Diogo Morgado reage às notícias da traição com Joana de Verona: "Peço Respeito"


Diogo Morgado e Joana de Verona envolveram-se na vida real, o romance polémico derivado da novela "Ouro Verde" já deu que falar e a TV7Dias desta semana até publicou fotos dos atores aos beijos fora do trabalho e à porta dela.



Entretanto só agora é que Diogo Morgado decidiu fazer um comunicado a respeito do tema e até porque a imprensa tem apontado que o casamento está abalado após a traição, Recordo que ele ainda vive com a Mulher e com os 2 filhos em comum.

Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspecto da minha vida. Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia.




Partilha no Google