Sofia faz a primeira declaração aos fãs na sua página facebook: "Obrigada a todos por nunca terem desistido de mim"

sofia casa dos segredos 4
Sofia Sousa a segunda classificada da Casa dos Segredos 4 deixou hoje na sua página oficial, uma mensagem / declaração anunciar que a página que era gerida pela família e amigos está agora sobre seu comando e agradecer aos fãs o apoio incondicional prestado durante a sua participação no programa:
"Olá boa tarde a todos, está é a minha página oficial que foi criada e bem gerida pela minha família e por dois grandes amigos, obrigada a vocês. Quero agradecer em especial a todos os meus fãs e apoiantes por todo o carinho e todo o apoio que me deram durante estes 3 meses que estive fechada na casa. Tive vários momentos bons na casa que vou querer guardar no coração. Não me vou esquecer de quando eu estava a precisar de apoio vocês foram gritar para mim, mandaram aqueles aviões todos, me deram muita força para continuar em frente. Quero também agradecer todos os mimos que me enviaram para a casa, adorei todos. Obrigada a todos por nunca terem desistido de mim. Vocês são os melhores fãs e apoiantes que alguma vez eu poderia ter. A vocês agradeço ter chegado onde cheguei. Um grande beijo para todos. Ass: Sofia Sousa"

Partilha no Google