Tierry falha presença na discoteca Prisão 2 na Suíça porque adormeceu "Ser pai não é fácil"

tierry
Tierry Vilson e Juliana Dias tinham uma presença marcada ontem, sábado dia 21 de Dezembro, na Prisão 2, a discoteca 100% Portuguesa na Suíça (Wetzikon, Zürich). No entanto o ex-companheiro de Sofia não marcou presença porque adormeceu: "Ser pai , ter que estar em 2, 3 lugares não é fácil ...". mesmo assim assumiu uma postura digna e anuncia que para remediar esta falha, o modelo internacional está disposto a ir à discoteca  sem cobrar cachet.

Passava já da meia-noite quando Tierry escreveu na sua página oficial:
"Quero pedir desculpa à discoteca PRISÃO 2 na suica, pela minha falha involuntaria ao adormecer. Dizer que perdi o avião por não ouvir o despertador eu sei que não é desculpa, mas é a consequência das muitas viagens que tenho feito de norte a sul mais ilhas e poucas horas de sono, é algo normal que acontece quando dormimos 2 ... 3 horas por noite. O meu agente esta a tratar das coisas e estou disponivel para ir a PRISAO 2 sem cobrar cachet, de modo a remediar o lapso que cometi. Peço desculpa a todos os clientes, fãs e a toda a gerência da PRISÃO 2 por isso. Admito a minha falha e estou disponivel para pedir desculpa pessoalmente a todos na suica e fazer uma festa ainda maior !!!"

Tierry comentou ainda nesta mensagem:  "Ser pai , ter que estar em 2 , 3 lugares não é fácil ..."

Partilha no Google