Jantar a sós, Sofia dá duas opções ao Tierry e ataca a Débora: "ou tiras a foto ou quem dorme ali sou eu"

tierry sofia casa dos segredos 4
Dia 31 da 'Casa dos Segredos 4': Tierry e Sofia tiveram direito a um jantar privado na sala secreta como recompensa pela vitória na prova de resistência. Sofia em conversa com o Tierry afirma: "até gostas que eu durma contigo" Tierry diz que se esta a interessar pela Débora: "estou me apegar à miúda (Débora)" e Sofia critica a Débora: "Ela tem tudo o que tu não gostas". Sofia não quer a Débora a dormir na mesma cama que o Tierry com as fotos da filha ao lado e dá duas opções: "ou tiras a foto ou quem dorme ali sou eu", Ela que ontem jurou pela filha que não ia se meter mais com o Tierry e a Débora (ver aqui) não consegue controlar e começa a preparar mais um caldinho com Tierry que pode acabar mal. Sofia acusa-o de ter jurado pela filha que era só amizade que sentia pela Débora e Tierry diz que é verdade porque na altura era mesmo isso mas "as coisas acontecem". Sofia critica as palavras de Débora como já é habitual.

Partilha no Google