Cátia Palhinha SS2 e Márcio Costa separaram-se


Cátia Palhinha, vice-campeã da Casa dos Segredos 2, separou-se de Márcio Matos com quem este durante quase 5 anos e uma filha em comum. A notícia foi anunciada pelos próprios nas redes sociais e um dia depois do 4ª aniversário da pequena Laura. Cátia confessou à imprensa que "acordo a chorar, custa-me muito". Segundo as palavras da Cátia a relação terminou porque as coisas "não deram bem!" 



Cátia Palhinha deixou a seguinte mensagem no seu facebook com 10 mil likes que será desativado, para criar uma nova página:
Olá pessoal! está tudo bem por aí? desculpem a minha ausência mas mudei de facebook e página oficial! sigam!!
https://www.facebook.com/C%C3%A1tia-Palhinha-1814555038801…/ aqui fica a minha nova página,sigam por favor!! amanha esta página já não existe..
Pois bem aproveito e venho por este meio dar-vos uma má noticia, separei-me do Márcio Matos, as coisas não deram bem e cada um vai seguir em frente, continuamos amigos.. .temos que cuidar da nossa menina Laura! antes que chegasse por outros meios preferi dar-vos esta informação....obrigado por todo o apoio! um beijinho a todos.

Márcio Matos deixou também umas palavras, por causa do 4º aniversário da pequena Laura:
Minha filha, há 4 anos que tu me encantas meus dias, há 4 anos que meu coração vive mergulhado em uma emoção e um amor inexplicáveis, e tudo por você. Hoje é o seu aniversário, e é impossível não lembrar desse dia mágico em que deixamos de ser um só e para passarmos a ser dois.
Através dos seus olhinhos e do seu coraçãozinho descobri um mundo novo que não pensei que existisse. E apenas desejo continuar a descobrir outros mundos, outras emoções ao teu lado.
Sou um pai feliz, babado orgulhoso ,e não poderia pedir mais nada a Deus. Aliás, tenho é muito pelo que agradecer! Agradeço por ti filha, por mim, por esta felicidade sem fim, e a Ele peço apenas que tr guarde, e proteja e te oriente sempre!
Parabéns, meu amor! Hoje e o teu aniversário é seu, mas o presente eu recebi há 4 anos. Amo te muito Filha es a minha vida.



Partilha no Google