Rita está de rastos porque os portugueses a odeiam e explica os casos que teve com outros homens


A taxista da Casa dos Segredos 6 foi expulsa por a ter insultado a VOZ e diz que ao sair do programa deu de frente com criticas que as pessoas diziam sobre ela nas quais nem quis acreditar. Agora cá for a ex-concorrente da Casa dos Segredos diz que se sente odiada e julgada pelos portugueses.

Rita confessa agora que se soubesse nunca teria exposto tanto a sua vida no Reality Show da TVI e explica que relativamente ao seu segredo envolveu-se com um amigo na tropa quando se zangou com o namorado, entretanto casou-se porque achou que ia resolver as relação e reacender a chama mas como não foi o que aconteceu.



Mas os affairs da namorada do Cláudio Coelho não se ficam por aqui antes de se envolver com o jogador de poker na Casa, veio-se a saber que ela mantinha um caso com um homem casado e com 3 filhos. Hoje a própria diz que está arrependida da relação e que não voltava a fazer o que fez.

A Rita revelou ainda que o seu sonho sempre foi entrar neste programa de televisão mas que após a sua participação sente-se triste por ver que as pessoas não gostam dela. A inimiga numero 1 da Helena pede ainda desculpas pelas asneiras que disse e pelas ofensas à jurista, admitinto também que se não fosse o Cláudio Coelho elas poderiam ter sido amigas.



Partilha no Google