Marco Costa e Vanessa Martins casam hoje ao final da Tarde


Marco Costa e Vanessa Martins casam-se hoje e a novidade foi dada ontem por Flávio Furtado no seu site oficial onde também revela a capa da sua revista com o ex-concorrente da Casa dos Segredos:

"A nossa revista de Novembro vai para a banca amanhã. No mesmo dia em que acontece o casamento do Marco Costa com a Vanessa Martins e na nossa capa está o pasteleiro que, no dia em que sobe ao altar com a atriz , confidencia a receita da sua maravilhosa Torta de Laranja. É verdade, o casal dirá o sim amanhã ao final do dia perante a família e os amigos"



Para quem não se lembra Marco e Vanessa ficaram noivos após 3 meses de namoro, o pasteleiro de 23 anos surpreendeu a atriz de 28 nessa altura e revelaram à revista Lux pormenores: 

"Foi um pedido supernormal, ao ponto de eu pensar que ele estava a gozar comigo! Pediu-me muito à forma dele, muito atrapalhado, e eu não estava a acreditar. Foi giro e fiquei contente, nunca tinha sido pedida em casamento!"





Partilha no Google