Cláudio Ramos reage à vitória do seu irmão do Luís na Casa dos Segredos 4: "orgulhoso miúdo"

luis casa dos segredos 4
Cláudio Ramos depois de saber que o seu irmão Luís Nascimento venceu a 4ª edição do Reality Show Casa dos Segredos, o comentador da rubrica Jornal Rosa, do programa "Querida Júlia" da SIC não resistiu e partilhou a sua alegria e orgulho no facebook:
"… E o ano começou com uma boa notícia. O meu irmão vence o programa e prova que nem sempre estes concursos são feitos de gritos e má formação. Ligou-me logo preocupado com a minha opinião! 'Orgulhoso miúdo…'. Ficou todo contente de ter a Leonor a recebê-lo no palco e a dizer 'quero ir para casa que estou com saudades da mãe!'. Parabéns à minha mãe, aos meus irmãos que isto prova que fomos pelo caminho certo na educação dele e no comportamento com alguns ignorantes jornalistas que escreveram barbaridades e que não tiveram resposta, porque não falamos a mesma língua. Obrigado a todos os que estiveram ao lado do Luis nesta vitória. Que o ano seja feliz!", escreveu Cláudio Ramos, que se encontra fora do país a gozar umas curtas férias. De recordar que o concorrente alentejano, de 24 anos, conseguiu arrecadar o prémio de 30 mil euros, mais 5 185 € acumulados no jogo.

Partilha no Google