Mostrar mensagens com a etiqueta Wilson. Mostrar todas as mensagens

wilson teixeira helena isabel casa dos segredos 6

Wilson Teixeira o concorrente mais popular da Casa dos Segredos 3, ao contrário dos comentários e colegas de ex-concorrentes que preferiram ter a opinião mais fácil e que todos têm, o treinador de futebol vê esta 6ª edição com outros olhos.

Wilson afirma que não vai de modas, nem por popularidade e diz que a Helena faz o papel de "coitadinha" é cobarde não tem a coragem de dizer na cara dos outros o que pensa, mas nas costas fala mal! 

Aliás ontem esteve a chorar e acusar os colegas de bullying mas fazer-lhe frente não faz prefere que sejam os fãs a ir lá responder por ela (vê o video aqui). Ainda ridicularizou os fãs que colocaram num avião "10 milhões apaixonados por ti", quando na verdade nem a 1 milhão deve chegar.  



Wilson deixou a seguinte mensagem no facebook:

"... O apoio dos verdadeiros, dos leais, dos amigos e da minha família, foi inesquecível e nunca conseguirei retribuir. Nunca fui hipócrita. Nunca falei mal de ninguém nas costas, sem ter falado tudo na cara dessa pessoa. Sempre fui eu. Sempre fui genuíno.

Hoje vejo outros no meu lugar, a serem idolatrados e sinto dúvidas quando me falam em coisas como: carácter, humildade, sinceridade, pureza de Alma ou postura. Hoje os (ou a) idolatrada é alguém que se junta em grupo (estilo "La Família") para falar mal nas costas das outras pessoas.

Alguém que se acha com o "rei na barriga" e que é uma pessoa que eu caracterizo como falsa humilde. Alguém que faz o papel que eu nunca quis ter e que me irrita: o papel de "coitadinho".

Alguém que eu apelido de cobarde, porque não tem a coragem de dizer na cara dos outros o que pensa deles e que utiliza "filtros" para se defender e proteger do que os outros podem pensar sobre ela.

Mas Portugal é assim... por vezes não evolui. Anda para trás.  Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. E esta é somente a minha opinião. Uma opinião de alguém que tem a coragem de assumir publicamente que não faz parte dos "10 milhões" que a "carneirada" quase que quer "obrigar" Portugal a ser parte integrante. 

Eu penso pela minha cabeça. Não sou de "modas". Por isso recuso-me a não ter a minha opinião. Obrigado a todos os que gostaram de mim pela minha genuinidade e por eu ser quem sou. Obrigado a todos os que gostam ou gostaram do Wilson Teixeira, e que nunca o fizeram ou fazem por pena. Um grande abraço e um bem-haja a todos eles."



Wilson comentou ainda na sua mensagem:

"e é curioso ver que essa "manada" tem quase sempre os mesmos rostos. Podia dar lhe aqui exemplos de alguns nomes. Mas garanto-lhe que nas "seitas" e "grupos de apoio" organizados, há muita gente a fazer dinheiro com as histórias dos "aviões", prendas e afins... de fonte segura!!!"

Ler Mais »


O Wilson Teixeira tem vários inimigos aliás a maior parte dele é ele que os compra, até porque gosta de meter o bedelho em assuntos que não são dele e ofende-se com tudo e com nada, é como uma florzinha.



Agora as duas patroas, Fanny e Sofia Sousa mais a concorrente Érica Silva juntaram-se para falar do treinador de terceira que sempre lhes mandou umas bocas. A Sofia comentou o facto de ele abandonar o estúdio durante a Gala d' A Quinta no dia em que ela entrou para o programa.

A Madeirense falou o assunto dos banhos que os concorrentes o acusavam de não tomar banho no DF3... e com estas bocas lá vai ele fazer mais uma video dos seus ou quem sabe um daqueles testamentos do costume. Seja como for elas não disseram mentira nenhuma!



Ler Mais »

Gala Final do Desafio Final 3 da Casa dos Segredos: Durante a Gala Final a Teresa Guilherme falou com os ex-concorrentes e perguntou quem gostariam que ganhasse o DF3, curiosamente a Vânia que disse e prometeu apoiar o Wilson até ao fim quer que seja a Cristiana a vencer e não o Wilson, afinal o que é que se terá passado para ela virar a casaca? Ela diz que a Cristiana merece...



Ler Mais »

Ontem o Wilson Teixeira teve uma discussão com o Luís daquelas em que ele mais uma vez se acha o dono da razão, exaltou-se, foi bruto e até usou argumentos falsos e distorcidos da realidade (vê aqui). Ele mentiu à descarada para atacar, disse que o Luís se fazia de coitadinho (e não negamos isso) mas que ele nunca foi ao confessionário chorar (mentira) e até que o Luís falou nos pais dele (mentira) "falas-te ao respeito aos meus pais disseste que eles não me sabiam dar educação e eu era mimado" quando o alentejano apenas o chamou de mimado e os pais dele o mimavam nada mais, ainda assim disse que o Luís é que se enterra. Aqui fica um video das imagens que contradizem as palavras do Wilson.




Ler Mais »

Dia 46 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Os 5 finalistas do Desafio Final 3 ficaram definidos esta noite, após a expulsão da Cátia Palhinha. Sofia, Wilson, Carlos, Cristiana e Luís aproveitaram para deixar uma mensagem de despedida à Voz e fazer um brinde. Todos foram breves à excepção da Cristiana que ora falava ora chorava.



Ler Mais »

Dia 46 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: O Wilson Teixeira e o Luís Nascimento tiveram esta tarde uma discussão feia, com mentiras, insultos, acusações e palavras ofensivas do género "chupa-me a piç*" tudo começou com um ataque do Carlos e Wilson ao Luís (vê aqui) as coisas aqueceram entre o Treinado de futebol e o Alentejano e a mascara caiu (vê aqui) entretanto tiveram uma Cadeira Quente com meia hora a discutirem um com o outro (vê aqui). Entretanto logo após saberem que estão na final toca lá a mudar a imagem e dar o ar de bonzinhos para o canal e para ficarem bem na moldura.



Ler Mais »

Dia 46 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: O Luís foi ao final da tarde atacado pelo Carlos e pelo Wilson que o acusaram de ser FALSO e MENTIROSO (vê aqui) contudo a discussão ficou por ali e voltou de forma bem pior, o Wilson continuou atacar o Luís, dizendo que ele faz papel de vítima de coitadinho e ainda acusações falsas e mentiras (vê aqui), disse que ele nos pais dele quando o Luís apenas disse que o Wilson era mimado. 

Ainda assim o Treinador do Chelas continuou a mentir, disse à boca cheia que nunca chorou no confessionário, o que é mentira e nos diretas não foi uma nem duas vezes só que ele lá esteve a chorar. Nisto a Voz preparou uma Cadeira Quente com a pergunta "Do que é que se arrependem mais no Desafio Final 3" e como tal a discussão veio ao de cima e a VOZ aproveitou para esclarecer os motivos da discussão e confronto entre o Luis Nascimento e o Wilson Teixeira, mais um vezes andaram a enrolar o assunto e a trocar acusações, desta vez com a Sofia metida ao barulho.



Ler Mais »

Dia 46 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Depois de uns bons minutos atacar o Luís em conjunto com o Carlos (vê aqui) o Wilson acusavou o Luís de ser fazer de vitima e de coitadinho depois de uma enorme discussão com ele, contudo sabemos muito bem que o Wilson já foi para o confessionário chorar imensas vezes ao longo do Desafio Final 3 mas à boca cheia ainda disse "nunca fui para o confessionário chorar" mas que grande mentiroso, ainda por cima passou nos diretos imensas vezes, foi por causa de discussões, foi por causa de aviões e ainda acusa o Luís de fazer de vitima.

O Treinado do Chelas não tem moral nenhuma alias na cabeça dele só ele é que tem razão e depois os outros é que fazem jogo sujo e de coitadinhos. O Luís chamou-o de chorão e mimado e o Wilson por causa disso acusou-o de falar dos pais dele, mais uma mentira à descarada, como se não basta-se baixou o nível e disse para o Luís lhe ir chupar a piç*... enfim já lhe caiu a mascara mais uma vez, os foguetes e as lagostas subiram-lhe à tola.




Ler Mais »

Dia 46 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Wilson e Carlos desde ontem que iniciaram uma companha contra o Luís por causa dele não votar na Sofia e falta de coerência (vê aqui) ainda hoje comentaram novamente que o Luís anda a fazer jogo baixo que à beira deles é super amigo mas depois das Cadeira Quentes muda de postura e já aponta o dedo. Entretanto já ao final da tarde o Carlos começou fazer perguntas ao Luís e de acordo com as respostas ele diz que o Alentejano não o é verdadeiro e que a ele não o engana. 

Entretanto já a meio do video o Wilson aproveitou a onda de ataca e começou a atacar o Luís acusando-o também de falso e mentiroso à maneira dele, gerando-se uma discussão na qual o Wilson se exaltou. Luís diz que o Wilson está cheio de raiva entre outras coisas, o Treinador de Futebol virou costas já enervado e o Luís chamou-o de otários. No fundo isto é tudo jogo de todos os lados para ver quem é que consegue enterrar quem e sobressair com a sua opinião. Wilson diz que o Luís anda a querer fazer de coitadinho, mas quem andou a chorar como uma menina no confessionário era o Wilson por causa de uma discussão aqui e ali com a Sofia e uns aviões. 


A DISCUSSÃO extendeu-se mais tarde com o Wilson a mentir à descarada e a provocar o Luís de forma baixa (vê o video aqui)

Ler Mais »

Dia 45 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Após terminar o Diário da Noite em que os concorrentes votaram para nomear os colegas, no entanto a Sofia fez uma jogada atirar para outro para não ficar nomeada e o Luís ajudou a fez e nomeou a Cátia em vez da Sofia, o que supostamente foi estranho até porque a coerência dele não era essa. 

Nesse seguimento o Carlos e o Wilson estiveram acusar o Luís porque fala muito em amizade e que gosta de todos mesmo daqueles com quem discute e até o insultam e depois troca-se todo e não é coerente no que diz e a votação na Cátia e não na Sofia foi para o Wilson e o Carlos mais uma prova do jogo baixo que eles acham que o Luís anda a fazer, a conversa foi longa até que o Carlos desistiu, mas o Wilson nem por isso.



Ler Mais »

A Débora Picoito e o Wilson Teixeira discutiram quando a emissão estava ontem no entanto as imagens já passaram no directo, eles foram castigados e até tiveram de descascar batatas ontem. Tudo começou por ele pediu um bife e ela passou-se, a troca de palavras de acusações foi mutua. "és uma má pessoa" dizia a algarvia "usei-te" dizia o Wilson acabando por a chamar "feia" e dizer que nunca foi amigo dela e que ela é incoerente por se dar agora com a Sofia depois de tanta confusão na Casa 4 (será jogo?). A Sofia Sousa que não esteve envolvida aproveitou também para o chamar de nojento.



Ler Mais »

Dia 43 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Na Cadeira Quente desta noite após a expulsão da Joana Diniz o Luís continua afectado com a saída da namorada no Diário da Noite, nessa altura o Wilson Teixeira foi o feliz contemplado que arrecadou 1700 euros por desvendar o Segredo da Casa (vê aqui) quem não gostou disto foi a Sofia Sousa que ficou com azia e criticou (vê aqui). Entretanto já na Cadeira Quente a Sofia expressou amargura pela vitória do Wilson e gerou-se assim uma nova discussão entre eles, a Sofia tramou a Voz porque o que na ardósia tinham que escrever o numero corretamente e o que o Wilson explicou não correspondia à ardosia no entanto ele acabou por revelar na mesma o segredo, só que para a Mãe Guerreira ele foi privilegiado por ser o ultimo a responder e ir verificando as respostas dos colegas até à sua vez.




Ler Mais »

Dia 43 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: A Sofia Sousa nunca se preocupou em descobrir o segredo da casa, nunca foi carregar no segredo e esta noite quando todos tiveram oportunidade de acertar no segredo da Casa a teoria dela não foi a melhor. Ainda assim ela ficou super aziada pelo Wilson ter revelado o Segredo da Casa e ter ganho com isso 1700 euros (vê aqui) e até admitiu. Ela diz que o treinador do Chelas ouviu a explicações dos outros para chegar lá...




Ler Mais »

Dia 43 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Ao contrário das teorias complicadas dos concorrentes, o segredo da Casa do DF3 era bem mais fácil do que pensavam. Durante o Diário da Noite todos tiveram oportunidade de apostar no segredos e ainda uma pista para o mesmo, o numero na parede fazia parte do segredo e havia uma lógica para a ordem do mesmo, o Wilson decifrou e ganhou 1700 euros de prémio "04-01-15" é a ordem dos numero que indica a data do inicio do programa.



Ler Mais »

Dia 43 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Wilson Teixeira e Débora Picoito tiveram ontem uma discussão com insultos e asneiras do pior, nem um nem outro sabem discutir com educação e portanto a VOZ tomou esta tarde a decisão de os castigar ajudando uma instituição, descascando batatas e cenouras algemados um ao outro. A produção adora dar estas gracinhas da treta na altura que o programa está acabar porque no inicio é tudo à grande venha os insultos, as ameaças, as asneiras e tudo mais o que importa é dar canal, mas agora à que dar o exemplo e como o ambiente na casa esta uma valente seca, toca lá a inventar castigos e missões de encher o chouriço.



Ler Mais »

Dia 42 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Wilson Teixeira e Débora Picoito desentenderam-se esta manha e estiveram a discutir. A Algarvia esticou-se nas palavras "és um pobre coitado, és uma merda, metes noto" diz que ele cheira mal e bate punh*** quando estão todos a dormir. O Treinador do Chelas não gostou e respondeu-lhe à letra que ela mete os dedos é uma m*rda e entre outras coisas... mais do mesmo.

Ler Mais »

Dia 40 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: O Wilson voltou novamente a enterrar-se ao final de uma tempo com alguma coerência ele acaba mais uma vez por perder a razão. Numa troca de opiniões entre ele e o Luís numa troca de opiniões que eram diferentes fez com que o Wilson se chateasse com o Alentejano e abandonasse a conversa, acusando-o de ser hipócrita. Os fãs dele que lhe andam a mandar foguetes aumentaram a auto-estima dele e agora o menino diz que tem amigos presos ou mortos porque foi educado a resolver os problemas a maneira dele e outras tretas. Para ele todos tem que concordar com a opinião do menino caso contrário frita a pipoca.



Ler Mais »

Dia 39 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Edmundo, o Cantor da antiga banda d'zrt entrou hoje no Desafio Final 3 num dia em que estão a comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente. O Edmundo aproveitou para falar com os concorrentes e do Big Brother Vip assim como da Casa na altura em que estava dividida entre o barracão e a zona vip.

Os amigos do Wilson Teixeira aproveitaram mais uma vez para irem deitar foguetes à Casa dos Segredos. ora veja


Ler Mais »

Dia 38 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: A Sofia e o Wilson têm passado a vida a discutir na casa e excederam os limites enumeras vezes, insultos, asneiras e afins fizeram com que a Voz tomasse pulso sobre a situação e castigou-os aos dois, ambos ficaram sem créditos e portanto nem adivinhar o segredo da Casa podem.

Ler Mais »

Os fãs da Sofia Sousa acusaram hoje o Wilson Teixeira de andar a provocar a Sofia Sousa esta noite e revelaram um video dessa mesma situação que não enquadra com o que elas dizem. Apenas houve uma ou duas bocas do Wilson e a Sofia, mas para as Sofridas tudo serve para acusar e portanto o motivo pelo qual a Sofia se fez de vitima e sofrida a chorar e tudo, usando a filha como bengala (vê aqui) enquanto os outros concorrentes se divertiam. As câmeras não apanharam provocações apenas fica aqui o video partilhado pelo grupo de fãs da Mãe Guerreira que consideram super provocador, no entanto é apenas mais uma boca igual aquelas que a Sofia também manda, ainda por cima esta manhã enviaram um avião super ofensivo "Wilson já assumiste a tua filha?" (vê aqui) para se vingarem.



Ler Mais »