Helena está solteira porquê? Tucha tenta empurra-la para o Nuno e avisa: "vais acabar sozinha"


Helena Isabel vai ter um jantar a sós com o Nuno Jesus esta noite e a Tucha acha que a alentejana está uma encalhada porque não tem namorado e já está a ficar velha (ela tem 29 anos). Portanto a Angolana esteve a dar a sua opinião de forma mais amigável e cómica incentivando a Helena a fazer-se à vida, pois caso contrário vai acabar velha e sozinha com o seu cão e alguns amigos.

A saídas da Tucha são hilariantes, mas nota-se este é um assunto sério para Helena Isabel, apesar de ela tentar fazer parecer que está bem: "eu não tenho ninguém porque não quero, porque homens não me faltam... Não estou pronta para estar com ninguém... agora só quero é dedicar-me a minha carreira" isto são tudo desculpas para se sentir melhor com ela própria, pois sabemos muito bem que nos primeiros dias de programa atirou-se logo de cabeça para o Cláudio Coelho.

Mas afinal porque é que ela não namora se diz que tem tantos pretendentes? Ela diz que é inteligente, boa pessoa, amiga do amigo, então? Se calhar é boa demais para pessoas "básicas", como ela costuma dizer e por isso ninguém lhe pega. A Helena admitiu ainda que quando sair da casa se há alguém com quem se envolveria era com o ex-namorado. Seja como for esta mentalidade não ajuda e a Angolana deixou o aviso: "vais acabar sozinha".




Partilha no Google