Cristiana Dionísio ATACA a Fanny e o Quintino Aires por causa da opinião como comentadores

A Cristiana Dionísio anda com o ego em altas depois da sua participação no Desafio Final 3 da Casa dos Segredos onde ficou em 2º lugar e a Casa dos Segredos 5 que preencheu no total 5 meses na Casa com apenas 4 dias de descanso parece que lhe fez mal a carola. Ela atacou a Fanny e o Quintino Aires que ainda no ultimo extra de sexta-feira elogiaram a sua participação e a queriam como vencedora. No entanto a Cris parece que não gostou de alguns comentários que no entanto não são mentira nenhuma e começou a desbravar tudo.

Primeiro não aceita que o Quintino Aires comente o facto de ela ser uma pastilha elástica, que na verdade é o que ela é já que se atirou a tudo que mexia e até o segredo dela pode comprovar isso, só que agora que é VIP já não aceita o seu historial. Quanto à Fanny atacou-a acusando de ser uma moralista e carente... parece que os foras que levou do Carlos a deixou toda revoltada aqui fica a mensagem partilhada pela concorrente que rodou jogadores de nacionalidades diferentes:
"Ao Dr. Quintino que tanto me criticou , vou ter que lhe oferecer uma caixa de pastilhas elásticas pois pelos vistos ele gosta dos mesmos sabores que eu , só que não os encontra onde eu os encontro , não vão estar disponíveis a um sábado a noite no trumps .... e para a fany outra moralista que na casa dela foi mais enrolada que um charro num dia de festa pelo joão mota ainda vem falar da minha prestação com o carlos só tenho a dizer não faz sentido algum. eu não entro em algo que não tem futuro, por medo de ficar sozinha. Os carentes que me desculpem, mas prefiro sofrer de carência do que por gente mal amada...kkkkkkkkkkkk graças a Deus me amo , desejada , maravilhosa , bem resolvida , ocupada , pago as minhas contas sou ousada e dou confiança a quem quero !para os incomodados , penso que seja complexo de inferioridade , insegurança ou , paixão não correspondida ... pois só pessoas assim e que são obrigadas a falar...(E eu certamente não sou o caso). Ha pessoas que usam máscaras e agradam a todos ..... Eu prefiro agradar a poucos e ser eu mesma ......!! porque Rótulos sociais e moralistas não me intimidam .. a minha vontade de ser feliz supera qualquer apontamento alheio e hipócrita. Porque a minha felicidade não segue regras e nem tem medo de futuras mudanças. Não dependo do parecer da minha vida nas mãos da sociedade para poder seguir com as minhas convicções. Sigo o que é aceitável na minha vida e só aceito as regras que são compatíveis comigo e com a minha felicidade.... beijinho no ombro a todos os moralistas com telhados de vidro que me apontam o dedo. peace and love" 

Partilha no Google