Tatiana promete ser menos ciumenta e garante: “Não quero viver à custa do Rúben"

tatiana casa dos segredos 3
Esteve a um passo da grande final, mas “morreu na praia”. Agora só quer aproveitar bem o tempo com o namorado e ignorar as intrigas familiares criadas por causa do programa da TVI .
Tão feliz pela sua participação como pela do namorado, Tatiana faz o balanço dos três meses que passou na Casa. Agora, promete ser menos ciumenta e sobretudo ter-se em melhor conta.

Entrevista de Tatiana à revista Nova Gente:

Como é voltar a estar livre, três meses depois? Estou a gostar da sensação, sobretudo depois de ter percebido que o Rúben é tão acarinhado pelo público. Ele passou de besta a bestial.

A produção foi muito cruel no dia da sua expulsão. Como resistiu a tanta pressão? Nem sei. Faltou pouco para ir parar ao hospital, mas consegui controlar-me. Depois, no dia seguinte, li muita barbaridade e fiquei ainda mais afetada, mas já estou mais calma.

Como reagiu quando soube das declarações do Rúben a dizer que já a tinha traído? Tive vontade de rir. Já sabia que ele tinha dito um monte de mentiras nos castings, como todos nós dissemos para nos tornarmos polémicos ainda antes de entrar. Sabia que tinha dito que era mentiroso compulsivo e garanhão. Sinceramente, acho que ele nunca me traiu. Quero acreditar que não.

Chegou a dizer-se que ele cá fora era violento e já a tinha agredido. É verdade? O Rúben nunca me bateu. Não quero alimentar mais histórias e dar protagonismo a pessoas que disseram mal do Rúben e da família dele.

Já esperava que ele se tornasse tão popular? Sim, já na Casa sentia isso.

Já sabem o que vão fazer com o dinheiro que ele ganhou? Ainda não. Sou nova e não quero viver à custa do Rúben. Quero trabalhar. O dinheiro é para ele. Ele que faça o que quiser com o dinheiro, não tenho nada a ver com isso. Não estou com ele pelo dinheiro.

Acha que esta fama não lhe vai subir à cabeça? Não vai. Vou fazer tudo para que não. Sei que ele vai continuar a ser humilde.

Como é que vai lidar com os ciúmes, agora que ele se tornou famoso? Sei que vai ser muito assediado e que não será fácil para mim. Mas mesmo assim tenho a certeza que vai ser mais fácil lidar com os ciúmes cá fora do que lá dentro.

A ex-namorada veio falar para uma revista. Leu o que ela disse? As ex-namoradas dele passam- me ao lado. É mais uma coisa que vou ter de ignorar. Sei que uma delas falou de mim quando nem me conhece, nem nunca me falou na vida. Não vou descer tão baixo ao ponto de falar delas e dar-lhes protagonismo.

O programa ajudou a aca- bar com alguns complexos que sempre teve? É verdade que sempre me senti um pouco inferiorizada. Já tive complexos com o meu corpo, ainda hoje tenho. Não vou dizer que gosto de mim assim como sou. Vou ter de melhorar alguns aspectos, mas acredito que o programa ajudou-me a crescer e a ultrapassar alguns fantasmas.

O programa criou desavenças no seio da sua família. O que é que se passou? Fiquei desiludida com algumas coisas que li. Os meus irmãos serão sempre meus irmãos e os meus pais também. São as pessoas que mais amo no mundo. O meu irmão é como um pai para mim. Não estou do lado de ninguém nem quero alimentar coisas de que não tive culpa. Quando entrei a minha família dava-se lindamente e agora é a confusão total. Vou deixar isso com eles. É um assunto que eles criaram e vão ter de resolver. Só não admito que falem mal do Rúben ou dos pais dele.

Partilha no Google