Mostrar mensagens com a etiqueta bebé. Mostrar todas as mensagens


Daniela Pimenta casou-se pelo civil em Junho de 2015 mas vai ser este ano (2016) que vai casar pela igreja, mais propriamente em Maio dia 7.

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2' teve recentemente um filha no seu marido Pedro Henriques, jovem empresário na área do desporto, a Noah e está agora noiva. A cerimónia religiosa terá lugar no Porto.






Ler Mais »

yasmin filha sofia
Tierry proibiu a família de Sofia de levar a sua filha Yasmin. A troca era para ser feita na 3ª feira, mas agora Tierry só permite que a vejam em casa dele ou num café. A mãe da concorrente mais popular da Casa dos Segredos 4  não tem dúvidas "Tierry quer que ela (Sofia) desista", no entanto não quer informar a filha pois ao contrário de Tierry que não precisa de dinheiro "a minha filha precisa". Em contrapartida, o modelo internacional tem ganho Likes na sua página no Facebook e na sua última mensagem escreveu "Quem quer ver como está a princesa Yasmin?"

Na passada terça-feira, dia 26 de Novembro, a irmã da Sofia preparava-se para ir buscar Yasmin para mais uma semana em casa da avó paterna, Adelaide, depois de ter estado uma semana com o pai e os avós paternos, mas o ex-concorrente não deixou nem deixa a filha (que faz 8 meses na próxima 3ª feira) ir com a família da Sofia. A mãe da sofia tem chorado, pois desde 19 de Novembro que não vê a neta. "Tenho medo que o Tierry fuja com a menina. Eu não esperava que ele fizesse isto, porque não o fez na primeira nem na segunda semana em que esteve cá fora, não pensava que fosse capaz. Mas eu tinha medo que isto acontecesse quando ele estava lá dentro, por isso é que eu não queria que ele saísse".

A mãe de Sofia confessa ainda à TV Guia: "Faz hoje dois meses [6ª feira 29] que a minha filha entrou no programa e tudo isto começou, e tem sido tudo muito difícil, e agora sem a minha menina ainda é pior. Tenho muitas saudades dela e tenho chorado muito... Isto não vai ficar assim, porque a Sofia, quando sair, vai 'passar-se'". Questionada se esta intransigência seria por causa da relação de Diogo com Sofia, a mãe dela diz: "Ele quer que a Sofia esteja com o Diogo para o deixar em paz. Ele está a fazer isto porque sabe que se dissermos à produção para avisar a Sofia... ela desiste. Ele quer que ela desista, tanto que dentro da casa ele provocava-a, mas não era para lhe bater, ele queria era que ela lhe batesse, porque ele conhece a Sofia e sabe que com o que aconteceu lá dentro, se fosse cá fora, ele tinha levado logo".
Apesar da família achar que isto é um castigo, Adelaide não quer que a filha seja informada, pois esta desistira logo. A única solução seria o advogado da família fazer uma declaração que teria de ser assinada pela Sofia, para entrar com o pedido de custódia da criança. "Mas se lá vão com papéis para assinar, ela percebe logo que se passa alguma coisa. Eu não lhe quero dizer, para ela não sair, porque ela foi lá para ganhar dinheiro para a filha, porque se o Tierry não precisa, a minha filha precisa"

A lei pelos vistos não obriga o Tierry a "dar" a menina à família materna porque nunca foi pedido a custódia oficial da bebe, mas mesmo assim o pai da criança diz que se quiserem podem ver a neta se forem lá a casa, mas ela (mãe de Sofia) recusa porque falaram muito mal deles (acusações não provadas). A irmã Carla diz que ele tem tido muitas presenças e que queria aproveitar todos os momentos com a filha, mas queriam pelo menos ficar com ela 2 ou 3 dias, apesar de obviamente ele ter todo o direito de passar mais tempo com a menina.

Ler Mais »

filha sofia yasmin tierry
A revista TvMais pediu à psicóloga Teresa Paula Marques para dar uma opinião sobre o caso da Sofia e da sua filha Yasmin de 6 meses. Teresa conta que um bebe de 6 meses começa a ser cada vez mais curioso com tudo o que rodeia e tenta portanto explorar o meio quase diariamente. Algo que a mãe está a perder neste caso por não estar presente. Mas as maiores alterações são aos 7 meses (idade atingida pela filha no inicio do programa quando a Sofia já estava na casa) a nível do relacionamento com as pessoas próximas.

Por essa altura ela faz a distinção de quem cuida dela dos outros chamam a isso de "angustia do estranho". Assim é mais certo que estabeleça um vinculo com o pai, avó ou outro elemento da família que cuide dela ao contrário da mãe que está ausente. Quando se reencontrarem ela poderá inicialmente estranhar, chorar e até evita-la, afinal de contas ela criou lados com outras pessoas e esta será a reacção de protecção. Por fim ela diz que relação entre mãe e filha vai ter de ser reconstruida para que a bebe não sofra consequências emocionais. Uma filha desta idade deveria ser a prioridade para qualquer pai, mas estes dois meteram-na como segundo plano, especialmente a Sofia que é Mãe devia ser a pessoa que mais presença devia manter junto da bebé. 
Mudando de assunto a família de Sofia continua a dar declarações à imprensa e eles agradecem. O irmão da Sofia diz que a custodia da menina vai ter ser decidida em tribunal, que vão usar as imagens do programa para com o juiz e que o Tierry vai ter de ajudar financeiramente. Já Adelaide (mãe da Sofia) diz que até agora a bebe está uma semana em cada família, mas com o Tierry meter entraves (obvio é a unica figura paterna presente e tem o direito de o fazer) que vai entrar em contacto com a produção para contar à Sofia a situação e faze-la desistir. Será isto chatangem psicólógica com Tierry? Enfim para além dos pais terem embarcado numa situação que pode prejudicar a bebé agora até a famílias insistem em abrir uma guerra e disputa por uma criança que o que mais precisa neste momento é o apoio e a presença da família.

Ler Mais »

sofia casa dos segredos
A TVMais desta semana publica um artigo sobre filha de Tierry e Sofia e o afastamento da Mãe para participar no programa, Sofia perde fase importante da bebé e psicóloga explica que a Yasmin pode rejeitá-la. Na ultima gala de Domingo a Sofia foi a própria admitir "Quando sair já não a conheço" depois de ver um foto recente da filha, ficou impressionada por ela já ter cabelo. Também na gala anterior outros comentários do género foram feitos "ela está tão grande". A Sofia esta a perder uma das fases mais importantes do crescimento da sua filha que tem em comum com Tierry.

Até a Mãe da Diana deu a sua opinião como Educadora de Infância e Mãe, na gala em que foram as mães a nomear justificou que ia nomear a Sofia porque "a filha precisa dela cá fora". O João que também é pai comentou com Débora à duas semanas que nunca na vida vinha para um programa destes com uma filha recém nascida com 6 meses.

Mas para Sofia esta tudo a passar-lhe ao lado enquanto passa a vida na casa em picardias com a Débora, a tentar mudar as atitudes da Érica e nas trocas de carinho com o Diogo a sua filha cá fora cresce e até uma psicóloga, segundo a TVMais, admite que a filha pode rejeitar a mãe. Outros artigos são publicados na TVMais desta semana: Fãs da Sofia contra a Fanny (ver aqui) e Lourenço recebe mais de mil pessoas para o ver na sua primeira presença.

Ler Mais »

tierry casa dos segredos 4
Ontem depois da festa da popular na Casa dos Segredos 4, Sofia foi ao confessionário deixar a foto da sua filha para que o pai Tierry pudesse passar lá mais tarde e ver a foto da bebé mais descansado. Tierry ao ver a foto da filha emocionou-se.

Ler Mais »

casa dos segredos 3
Apesar dos rumores quem tem corrido sobre uma possível gravidez de Vanessa, uma vez que esta admitiu ter feito sexo com Nuno dentro da Casa dos Segredos 3, sem se saber se tinham tomado precauções e mesmo depois de Teresa Guilherme ter falado na possibilidade de Vanessa estar grávida de um "Nuninho" (bebé), a Jovem de Viana do Castelo garante que não está grávida e ainda diz que não entende o motivo pelo qual a apresentadora fala tanto nesse assunto.

Depois da ultima gala, Nuno ter recebido a visita da sua namorada Vanessa que o informou de que cá fora "estás forte". Uma vantagem que várias revistas e blogs considerar que é uma vantagem que os outros concorrentes não tiveram oportunidade de receber e que no final de contas, não parece de grande justiça para os demais, comentários de ataque e rumores sobre possível gravidez da ex-concorrente vieram à baila. Vanessa que deixou o namorado dentro da casa e admite "tem sido muito difícil. Só a palavra Nuno me faz chorar. Ele não me sai da cabeça, mas tentei distrair-me na companhia dos meus amigos e dos meus familiares."

Já questionada sobre o facto de ter feito sexo sem protecção e ainda de uma possível gravidez muito falada, a jovem respondeu: "Grávida eu? Não, não estou. E é mentira que não nos tivéssemos protegido." Sendo ou Não verdade, foram várias as vezes que Teresa Guilherme falou em bebé, mas Vanessa granate não perceber a razão. A concorrente acrescentou ainda que foi muito bem recebida pela família do Nuno e que são "pessoas muito simples e muito simpáticas. Foram todos muito queridos comigo."  depois de ter ido a casa do Nuno visitar os familiares e amigos (saiba mais aqui).

Ler Mais »

casa dos segredos 3
Cátia Palhinha, a vice-campeã da "Casa dos Segredos 2" foi mãe pela primeira vez. A filha de Cátia Palhinha e do seu namorado Márcio Matos nasceu na quarta-feira passada, dia 21, de madrugada (pelas 1:48h) ao fim de 18 horas na sala de parto, a jovem de 23 anos teve a sua primeira filha, uma menina com quase três quilos. O parto, que aconteceu no Hospital de Faro, acabou por ser por cesariana devido a Cátia não ter dilatação suficiente para o efeito, o que complicou um pouco o nascimento da Laura, mas que correu bem. 

Mãe e bebé encontram-se de boa saúde e o Pai Márcio Matos revela-se orgulhoso: "A Laura é linda" disse à revista Nova Gente. Um momento importante para o casal que mantém uma relação séria já desde Janeiro. E o casamento? estará para breve?

Ler Mais »