Helena Isabel está triste com alguns fãs: "acusarem-me de ser ingrata"


Helena Isabel usou as redes sociais para desabafar a sua "tristeza" com alguns fãs. Como já tinha dito mesmo na altura da Casa 6, quando a jurista saísse da casa pouco tempo iria ter para andar a dar atenção aos fãs e confirma-se!



A vencedora da 6ª edição da Casa dos Segredos diz que a acusam de ser "ingrata" e explica que não tem tido tempo para nada: "Recebo também muitas mensagens a acusarem me de ser ingrata.. de terem torcido por mim, de terem gasto balúrdios a votar em mim, e que por isso deveria de responder.. Estas situações deixam me triste.. Gostava que compreendessem que tenho imenso trabalho e que não me é fácil responder de imediato a toda a gente".

Sobre os comentários nos extras do Desafio Final "Agora ou Nunca" diz: "eu não deixo de ser a Helena que conheceram por dar a minha opinião! Sou uma pessoa normal, tenho a minha personalidade, e por conseguinte tenho também a minha opinião sobre as coisas.. Tudo o que digo é baseado no que vejo e na minha interpretação pessoal sobre a situação em concreto".



Partilha no Google