Claudio Alegre já era acusado de racismo antes de entrar na Casa dos Segredos 6


Cláudio Alegre por declarações de cariz racista está agora nomeado esta semana, castigo dado pela Tucha que foi a ofendida nas ultimas semanas. Agora surgiram print's de conversas nas redes sociais em mensagens e comentários que revelam que o Algarvio antes de entrar na Casa dos Segredos 6, mais precisamente em Junho esteve envolvido numa polémica do mesmo género.

Em questão está uns comentários trocados com outro bailarino, António Neves, porque este manifestou a opinião num dos videos do Cláudio A. a dizer "isto não é Kizomba".

O namorado da Cristiana não gostou que lhe tivesse dito que não sabia dançar a dança africana e dai surgiram bocas de natureza racista por parte do Cláudio e a Cris também se chegou a meter na confusão mas com outra postura. Acontece que agora António Neves desenterrou a situação e aproveitou o momento em que eles estão no programa para tornar isto ainda mais publico.
“isto tudo começou porque eu escrevi um comentário a um vídeo só a dizer isto não é kizomba, quando dei por mim vi me atacado por bocas a chamarem me de macaco sem ter atacado ninguém apenas informei ( isto sim é racismo )... só partilhei o vídeo do casal em questão porque me chamaram de macaco etc e vi me identificado em publicações, até porque quando fiz o primeiro comentário nunca pensei que ia dar nisto”




 




Partilha no Google