Eliane tentou agredir mãe da Andreia Silva?! Ela diz que não!


A TV7Dias desta semana, anunciou na capa que a Lia tentou agredir a Mãe de Andreia Silva, no entanto segundo declarações a uma publicação online a Angolana nega tais factos e mostrou-se ainda surpreendida.



Recordo que a Lia andou envolvida em discussões polémica no Desafio Final "Agora ou Nunca" com a Andreia acusando-a de ter andado pelo menos com 5 homens diferes (a própria garantiu que foram apenas 3) e ainda a acusou de andar enrolada no Hotel Mundial, coisa também negada pela Algarvia que diz que não conhece o Hotel mas no entanto existem imagens dela com Filipe Vilarinho num date na altura do Love on Top.

Segundo o que a Eliane explicou foi que esteve a falar com a Mãe de Andreia nos estúdios e a questionou sobre as declarações feitas à imprensa. Filomena terá respondido: "Isso te digo eu! Foi da mesma forma que inventas-te coisas da minha filha! A minha filha nunca se envolveu sexualmente no elevador!" ao que a ex-concorrente do LOT e do DF4 respondeu que não se envolveu sexualmente mas "esteve lá muito intimamente quando se fazia de santa"

Houve por isso troca de palavras em tom exaltado e nada mais, pois o assunto acabou por morrer. A Angolana confessa que jamais ia tentar agredir a mãe da sua inimiga e não faz ideia de onde terá surgido o boato da agressão porque estava lá muita gente: "Ela é que começou aos gritos, adoram este tipo de espectáculos, eu nunca fui muito deste tipo de circos" disse, mas na verdade quem adora circos e pelo que vimos no Desafio Final é a Lia.




Partilha no Google