Mãe de Rúben diz que o segredo "participo em swing" é mentira: "A produção obrigou-o a contar uma história não verdadeira"

rúben casa dos segredos 4

Rúben Nave foi expulso na 12ª Gala da Casa dos Segredos 4, mas antes revelou o seu segredo: "Participo em Swing", já antes se suspeitava sobre a veracidade do segredo. Para alem disso ele referiu "participei" e não "participo em swing" tal como foi apresentado o segredo ao publico, só ai já revelava que a produção distorce completamente a realidade, mesmo assim a própria apresentadora ainda se enterrou mais quando na gala afirmou que para isso ser verdade ele tinha que ser um casal com alguem para trocar com outro casal e não um pessoa que conheceu na noite, com quem não tinha qualquer tipo de intimidade.

Quando todos esperavam que o jovem contasse que tinha um par estável e fazia troca de casais, ele contou apenas uma experiência onde fez troca de parceiras que tinha conhecido numa noite. A mãe confessou que acha que é mentira:  "Foi a produção que o obrigou a contar uma história que não é verdadeira". Antes de ser expulso da Casa dos Segredos, o Mister Covilhã do Bar 51, contou a experiência que teve: "Basicamente, eu e um amigo meu encontrámos duas raparigas na noite e depois resolvemos sair com elas. Entretanto, já estávamos um bocado bêbados, fomos para um jardim deserto e resolvemos trocar de raparigas. Foi uma experiência, mas não tenciono voltar a repetir". Situação que que não se enquadra propriamente no Swing, uma vez que Rúben teve apenas uma experiência com uma parceira conhecida nessa noite e não uma parceira estável.
A mãe do concorrente de Belmonte que é "acusado" pela revista TV 7 Dias de ter três namoradas desde junho e que arrisca-se a ficar sem nenhuma confessou à mesma publicação que o segredo de Rúben "Foi um choque para mim. Eu não estou a ver o meu filho, a fazer essas coisas. Eu acho que é mentira e que foi a produção que o obrigou a contar uma história que não é verdadeira." Poliana Simões com quem ele namora há três anos desconhecia tal faceta: "Ele participa em swing?  Não faço ideia. Namoro com ele há três anos, e se for verdade, é uma surpresa para mim". Também Daniela Patrícia e Diana Marisa, que segundo a mesma publicação lidam amorosamente com o ex-concorrente, desconheciam o segredo de Rúben Nave.

Partilha no Google