Nelson Pires fala sobre a declaração de amor e diz que a Joana: "está a passar por mentirosa porque quis"


Nelson Pires esclareceu o avião que enviou para Joana Diniz, no seu Facebook explicou a declaração de amor: "nunca tivemos nada, simplesmente conversamos e eu achei a Joana interessante". Mas quando acusado de a fazer passar por mentirosa respondeu que isso só aconteceu porque a Ribatejana quis: "Se nos conhecemos qual era o mal dela dizer que me conhece".



Nelson Pires hoje escreveu no seu Facebook:

    "Quero deixar aqui bem claro que eu mandei o avião para a Joana sem ela saber, também quero deixar claro que eu e a Joana nunca tivemos nada, simplesmente conversamos e eu achei a Joana interessante e mandei o avião para expressar o que eu sentia. Nunca quis e nem quero magoar ou prejudicar desempenho da Joana na quinta. E agradeço que não coloquem palavras na minha boca . Porque o que eu faço ou diga eu assumo."

Quando acusado de estar a prejudicar a imagem da Joana respondeu:

    "Mas ela esta a passar por mentirosa pq quis ??? Se nos conhecemos qual era o mal dela dizer que me conhece ... afinal ela trabalha no salão do meu irmão e já falamos lá varias vezes" 





Partilha no Google