Sofia alerta e recusa os 30 mil euros dos fãs

A Sofia não ganhou a 4ª edição da Casa dos Segredos, o vencedor foi o Luís mas apesar do segundo lugar os fãs da Mãe Solteira imediatamente a seguir aos resultados pouco satisfatórios para ela e para os que a apoiam tomaram a iniciativa de reunir esforços para lhe poder dar um prémio final de valor igual ao que o Luís recebeu, nada mais que 30 mil euros saídos do bolso dos próprios fãs (ver aqui). Contudo comentamos que a atitude era ridícula até porque ela irá ter trabalhos onde obterá um bom lucro certamente mas com trabalho sem ser necessário oferecer dinheiro sem um único esforço, afinal o mérito não seria dela.

Mas pior que tudo é alguém poder estar aproveitar-se da situação para receber dinheiro a pala dela e não lhe chegar à carteira e portanto o bom senso da Sofia levou-a a deixar uma mensagem aos fãs a alertar para esta situação no sentido de recusar a oferta. Parece que a própria Sofia pelo menos tem mais cabecinha que os fanáticos obcecados que nada mais tem para fazer ao dinheiro. Fica agora aqui a mensagem escrita pela própria na sua página do facebook:
"IMPORTANTE ! Agradeço o vosso ENORME gesto de me quererem dar o prémio por vocês mesmo , mas acreditem que o melhor prémio eu já tive ... Vocês! Todo o vosso apoio , a mim e ao Diogo , foi incondicional. Se Deus assim o entender , estou cá fora e vou lutar para que esta partida valha a pena ... Qualquer NIB que seja dado para depósitos são falsos !! POR FAVOR NÃO O FAÇAM !! UM grande OBRIGADO  EU sou vossa fã : ')"

Partilha no Google