Os contratos secretos de Cristiano Ronaldo: privacidade até 70 anos após a morte!


O jornal espanhol "El Mundo" divulgou hoje (quarta-feira 7 Dezembro 2016) detalhes secretos dos contratos feitos pelo melhor jogador do mundo e ficamos a conhecer algumas coisa curiosas. O jogador que está a ser investigado por fraude fiscal e arrisca-se a uma pena de 6 anos de prisão (saiba tudo aqui) viu alguns segredos revelados.



De acordo com o artigo, Cristiano Ronaldo tem contratos com os seus empregados onde lhes é exigido sigilo relativamente à sua via privada: "até 70 anos depois da morte de Cristiano Ronaldo e do último dos seus familiares" nenhum deles pode revelar seja o que for sobre a privacidade de CR7  com risco a indemnizar a família do jogador em "cinco vezes os valores recebidos pelos empregados, com um montante mínimo de 300 mil euros".

Em 2015 o jogado assinou mil cromos da Panini, cada um com um preço comercial de 163 euros, o que perfaz um total de mais de 160 mil euros a caírem na sua conta bancária. A sua marca CR7 Underwear é das mais rentáveis do mundo, com exportação para 54 países e com um valor de lucro substancial que entra direto na carteira do craque. No entanto, o alegadamente uso de contas offshore para fugir ao fisco espanhol (saiba mais aqui) com os dinheiros de direitos de imagem e publicidade poderão dar origem a uma multa agravada que poderá cortar e bem na conta do "melhor do mundo".



Partilha no Google