Casamento de Marco Costa e Vanessa Martins com Teresa Guilherme e ex-concorrentes da Casa dos Segredos


Marco Costa e Vanessa Martins já estão casados a cerimónia decorreu ontem ao final da tarde e publicamos as imagens da entrada da noiva na igreja (vê aqui). Fala-se que a festa envolveu alguma descrição porque a Cristina Ferreira ficara com o exclusiva para a publicação da revista deste mês, mas na verdade já temos algumas imagens da cerimónia e dos convidados.



Teresa Guilherme, que sempre teve uma boa relação com o pasteleiro, incluindo os seus amigos Carlos Sousa e Pedro Luso, foram alguns dos convidados que presenciaram o casamento.




O casal partilhou a mesma imagem nas redes sociais mas ambos deixaram mensagens diferentes, Marco escreveu:  "Ontem foi o dia mais feliz da minha vida! Casei me com a minha Rainha, vi um sonho ser tornado realidade, vivi e tive uma noite mágica algo que nem consigo descrever em palavras! O amor respirava se por todo o lado! Quero apenas agradecer a todos pelo carinho que nos dão a mim e a Vanessa! SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO", Vanessa foi mais simples e direta na mensagem: "Ontem foi o dia mais feliz da minha vida".


Partilha no Google