Daniel Martins sobre Cláudio: "Se o Cláudio dissesse minha frente que não tinha tido sexo comigo, levava na tromba"

daniel martins cláudio desafio final casa dos segredos
Assim que saiu da Casa dos Segredos, Cláudio Viana foi logo posto ao corrente de tudo o que saiu na imprensa sobre as suas relações e a sua sexualidade.

Apesar de fotos em sites de acompanhantes gay, apesar do apresentador italiano Alessandro Paone ter dito que ambos estavam noivos e do organizador de eventos portuense Daniel Martins, ter contado pormenores sobre a relação intima que tiveram  o concorrente Gaia continua a defender-se:

“Não vou falar de coisas que não são verdade”, disse à revista MARIANA, na passada quinta-feira, antes de entrar na mini casa dos segredos. Quem não gostou muito desta postura foi Daniel Martins, que  referiu “Se o Cláudio dissesse minha frente que não tinha tido sexo comigo, levava na tromba comigo não brinca”, afirmou.

Na realidade o Cláudio não nega conhecer o Daniel Martins: “Foi num bar dele, mas ele que me dê um soco, que me dê um soco e logo vemos. Ele mentiu… Não vou dar conversa, essas pessoas querem é protagonismo e não vão tê-lo à minha custa”. Confrontado com esta reacção do seu antigo empregado, Daniel Martins foi cáustico e radical na resposta: “Isso é uma anedota. Daqui a três meses ninguém sabe quem ele é e eu já ando aqui há vários anos. Estamos a brincar? Mentiroso?!”

Na realidade o Daniel tem algumas provas publicadas na tv7dias (saiba mais aqui), neste caso algumas SMS trocadas entre ambos nos tempos que tiveram a suposta relação, mas quem sabe se essas mesmas mensagens são realmente do Cláudio.

Partilha no Google