Maria Joana revela que não vai entrar no Desafio Final 3 e explica porquê

Maria Joana Krappen, ex-namorada do Diogo Marcelino com quem traiu a Sofia, usou as redes sociais para revelar que não vai entrar no Desafio Final 3 da Casa dos Segredos e explica porquê:

"Boa tarde a todos heart emoticon Tenho vindo a receber enumeras mensagens diariamente com diversas perguntas ligadas à casa – Desafio Final. Algumas pessoas tive o prazer de responder, mas a grande parte, não. Confesso que ultimamente ando com alguma falta de tempo. Entre várias mensagens de carinho, surge a mais frequente – porque não entras na casa, qual a razão do afastamento tão brusco…? entre outras dentro destes paramentos.
O Secret Story 4, foi das melhores e mais marcantes experiências da minha vida. Trago comigo, da casa, as melhores recordações possíveis. Cresci bastante e a minha vida mudou muito, eu mudei. Se tenho saudades sim, muitas. Se voltasse atras faria tudo de novo, da mesma forma e com a mesma intensidade. E aqui esta a parte importante “se voltasse atras”…. A vida anda para a frente e a mesma água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte. Agradeço a todos os que me levaram a ter esta maravilhosa aventura, vivia na fase certa da minha vida. Infelizmente, existe o reverso da moeda em todos os sabores e dissabores da vida, e a imagem/rotulo não são (infelizmente) dos mais positivos. Não me afastei por completo, até porque sempre que possível tento acompanhar o programa, e ver a evolução de cada um.
Neste momento estou na faculdade, em época de exames, e prestes a finalizar o primeiro semestre com sucesso. Concilio os estudos com o trabalho, aonde convivo diariamente com uma equipa magnífica onde recebo toda a força e apoio. Tenho uma família maravilhosa que se orgulha de mim, um Homem que me completa e as melhores pessoas ao meu lado. Grandes conquistas para um ano de tanta mudança, não? Sou uma privilegiada! E o facto de voltar a entrar, embora sabendo que seria uma nova experiência, colocaria tudo em causa. Tenho sonhos, tenho projetos futuros… e isso é tão saudável. Estou a trabalhar em mim, para construir um futuro bom, para mim e para a família que um dia espero criar. Espero ter respondido a todos, obrigado mais uma vez por todo o carinho."

Partilha no Google