Fanny faz hoje 22 anos

fanny rodrigues
Fanny Rodrigues a ex-concorrente e actual comentadora da Casa dos Segredos faz hoje 22 anos de idade e está a celebrar a data junto dos que mais ama, a sua família. Nas redes sociais ela tem demonstrado a alegria que sente ao completar mais um ano e recebido os parabéns e mensagens de aniversário dos fãs, por sua vez ela deixou também uma mensagem alusiva a este dia especial:

"É hoje, é hoje! Aquele dia que eu tanto estava a espera, 22anos nossa… Já passei por muito e sei que vou passar por mais ainda e é bom sinal!!! Que eu continue a crescer, a nível pessoal e profissional. Que eu tenha sempre aqueles que eu mais amo perto de mim e na minha vida. Que a felicidade reine!!!!! E aqueles que como eu fazem anos hoje, OS MEUS PARABÉNS! E a todos um GRANDE OBRIGADA POR CADA MENSAGEM!”, escreveu."

Para além das mensagens de apoio à quem critique o facto desta ter 22 anos e ter copiado o estilo da Miley Cyrus acabando por parecer o Roberto Leal e com este novo visual parecer ter 50 anos. Ficam aqui algumas das imagens encontradas a este respeito.
fanny

Partilha no Google