Cristiana eleita concorrente da semena, uns aziaram e Helena "Estou farta desta gente"


Cristiana foi nomeada a concorrente da semana pelos novos concorrentes, porque ela e o Cláudio Alegre estiveram a engraxar-los hoje durante o dia, a falar com eles a perguntar se queriam alguma coisa etc. 

A decisão deixou alguns aparentemente aziados nomeadamente concorrentes do mesmo grupo "os que podem", Diogo Semedo, Diogo e Helena que diz "nunca vou ser nomeada concorrente da semana" e acrescenta "estou farta desta gente, não me apetece fazer nada... estou farta disto, estou tão farta desta gente, se me for embora vou feliz" mas que gente? afinal o que é que ela faz na casa? passa a maior parte do tempo deitada e nas missões faz sempre o mínimo. 

O Diogo esteve ainda à conversa com a Helena e diz que ela se faz de ingénua e é irónica nas coisas que diz, mas a jurista como sempre desculpa-se de tudo e mais alguma coisa.




A hipocrisia no grupo "os que podem" é uma constante ainda ontem a Carla e o Diogo Semedo acusaram a produção de proteger a Helena (vê o video aqui) e esta manhã a Cristiana, o Diogo te o Cláudio também estiveram a cortar na casaca da jurista (vê o video aqui). Agora que o jogo começa apertar começam-se a virar uns contra os outros, desesperados por visibilidade e sobreporem-se uns aos outros, ridículo.


Partilha no Google