Susana quer mudar radicalmente de vida, arrependida quer viver com Marco quando este sair, já esqueceu a ideia de aumentar o peito e quer resolver as coisas com a sua sogra

Susana Fialho
A stripper abre o coração à tvmais, revelando-se arrependida da forma como deixou a casa e mostrando-se disposta a lutar pelo amor do pasteleiro. O ar poderoso e seguro de Susana caiu por terra na altura em que deixou “Casa dos Segredos 2″, no dia 27 de Novembro. Falhou com Marco na hora da saída, por não se ter despedido do pasteleiro, mas agora quer reconquistá-lo. Para isso, está disposta a mudar, a fazer cedências e a provar-lhe, a todo o custo, que o ama. Carente e triste, Susana só pensa em estar com o amor que deixou dentro da casa, apesar de “algumas atitudes” do jovem que a magoaram. “Eu amo o Marco”, atira Susana, com a saudade no olhar. “As coisas entre nós não ficaram esclarecidas mas gostava que tivessem. Ao sair, fiquei zangada por ele não ter estado mais presente nesta última semana…”, explica, garantindo que nunca houve estratégia da sua parte. “Tantas vezes lhe disse que, se ele quisesse abandonar o programa, saíamos juntos”, frisa a bailarina. “Sempre fui uma mulher que não dá valor às coisas quando as tem, e, às vezes, já é tarde demais.”
Susana admite que os seus sentimentos por Marco evoluíram durante estes dois meses e que está “completamente apaixonada”. Agora tem pena de “não estar” com o ex-namorado. “Estou disposta a lutar pelo amor do Marco”, garante, nem que para isso tenha de deixar algumas das suas paixões: as cirurgias ou o striptease. Engravidar é algo que também equaciona, face ao grande desejo que Marco tem de ser pai, mas não para já. Um passo de cada vez… “O que é importante neste momento é o facto de estar afastada do Marco, que é a pessoa que eu amo e com quem quero muito estar. Vou esperar por ele”, afirma, confessando que “nunca tinha sentido ciúmes de homem nenhum” antes do pasteleiro de 21 anos. “O Marco é uma pessoa muito especial”, sublinha, e destaca que a pressão a que foram sujeitos no reality show fez com que houvesse tantos atritos.
Sentia ciúmes de todas as mulheres da casa, mas era Cátia quem a tirava do sério sempre que se aproximava de Marco. “Ele dava-lhes, às vezes, mais atenção a ela do que a mim, e eu ficava danada. A Cátia disse-me que gostava do Marco e aquilo ficou sempre na minha cabeça…”

Susana quer provar aos portugueses que foi sempre sincera
“Acho que ainda há tempo de nos reconciliarmos e de termos uma vida melhor”, atira Susana, com vontade de construir um futuro ao lado de Marco. “Se ele não gosta da minha vida e do meu trabalho… eu estou disposta a fazer cedências para ficar com ele. Será algo gradual, claro, mas sinto muito a falta dele. Quero mesmo ir viver com ele, porque faz-me realmente muita falta. Preciso do Marco todos os dias da minha vida”, confessa, sem receios.
Agora que está cá fora, a bailarina de striptease percebeu que os portugueses acham que ela se aproximava de Marco “por estratégia” e não por gostar do rapaz. Susana pretende alterar isso. “Quero muito mudar essa visão. E acho que ainda vou a tempo. O meu sentimento pelo Marco cresceu e agora tenho de mudar a minha maneira de ver as coisas”, assegura. “Espero que ele fique muito tempo dentro da casa e que ganhe, porque o prémio faz-lhe muita falta. Ele merece, tem um coração enorme. Mas quero fazer algumas coisas, nem que seja ir gritar por ele àVenda do Pinheiro”, diz. Tudo vai mudar agora: “O que nos fazia chocar era o facto de ele querer ter filhos. E eu nunca quis isso… até agora. Daqui para a frente está tudo em aberto. Vou ficar à espera do Marco”.

Chega de cirurgias
Queria aumentar novamente o peito, mas mudou de ideias. Esta é a primeira cedência que Susana vai fazer por amor a Marco. “Não vou pôr mais implantes. Ainda não falei com o meu cirurgião, mas já percebi que isso pode pôr em risco a minha vida. Além disso, é uma das situações que o Marco não aprova. Ele cuida muito de mim e tenho de aproveitar. Se ele não quer… também acho que estou bem assim”, revela a stripper, de 32 anos. “Agora o que preciso é estar bem com o Marco, para poder trabalhar. Nem me apetece fazer presenças, estar em festas, não quero saber do dinheiro… Quero é estar bem com ele, essa é a minha prioridade”. 
“Só vou aceitar essas presenças quando estiver bem comigo mesma e quando tiver algum feedback da casa. Sinto que falhei, faltava-me aquele abraço na altura de sair. Não o dei e agora sinto muita falta. Estou muito arrependida de ter saído daquela maneira. Vou tentar fazer alguma coisa”, garante.

Falar com a mãe de Marco
Um dos grandes objetivos que a stripper tem agora é falar com Esperança, mãe de Marco, que teceu algumas declarações menos positivas a seu respeito. “Fiquei triste por saber que a mãe dele tinha falado de mim. Espero poder conversar com a D. Esperança, explicar o que se passou dentro da casa e alguns comportamentos que tive. Gostava muito que ela me perdoasse e que me desse uma hipótese de poder explicar as coisas”, conta Susana, desejosa por “esclarecer tudo” com a antiga sogra e, quem sabe, contar com o seu apoio.

O único amigo
A amizade entre Susana e Ricardo começou dentro da casa, motivando até alguns ciúmes por parte de Marco, mas vai manter-se fora do programa. O jovem esperou por ela e fez questão de lhe dar o seu apoio na noite da expulsão. “Gosto muito da Susana. Tenho pena que tenha saído”, disse Ricardo à tvmais, garantindo que vai ajudar a jovem em tudo o que ela precise.

Partilha no Google