Nuno Pereira desmente a polémica do envolvimento com o João da Casa dos Segredos 4: "É esta a imprenssa que temos. PODRE!"

nuno pereira
Nuno Pereira, o modelo que a imprensa tem acusado de um envolvimento homosexual com o João da Casa dos Segredos 4, já reagiu à polémica e critica o jornalismo: "Fico surpreendido com a imaginação das revistas... É esta a impressa que temos. PODRE!". Já havia sido publicava um artigo em que o modelo se tinha envolvido com o stripper, namorado da Diana (ver aqui) e hoje a revista Mariana lançou mais uma "bomba" que o João fez "s*xo oral" ao mesmo e que ambos se masturbam um ao outro (ver aqui).

Nuno comenta a publicação da revista Mariana: "Começo a semana a ler coisas "interessantes" sem dúvida. Fico surpreendido com a imaginação das revistas cor-de-rosa para poderem vender...

Fontes anónimas, eu bem gostava de conhecer essas fontes que sabem mais da minha vida que eu... Nem devia ter comprado, pois para ler o que li prefiro ligar a tv e ver uma novela brasileira, é bem mais interessante e tem mais acção.. ESTOU FARTO deste assunto e de certas mentiras que tenho lido..."



Nuno deixou ainda alguns comentários na sua página pessoal pública:

"'Há duas semanas que venho sendo destaque de títulos desagradáveis juntamente com um concorrente do SS4. E cada vez aumentam mais e cada vez mais "fontes anónimas" e cada vez muita merda. Eu também não sou de ferro e isto incomoda-me porque cada vez é uma pessoa a falar. Ele tá la dentro, quando sair, mais de mil noticias ja passaram, mas eu estou cá fora na minha vida e levo com todas as consequências, e agora falo somente das más porque boas nem vejo muitas sem ser o imenso apoio que tenho recebido. A próxima mentira vai ser o quê? Que me envolvi com o presidente da republica? Depois quando comento na pagina da Revista "Mariana, a sua revista de actualidades", apagam o comentário. Mas aquilo lá é titulo para se colocar numa capa de uma revista? Mas eles esquecem-se das famílias e amigos das pessoas em causa? Para não falar de mim que me sinto muito incomodado."
"acredito que vocês estejam tão chateados quanto eu que ao ler hoje a revista mariana fiquei. E claro a primeira coisa que fiz foi ligar para a minha família (os mais próximos) para os avisar deste sucedido. Apenas espero que isto de uma vez por todas acabe e que o meu nome não continue associado a estes escândalos e que ninguém alimente mais esta historia. Estou bastante chateado com isto, a minha agência está a cair em cima de mim, entre muito mais. Eu não entrei para o programa para não haver este tipo de coisas e mesmo assim calhou-me a mim. Este tema já enjoa pois é a segunda semana consecutiva que venho associado a isto. Que arranje novas historias mas que parem. Que parem de alimentar isto e principalmente que a merda de fontes anónimas como as da revista mariana etc se calem e parem de inventar mais."

'Neste tipo de situações a melhor solução é ignorar. Já me informei com pessoas amigas minhas que passaram pelo mesmo e são conhecidas a nivel nacional. Só quero é que isto passe rápido e que arranjem outra historia de destaque, esta ja aborrece e estou muito incomodado com esta situação. Por muito que falem bem de mim como falam na revista, ser associado a tal coisa e principalmente ler o titulo de destaque da capa deixa-me triste e irritado ao mesmo tempo. OBRIGADO A TODOS pelo apoio, obrigado de coração, sem esse apoio seria bem mais difícil..'"


E ainda deixou uma mensagem publica na mesma página:

"Tenho pena que o jornalismo da Revista Mariana seja muito baixo, que seja muito nojento ao ponto do titulo de capa. Mas, agora vejo o profissionalismo da jornalista em causa (Joana) (com quem recusei falar) que acabou de me bloquear no facebook e apaga todos os meus comentários na pagina da revista. É de rir não é? Teve "sorte" porque neste preciso momento ia dizer-lhe o quão má profissional ela é. Mas ok. É esta a impressa que temos. PODRE!"

Partilha no Google