Cláudio vs Revistas, Quem mente afinal?

cláudio casa dos segredos 3
Chegaram finalistas sem uma nomeação e ficaram nos dois últimos lugares na passagem de ano, mas trouxeram… o prémio do amor. Cláudio Viana e Jéssica Gomes começaram a namorar na Casa dos Segredos 3 e garantem que o sentimento que os une é para durar, apesar da história do envolvimento entre o personal trainer e um famoso jornalista italiano, entre outros homens, e da vida louca da “princesa rebelde” desde a adolescência.

Apesar de Alessandro Paone ter confirmado à TV 7 Días que o amor com Cláudio era verdadeiro [Ver edição n.° 1343, de12/12/121, este insiste que tudo não passou de um contrato. “Na altura precisava de dinheiro e foi uma oportunidade de ganhar algum. Não se passou nada, foi apenas um trabalho. Aceitei entrar na campanha dele em defesa dos direitos dos homossexuais. Não fiz nada de mal.” Também a entrevista que ambos deram à revista Chi e 0 paparazzo numa praia em Itália fizeram parte, segundo o ex-concorrente da TVI, de um contrato.

“Foi um contrato que fizemos. Por isso, tive de estar disposto a algumas coisas, como as fotografias. Se não tivesse a certeza da minha orientação sexual, não o faria. Decidi arriscar, não tenho medo de nada. Mais tarde, tive de deixar as minhas malas lá em casa dele porque sabia que os paparazzi iam confirmar. Foram as condições. Fui viver com ele em maio ou junho”, diz, contrariando todas as versões, que apontam para que ambos se juntaram entre janeiro e março.

Mais tarde, uma semana antes da entrada de Cláudio na Casa, Paone veio a Portugal despedir-se dele. O jovem explica que até esta visita fazia parte do referido contrato! “Foi para finalizar a campanha dele. Para estar tudo perfeito tivemos de nos despedir em Portugal e ele voltou para Itália.” No entanto, esta visita nunca foi divulgada em Itália… Actualmente, o personal trainer de Gaia é tratado como um traidor na Imprensa transalpina, algo que não o incomoda: “Estou a seguir a minha vida com o que mais gosto, que é estar com mulheres. Há muita gente que fala e existe muita inveja por aí de quem quer estar comigo. Já estou habituado! Desde que nasci sempre fui muito solicitado.”
Confrontada com estas histórias, Jéssica mantém-se irredutível. A jovem garante: “A pessoa que conheci ali é que importa. Toda a gente tem passado. Nós estamos juntos e vamos continuar. Ele é que sabe da vida dele. Eu estou e quero continuar com ele. Essas coisas todas ficaram para trás.” Toda a explicação do Jovem até agora foi sempre a mesma e coerente ao contrário das revistas, não existem provas de nada nem um acto que o denuncie como homossexual, como tal, mais podemos concluir que as revistas que não passa da invenção das revistas para aumentar o numero de vendas a custa de mentiras.

Partilha no Google