Bruna Vinha critica Endemol/TVI pelo encontro entre Nuno e Vanessa no quarto secreto

casa dos segredos 3 bruna vinha critica produção
Depois de muito contestadas as regalias e privilégios que Nuno tem tido dentro da casa, bem como o constante desrespeito das regras do jogo nomeadamente ontem quando teve contacto com o exterior pela segunda vez no programa (veja o video e saiba mais aqui), foi a vez de a ex-concorrente Bruna Vinha se manifestar contra o encontro de ontem entre Nuno e Vanessa no quarto secreto e criticar a produção que permitiu que Nuno tivesse contacto com o exterior. 

bruna vinha facebook oficial critica produção casa dos segredos
Bruna vinha que na edição anterior passou pelo mesmo privilégio de ter um encontro com o Miguel semelhante a Nuno e Vanessa, fez questão de revelar e tornar publico as diferenças desses dois momentos.  

Bruna criticou o facto de ter sido avisada enumeras vezes de que não podia de maneira alguma revelar informações sobre o exterior e comparando com esta edição isso ter sido permitido, uma vez que Vanessa que revelou a posição de Nuno no exterior da casa, "Estas forte cá fora" entre outras revelações foram as palavras que Vanessa transmitiu a Nuno. Aos olhos de Bruna Vinha, bem como de grande parte do publico não passa de uma das regalias que a produção tem dado ao Nuno.

Mensagem de Bruna Vinha na sua Página Oficial:

"Sei que não tenho nada a ver com esta edição da Casa dos Segredos e nem sou de fazer comentários sobre tal, mas não me contive e vou ter de dar a minha opinião sobre um acontecimento desta gala visto que em parte diz me respeito a mim e ao que se passou comigo...

Achei muito mal o que aconteceu, hoje a Vanessa e o Nuno tiveram direito a um encontro no quarto secreto tal como eu e o Miguel tivemos há um ano atrás mas a diferença é que a Vanessa foi passar informações ao Nuno ao dizer lhe que ele está forte cá fora, e inevitavelmente isso deu-me que pensar porque quando fui eu a ir lá fui AVISADISSIMA pela produção que não podia passar qualquer tipo de informação, e muito menos sobre a popularidade ou não que algum concorrente tem cá fora! 

O mesmo aconteceu quando fui ao confessionário e sem querer "descai-me" e disse que estava muita gente no estúdio, tal comentário que mesmo em directo foi repreendido pela Teresa Guilherme! Atenção não estou a fazer este comentário com intenção de acusar ou atacar alguém, apenas achei por bem esclarecer..."

Partilha no Google