As Pérolas de Bernardina na Casa dos Segredos 4

bernardina casa dos segredos
Bernardina da Casa dos Segredos 4 é uma maquina de fazer pérolas, todos os dias manda bitaites, caralhadas e afins, ela não se contém nas palavras e é assim mesma um autentico furacão. Ficam aqui algumas das frases ditas pela concorrente de Paços de Brandão:

"A Alexandra Lencastre fica mais gira agora que está mais cheinha. Parecia um esqueleto ambulante. Gosto da maneira divertida dela e gosto daquele par de mamas."

"O Goucha é um paneleiro e a Cristina Ferreira é uma pindérica"

"Eu gosto é de mamar de pretos que é grande"

"não vim para aqui para dar de mamar"

"Deus queira que um dia tenhas um filho deficiente, Bruno."

"Já pensei deixar uma pessoa de cadeira de rodas. Só não aconteceu porque não tenho carro. Ela que não se atravesse no meu caminho."

"O meu pai só me bateu uma vez, porque chamei p… a uma professora. Até desmaiei."
"Uma vez bati num ex-namorado. Parti-lhe os óculos e abri-lhe o sobrolho."

"Fiz um aborto e na altura fui-me abaixo com a decisão que tive de tomar. Eu não tinha trabalho, o meu namorado também não. Mas fiquei deprimida porque destruí a vida de uma pessoa."

"O meu namorado fumava droga. Pedia-lhe para parar e ele dizia que sim, mas deixava-me e passava pela casa do dealer."

"Os homens são uns labregos insignificantes."

"oh bruno vi-te o quilhão"

"oh Voz vá para o C*r*lho"

"é como enrabarem-me e eu não dar por ela"
Partilha no Google