Petra Spínola a ultima concorrente a ser expulsa do reality show "Casa dos Segredos 3" já era conhecida na casa e pelo publico como uma concorrente, com vários problemas de saúde, a doença crónica, o desvio na coluna, bem como o seus problemas de ansiedade e nervosismo aliados à intensidade com que a Madeirense vivia as emoções dentro da Casa não ajudaram e fizeram da sua estadia uma estadia exaustiva.
À semelhança de Sandra, também Petra teve uma recaída após abandonar o programa. Petra encontra-se neste momento, segundo o Correio da Manhã, com cansaço extremo, algo que certamente a levou a faltar à presença à entrevista com Iva Domingues no Extra da Noite esta segunda feira.
A saúde débil de Petra, de 26 anos, continua a causar preocupação. Depois de ter sido expulsa da ‘Casa dos Segredos’ (TVI), no passado domingo, a madeirense viu-se obrigada a cancelar todos os compromissos profissionais para poder descansar.
"A Petra sente-se muito cansada e estava a precisar parar", começa por revelar fonte da produtora Endemol ao Correio da Manhã. "Neste momento [ontem à tarde], a Petra está a dormir no hotel e amanhã [hoje] já deve voltar ao trabalho", acrescenta a mesma fonte.
Ao contrário do que aconteceu com Sandra – que teve de ser internada depois de abandonar o programa –, a madeirense não precisou de ser hospitalizada nem sequer medicada. Esta não é a primeira vez que a saúde de Petra causa apreensão. Recorde-se que a madeirense se mostrou, várias vezes, debilitada e sem forças dentro da casa mais vigiada do País e que, inclusive, teve de ser auxiliada pelos restantes concorrentes para se restabelecer.