Diogo desmente traição à Sofia com a Maria Joana mas apaga o comunicado minutos depois e muda de conversa

Hoje noticiamos um acontecimento extremamente polémico, uma alegada traição do Diogo à Sofia com a sua amiga Maria Joana, com a qual dormiu junto na mesma cama na noite anterior. Ambos negaram ter relações sexuais mas admitiram ter havido algum clima, Apesar disso o Diogo admite que só trocou caricias com a Maria Joana, beijos na testa, abraços e afins e a Maria Joana lá admitiu os beijos mas só isso. Entretanto horas mais tarde o namorado da Sofia deixou uma mensagem na sua página oficial a desmentir tudo o que tinha admitido antes:

"Não acreditem em falsas noticias e liguem apenas ás fontes oficiais como esta página! Não aconteceu nada e peço que parem com boatos pois é muito difícil ouvir mentiras sobre nós"

O mais engraçado é que não desmentiu o envolvimento com a sua "melhor amiga", mas sim toda a situação que já estava mais que confirmada tanto por ele como por ela, o que o levou mais tarde a ter consciência e apagar esse mesmo comunicado, escrevendo um novo na sua página oficial do facebook, a mudar um pouco a conversa que já começava a cheirar a esturro, para outra relacionada com os contactos para trabalho e para os fãs colocarem questões mas de por mensagens privadas, ou seja nada falou sobre o que se havia sucedido:
"Boa noite a todos! Após um dia fora da casa aqui estou eu! A partir de agora todos os posts serão feitos por mim! Agradeço imenso à minha família e amigos que tiveram o cuidado de gerir esta pagina! Esta será sempre a única e exclusiva pagina, todos os comentários e posts feitos noutras paginas com o meu nome serão sempre fraude e por isso peço-vos que denunciem quando isso acontecer! Será lançado também o meu blog, onde poderão acompanhar o meu dia a dia fora da casa! Muito obrigado por todo o apoio demonstrado, ainda não acredito que isto tudo está realmente a acontecer! Muito amor e saúde para todos! Diogo Marcelino"

Como se costuma dizer onde à fumo à fogo, acreditamos seriamente que não tenha havido um envolvimento que vá mais além de uns beijos, mas que de facto parece ter havido uma pequena traição pelo meio isso já temos duvidas.

Partilha no Google