Mara Spinola está apaixonada pelo Fábio e diz que a familia já apoia a relação (video)

mara spinola casa dos segredos 3
Mara Spinola, a vice-campeã da 'Casa dos Segredos 3', em entrevista ao Correio da Manhã diz que adora o Fábio e quer manter o relacionamento. A madeirense não ficou chocada com Fábio que admitiu ter consumido cocaína e afirma que a família já aceita a relação. Mara mostra-se cada vez mais apaixonada por Fábio e garante que a mãe, que no início não aprovava a relação, já deu o seu aval ao namoro com o jovem do Porto.

Entrevista de Mara Spinola ao Correio da Manhã:

Como é que avalia a sua participação na ‘Casa dos Segredos’? Mara Spinola: Foi uma experiência única. Tenho fãs e, ao que parece, o público adorou-me. Acharam que a minha prestação foi boa porque estive sempre calma e serena. Tive muito autocontrolo para lidar com as situações dentro da casa. Acabei por me apaixonar pelo Fábio, que tinha a ex-namorada [Alexandra] lá dentro e foi preciso muita paciência.

Estava à espera de se apaixonar no programa? Mara Spinola: Não. Não me queria envolver com ninguém, talvez para não desiludir a minha família, mas acabei por me envolver com ele e não me arrependo. Estamos super bem, muito melhor do que estávamos dentro da casa.

No início da vossa relação a sua mãe mostrou-se pouco recetiva ao namoro... Mara Spinola:  Sim, pelo que ela me disse o Fábio estava balançado entre a Alexandra e eu. Mas confio nele. Ele gosta muito de mim e eu adoro-o.

Mas ela já aceita a relação? Mara Spinola: Sim. A minha família só me quer ver feliz.

Estão a pensar ir viver juntos? Mara Spinola:  Ainda não conseguimos definir isso mas, em princípio, vou para o Porto. Vou andar entre Lisboa e o Porto, mas vou tentar estar o máximo de tempo lá porque há mais trabalho no Norte a nível de presenças. Quero manter o relacionamento no Porto, se possível.

O Fábio assumiu que já consumiu cocaína. Ficou chocada? Mara Spinola: Não, isso não me choca. Ele não é viciado e isso não muda em nada o que sinto por ele. Passado é passado e quero é saber do presente e do futuro.


Partilha no Google