Joana Diniz ATACA a família de Luís "Trabalha ilegalmente... Não preciso de nada deles"

A Joana Diniz no Desafio Final 3 da Casa dos Segredos gabava-se de se dar bem com a família do Luís, mas zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades. A Iara, irmã dele, não gostava dela e até a acusou de algumas atitudes que viu no programa e foi na gala final que a Joana Diniz foi acertar contas com ela dando uma entrevista à TVMais. 
A Joana Diniz que na casa piava fininho quando a Sofia e a Érica discutiam com ela (muito provavelmente por causa dos telhados de vidro a traição com o Carlos ao Luís) mas na quando reagiu às acusações da irmã do Luís de forma diferente, atacando e denunciando a Iara: "Ela trabalha ilegalmente em casa, sem declarar a sua atividade como cabeleireira às finanças... Não houve respeito por mim nem pela minha mãe! Como se alguma vez ela me tivesse colocado fora de casa.. quem nos conhece bem sabe que isso não é verdade. Passei-me, e não disse mentira nenhuma sobre Iara"
No meio desta guerra familiar anda o Luís, manso como tudo, que até o rotulo de corno levou por causa da namorada que por sua vez também conquistou o rotudo de mentirosa e traidora, por negar a historia toda com o Carlos e depois admitir durante uma madrugada. Será que o casal ainda tem futuro? A Joana parece estar super tranquila a respeito disto e diz que só esta preocupada com "A nossa casinha está quase pronta e é lá que vamos viver os dois, não muda nada! Não sei se a família do Luís está contra mim, mas isso não é importante". Para terminar a Ribatejana manda mais uma boca à família do Alentejano: "Ninguém paga as minhas contas, não preciso de nada deles".

Partilha no Google