Revelados Todos os Segredos dos Concorrente da Casa dos Segredos 4 - Lista Completa!

casa dos segredos 4
Revelados todos os Segredos da Casa dos Segredos 4: Já tínhamos feito uma postagem semelhante anteriormente aqui no Blog, mas agora temos a lista dos Segredos completa com todos os segredos revelados. Esta lista foi foi feita com base na impressa e nas conversas e pistas do programa, a lista será actualizada se as revelações oficiais não corresponderem à actual.

Tendo em conta que o Bruno é herdeiro de uma grande fortuna, o Diogo sofreu um enfarte de miocárido por causa do consumo de drogas, a Érica mantém uma lista de todas as pessoas com quem se envolveu sexualmente (mais de 100 e menos de 110),  roubaram a identidade de Débora na internet, o Pedro salvou duas pessoas da morte por afogamento, a mãe de Tiago adivinha o futuro, Maria Joana é descendente de aristocratas, então Rúben participa em "swing".
Lista de Segredos do Secret Story - Casa dos Segredos 4

    Oiço vozes dentro da minha cabeça - Juliana (revelado na 4ª Gala).
    Mudei de sexo este ano - Lourenço (revelado na 2ª Gala).
    Sou herdeiro/a de uma grande fortuna - Bruno.
    Fui escolhida por um concorrente - Diana (revelado na 1ª Gala).
    Sou o Infiltrado da Voz - João (revelado na 1ª Gala).
    Sofri um enfarte de miócardio - Diogo.
    Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente - Érica
    Sou vítima de roubo de identidade na internet. - Débora.
    Nunca conheci o meu pai - Yana (revelado na 2ª Gala).
    Participo em "swing" - Rúben.
    Sou irmão de uma figura pública (Cláudio Ramos) - Luís (revelado na 1ª Gala)
    Roubei para comer - Aníbal (revelado na 3ª Gala).
    Somos falsas inimigas - Bernardina e Joana (revelado na 1ª Gala).
    Salvei duas pessoas da morte - Pedro.
    Fui torturado pela minha mãe - Rute (revelado na 4ª Gala).
    Sou descendente de aristocratas - Maria Joana.
    A minha mãe adivinha o futuro - Tiago.
    Temos uma filha em comum - Tierry e Sofia (revelado na 1ª Gala).
Partilha no Google