Noite Cor De Rosa leva a Casa ao êxtase

noite cor de rosa casa dos segredos 2
A Voz forneceu-lhes os adereços e, melhor do que tudo, a música que preferem lá fora. Ao som de house e kuduro, os concorrentesperderam-se na festa, madrugada dentro 

Para aquecer a noite gélida e, quiçá, para os ajudar a ver o lado mais cor-de-rosa do Jogo, a Voz envia para a Casa tudo o que necessitam para se animarem. A promessa é de muita música e, claro, muuuuuito cor-de-rosa!

Nos Quartos foi a azáfama: havia que compôr o visual, procurar apontamentos cor-de-rosa nos pertences e combiná-los com os acessórios que a Voz enviou. Ao contrário de Fanny que entrou em pânico e - para desespero dos outros e da Voz - não havia meio de decidir o que vestir, Cátia foi das primeiras a declarar-se prontíssima: venha a diversão!

Marco revelou-se uma máquina de encher balões: num abrir e fechar de olhos estes cobriam o Hall.

Quando a pista abriu foi a loucura. A Voz preparou uma selecção de temas bem ao agrado das tendências musicais dominantes na Casa dos Segredos. House e kuduro dominaram a batida e os concorrentes avançaram para o Pictograma em delírio.

Fanny e Cátia, que ao longo dos dias, se fartam de treinar, têm agora uma excelente oportunidade para colocarem em prática as coreografias de kuduro que são pródigas em afinar.

A baixa temperatura que se fazia sentir na Venda do Pinheiro não foi suficiente para conter a animação entre quatro paredes. A euforia era grande e os fumadores agradeceram a liberdade que o ar livre permitiu.

Marco e João J., que não pararam de pular, agradeceram o ar fresco e redobraram as energias e o sucesso entre as meninas.

João J., encorajado pelo exemplo do seu amigo, deixou a timidez de lado e não largou os passos profissionais de Daniela P.. O pasteleiro ficou radiante ao ver o rapaz da concertina «entrar na onda», «sempre a abrir».

João M. também se mostrou nas suas 'sete quintas': as noites de Algarve trazem-no bem familiarizado com as batidas alinhadas para a noite. Não raras vezes, o algarvio comportou-se como se estivesse em êxtase. Nas restates, deixou perceber que, mais do que Fanny, esta noite, Miguel era a companhia de que lhe agradava estar próximo. Muito cúmplices os dois dançaram, trocaram piadas, comentários e truques «bons para a pista».

Dentro ou fora da casa, individualmente ou em grupo, em modo slow ou mexido os concorrentes continuaram a dançar noite dentro.

No vídeo que segue em baixo, fica uma pequena amostra do muito que se divertiram.
Partilha no Google