Mãe de Alexandra, a “boca louca”, vendia o corpo no jornal e traia o marido

casa dos segredos 3 mãe da alexandra boca louca
Em Castêlo da Maia são poucas as pessoas que não conhecem Alexandra da Casa dos Segredos 3. Contudo, muito mais famosa é a mãe. A tv 7 Dias esteve no local e descobriu que Maria de Lurdes Ferreira acumula ali alcunhas como “loira do BMW amarelo”, “Boca Louca” entre outras. Maria de Lurdes, mãe da concorrente Alexandra Ferreira da Casa dos Segredos 3, é conhecida por “Boca Louca”  nos anúncios de sexo nos jornais onde esta vendia o corpo e a sua má fama estende-se do Porto à Maia.

Maria Lurdes boca louca loira do bmw amarelo mãe da alexandra
Maria de Lurdes, com uma forma de vestir exuberante, deu cabo do seu casamento com Fernando Ferreira, o pai de Alexandra, com o seu estilo de vida muito ligado às vivencias obscuras da noite que terá adoptado ainda quando Alexandra era uma criança. De acordo com Fernando Ferreira, “essa é uma questão a que não vou responder, porque já lá vão 13 anos e vivi muitos problemas com ela. Mas que era uma pessoa muito vivida na noite... lá isso era”. Fonte próxima da família explica que “eles separaram-se por causa da vida que ela levava. Sempre se soube que andava por ai com muitos homens”.

Esta é já uma história antiga, que remonta aos tempos em que o casal ainda estava junto, no final do século passado. “Ela chegou a trabalhar numa fábrica, mas foi despedida pelas poucas-vergonhas que fazia lá. Usava roupas muito justas, punha-se em poses impróprias e mandaram-na embora. Depois, foi para promotora e saía às 23:00h mas em vez de ir para casa, ia para cafés com homens. O ex-marido dela chegou a segui-la e a presenciar isso. Houve ainda uma outra vez, tinha a Xana uns nove anos, em que a mãe foi levá-la à catequese. Como o marido andava desconfiado, seguiu-a e viu-a a entrar no carro de um homem”, começa por contar a mesma fonte.

“chegou-se mesmo a levar a filha, era ainda pequena, tinha uns seis anos, para umas piscinas onde se encontrou com outro homem. Quando a miúda chegou a casa foi contar ao pai que a mãe tinha estado aos beijos com outra pessoa”, acrescenta. Confrontado com a TV 7 Dias, Fernando não desmentiu.  Tudo foi entrando num ciclo vicioso que se acumulava cada vez mais até atingir o limite. Já  no final da relação, Maria de Lurdes não se esforçava para disfarçar as insinuações, “para o fim do casamento ela faltava-lhe muito ao respeito. Chamava-lhe nomes e, se tivesse de se fazer aos homens no café, em frente a ele, fazia-o sem problemas. Ele até deixou de parar lá porque tinha vergonha.”

Doriana, ex-amiga de Alexandra, também tem conhecimento da situação e da fama da “loira do BMW amarelo”. A ex-residente afirma saber que uma das alcunhas de Lurdes, a “Boca Louca”, “tem a ver com o facto de ela ter sido prostituta ou qualquer coisa do género”. Contudo admite que a mãe da concorrente era “uma boa pessoa, mas uma senhora muito depressiva, porque a Xana era muito mal educada com ela”.

Confrontada com a situação da “Boca Louca” Lurdes diz: “nunca tive nada disso de “casa de meninas”. As pessoas devem dizer isso pela minha maneira de vestir. Eu era muito extravagante. Usava saias muito curtas. Isso é pura mentira”

Partilha no Google