O concorrente algarvio foi mesmo vítima de violência doméstica e é esse o segredo que ainda esconde dentro da Casa dos Segredos. João Mota não foi agredido por algum familiarmas sim por uma ex namorada.
Ao que parece, o algarvio chegou a partilhar casa com a agressora e os restantes colegas assistiram a algumas cenas de violência: “Eles discutiam muito e nessas alturas ela chegou a arranhá-lo e às vezes até lhe batia”, contou um amigo à mesma publicação.
As agressões que João M sofreu foram tanto físicas como verbais e partiram de uma namorada “Possessiva, lunática e ciumenta”: “Ela gritava muito, deu-lhe estalos e chegou mesmo a pô-lo na rua e ele teve de dormir no carro”.
Joao M nunca reagiu porque “Jamais trataria mal uma mulher”. O ponto final deu-se seis meses depois de João e a namorada partilharem casa: “Quando começaram a viver juntos foi o caos. Ele sofreu e ainda sofre muito por causa dela. Acho mesmo que ainda gosta dela, apesar de ela ter sido sempre muito agressiva com ele”, explicou o mesmo amigo.
Confrontada com esta informação, a mãe do concorrente disse desconhecer tais cenas: “Eu conheci algumas namoradas do meu filho porque ele teve alguns relacionamentos longos. Conheci três e dei-me bem com todas elas. Se houve alguma coisa de mau entre eles não sei”, explicou Paula Mota.
Já a irmão de João fez questão de deixar claro que a alegada violência, caso tenha acontecido, não partiu mesmo da família: “Se ele foi vítima de violência doméstica não foi por parte da família de certeza. Isso está mesmo fora de questão, o meu irmão nunca levou uma palmada dos meus pais”, frisou Patrícia Mota.
Todos dizem que Joao M é um romântico, na casa dos segredos já vimos a sua boa personalidade e a forma carinhosa como trata a Fanny, que diz ser com amizade, cá fora também era assim até chegou mesmo a fazer um vídeo para a ex namorada, veja