Revelado o contrato da Casa dos Segredos 6 e as clausulas que dão direito a expulsão!


Muito se tem falado no cumprimento do contrato que os concorrentes assinaram para entrar na Casa dos Segredos 6. Afinal segundo diz o contrato não pode haver violência física, ameaças de agressão física ou palavras de intimidação entre concorrentes. 

Como é obvio em todas as edições estas clausulas foram quebrada por inúmeros concorrentes passando a produção só a cumprir a clausula de violência física punível com expulsão do concorrente agressor.



- 5.3 que os concorrentes caso não cumpram as regras a Endemol poderá cessar contrato 

- 5.4 o candidato concorda que vai-se abster de qualquer comportamento com violência ou intimidação física ou verbal com os outros concorrentes.

- 5.6, a Endemol reserva-se o direito de decidir o melhor para a continuidade do programa em situações de força maior (cariz de natureza ou que não estejam nas regras do programa) e os concorrentes estão obrigados a seguir as orientações. 

Portanto, a ultima decisão é sempre da produção e pode fazer o que entender com motivo justificável. Na Casa dos Segredos 6 muitos concorrentes foram expulsos por menos, porque revelaram o segredo aos colegas (Vanessa) porque desrespeitaram a Voz (Cláudio Coelho e Rita) no entanto o Cláudio Alegre que insultou várias vezes alguns e fez declarações racistas à Tucha recebeu um castigo decidido pela Angolana (nomeação direta!) mas não foi o único a proferir palavras racistas. 

A jurista também fez afirmações que passam ao muito rente aquilo que pode ser classificado de racismo ou xenofobia: "vai para a tua tribo... Vai para a tua favela... vai para Espanha" e este Domingo partiu para agressão depois de uma ofensa do Cláudio pelos motivos que já conhecemos, um passaporte para a final.



Partilha no Google