Teresa Guilherme critica novamente A Quinta da TVI


A Rainha dos Reality Shows em Portugal continua descontente com A Quinta, o actual programa televisivo que apresenta e por isso lança novas criticas. Teresa Guilherme não se conforma com os resultados das audiências que continuam a baixar: 

"Eu não acho que A Quinta ao domingo seja vencida pelo The Voice. Podia ser, porque é um bom produto, mas o que eu acho é que há falta de exposição durante a semana. É uma opção da TVI, há que aceitá-la. Eu não aceito a derrota, não tomo parte dessa derrota", disse ao aTV.



Este Domingo, A Quinta, teve os resultados mais baixos desde o seu inicio, perdendo com o The Voice da RTP que teve 1.2M espectadores, 12.5 rating e 26% de share. Já a gala da TVI ficou-se pelos 7.8 de rating, 20.3% de share e nem aos 800 mil espectadores teve.

A apresentadora não aceita que não haja o diário da noite como acontecia normalmente com a "Casa dos Segredos", é que depois as pessoas procuram imagens e não as encontram, e é esse um dos motivos pela falta de empatia do publico.



 Acerca do The Voice Portugal ela só tem elogios a fazer, "Até me espanto estarmos a perder por tão pouco, e não invalido que o The Voice seja um belíssimo programa, que eu como espectadora assistiria. Acho que tem belíssimas vozes, é bem produzido e está bem feito", conclui.

Partilha no Google