Exército investiga segredo de Paulo

 Paulo casa dos segredos 2
O Exército está a investigar o segredo que Paulo levou para a ‘Casa dos Segredos' (TVI): "Matei um homem." No domingo, o stripper revelou pormenores do caso, ocorrido há cinco anos, quando servia os Comandos, no Afeganistão.Os factos relatados, apurou o Correio da Manhã, levaram aquele ramo das Forças Armadas a apurar se são verdadeiros.

Oficialmente, o Exército não tem registo de as tropas portuguesas terem matado alguém no Afeganistão. Mas Paulo contou: "O nosso grupo avistou três homens ao longe com um comportamento suspeito. Com o barulho, começaram a correr, mas um ficou. Ele virou-se na nossa direcção e identifiquei uma arma. Aí, segui os procedimentos normais: disparei quatro tiros e o homem caiu."

Para apurar todos os factos relatados por Paulo no reality show, o Exército terá de ver os relatórios que os contingentes são obrigados a fazer após as missões, com incidentes ou não.
Contactado pelo CM, o porta-voz do Chefe do Estado-Maior do Exército, tenente-coronel Jorge Pedro, afirmou que "o Exército não comenta programas de entretenimento".

Partilha no Google