Érica diz que "o Luís não merecia ganhar" e é um "coitadinho"

érica silva casa dos segredos 4
Érica Silva a concorrente madeirense que ficou em 4º lugar na "Casa dos Segredos 4", embora no inicio da última semana, fosse a finalista que mais disputava a vitória com Sofia, foi um dos pontos chave para continuar a dar audiências ao programa, muitas das vezes pelos piores motivos e agora não tem duvidas que o Luís ganhou porque provou que é coitadinho. Para ela o vencedor, disse à mesma publicação: "O Luís não merecia ganhar, mas nestas coisas os coitadinhos ganham sempre. E ele provou que o é!".

Érica  escondia na Casa dos Segredos 4 o segredo "Mantenho uma lista de pessoas com quem me envolvi sexualmente" lista essa onde constam 109 nomes os quais garante à revista TV 7 Dias desta semana que não vai revelar nomes (até porque se arriscava a ir de cana): "Se me deixarem, chego ao nº 1500. Já me apaixonei e não gostei, por isso até que isso volte a acontecer, vou continuar  a fazer a minha vida, mas quem são... ninguém vai saber".
A madeirense que ficou conhecida por sofrer a dor dos outros e meter-se em discussões que não eram dela, faz um balanço positivo, mas diz agora que lamenta apenas às vezes não ter lidado com as situações da melhor forma: "Sou uma pessoa frontal e sei que muitas vezes perdi a razão por ser bruta na forma como falo, mas isso foi uma lição que aprendi na Casa. Se entrar no Desafio Final, vou apenas jogar e não me deixar envolver nos problemas dos outros."

Partilha no Google