Alexandra inventou gravidezes para 'agarrar' namorados abastados

alexandra casa dos segredos 3
Alexandra Ferreira, concorrente da 'Casa dos Segredos 3', sempre foi comentada pela imprensa e falada pelas pessoas que a conhecem pelo lado negativo, desta vez a Revista TV7 Dias diz que a concorrente terá inventado gravidezes como forma de prender os namorados abastados e dois ex-namorados da DJ Xana não têm dúvidas que ela é  "interesseira e má pessoa".

Artigo da revista TV 7 Dias  - Gravidezes inventadas
Alexandra repetiu a "técnica" com namorados mais abastados. A DJ inventou estar "de esperanças" quando Rui Cardoso, empresário de etnia cigana, e o jogador de póquer Cláudio Coelho terminaram as respetivas relações com ela. Os dois acusam-na em uníssono de ser "interesseira e má pessoa". A lista de namorados e "amizades coloridas" de Alexandra Ferreira, de 26 anos, é grande, e há um traço comum a todos eles: são ricos, ou dão-lhe acesso à fama. A revista  TV 7 Dias descobriu mais um milionário. Rui Cardoso, da mesma idade, de etnia cigana, emigrou para Londres em 2010, mal acabou o "caso" com ela. Foi com este que, alegadamente, a concorrente terá tentado "dar o golpe do baú"..inventando uma gravidez.

 O empresário começa por contar como se conheceram: "Namorava com uma amiga da Xana há um ano quando ela nos apresentou, uma noite, no Porto. Conhecemo-nos na discoteca Via Rápida. A minha namorada sabia que eu tinha posses e,sendo amiga da Xana, comentava algumas coisas com ela. A Xana pediu-me logo o número de telemóvel. Começou a insistir e não me largava... até que deixei a minha namorada por causa dela. Eu e a Xana andámos durante dois meses. Ela ganhou um namorado, mas perdeu uma amiga. É sempre assim", relata. E não tem dúvidas: "Ela é muito interesseira. Acho que acabou por se apaixonar por mim, mas inicialmente foi o dinheiro que a moveu", argumenta.

 Rui Cardoso-que foi gerente de uma loja Vodafone em Portugal "para passar o tempo" e agora é empresário em Londres, em sociedade com um amigo-diz que, durante dois meses de namoro, Alexandra pediu-lhe várias coisas. "Ela pedia-me muitas coisas. Quando discutíamos dizia que estava a brincar e que não precisava do meu dinheiro para nada, mas pediu-me dinheiro várias vezes. E eu dava-lhe coisas. Dei-lhe um telemóvel, comprava-lhe roipa e paguei-lhe vários fins de semana fora do Porto", comenta.

 Esta história remonta a 2010, tinha o casal 24 anos. O namoro, para não destoar dos outros de Alexandra, rapidamente se tornou violento. Rui Cardoso não aguentou os conflitos diários e decidiu colocar um ponto final. "Vim para Londres para não me chatear mais com o assunto Xana. Quando acabei, ela disse-me que não ia ficar assim e foi quando levei uma chapada. Depois, andou alguns dias a enviar-me mensagens e a amaeaçar-me" Na sequência disso, Alexandra terá inventado uma gravidez "Quando acabamos, ela disse-me que estava grávida, o que levou toda a gente que nos conhece acreditar que foi só por dinheiro que esteve comigo".

Contudo, a "invenção da gravidez" durou pouco tepo. "Passadas duas semanas de eu estar em Londres, uma amiga minha, que também era dela, disse-me que ela já tinha outra pessoa e que a gravidez era falsa." A partir dessa altura o orte de relações foi radical "A vida da Xana é uma confusão e eu, felizmente, conseguiu deixá-la para trás. Nunca mais falei com ela", comenta. Uma ex-amiga de Alexandra conta à nossa revista que, depois deste curto romance com Rui Cardoso, ela terá começadp uma curta relação "com um indiano
Segunda tentativa
Para já, os registos de acusações dizem que Rui Cardoso foi a primeira vítima das mentiras de Alexandra. O primeiro porque, entretanto, a nossa revista apurou que a concorrente do Porto fez o mesmo com o seu último namorado oficial, o jogador de póquer Cláudio Coelho.

É o próprio que confirma: "Ela disse-me que tinha feito um teste de gravidez daqueles que se compram na farmácia e que terá dado positivo. Nós acabámos em fevereiro do ano pasado porque as coisas não resultavam e foi aí que ela mo disse. Foi por causa disso que dei uma nova oportunidade à nossa relação. Estive com ela até abril, mas depois percebi que não estava grávida", recorda Cláudio Coelho, que diz não acreditar que ela tenha feito um aborto. "Se ela o tivesse feito eu acabaria por saber."

 Se Cláudio ainda tinha algum respeito pela ex-namorada acabou por perdê-lo depois de ter conhecimento dos seus vários joguinhos. "A Alexandra é má pessoa. Não olha a meios para atingir os fins e só pensa em dinheiro. Agora não tenho muitas dúvidas que ela só esteve comigo por isso. É mesmo muito interesseira, nem há palavras para a descrever. Não presta mesmo", conclui.

Partilha no Google