Mostrar mensagens com a etiqueta cadeira quente. Mostrar todas as mensagens


A Cadeira Quente após a 2ª Gala do Desafio Final 4 foi longa! o Filipe comentou o triângulo amoroso com Érica e Sofia o qual ela não gostou de algumas atitudes.



O Top Boy não gostou da discriminação da Helena em relação aos concorrentes do Love On Top diz que não esperava tal coisa.

Entretanto o assunto foi para à novela do casal Rui e Andreia, onde os dois estiveram a lavar roupa suja com os assuntos das mensagens, chamadas e conversas de terceiros.

Como não paravam de falar no mesmo assunto e as acusações eram sempre as mesmas, a Voz teve de intervir e pedir-lhe para falarem a sós com calma e não à frente de todos os outros.



Ler Mais »


Cadeira Quente dos Finalistas e da expulsão de Diogo Luís ocorreu de forma leviana mas claro com algumas bocas do costume sem se chatearem muito até porque já estão na final.




Ler Mais »

helena claudio casa dos segredos 6 cadeira quente

Cadeira Quente após 14ª Gala da Casa dos Segredos 6: Concorrentes comentam a agressão da Helena ao Cláudio A. e a expulsão do Joel. Ficou esclarecido o que aconteceu, visto que só uma parte das imagens foram transmitidas em direto (vê aqui) e só quarta-feira, dia de nomeações, será revelado o castigo de Helena e ou de Cláudio Alegre.



Tudo começou porque o Cláudio Alegre ganhou o passaporte para a final (vê o video aqui) que terá deixado Helena Isabel aziada e a fez começar com bocas. Ela confessa que lhe chamou primeiro Bardajão (grosseiro, mal educado) e ele respondeu-lhe à letra ofendendo-a de porca, isso tirou-a do sério e assim partiu para agressão física, puxou-lhe o cabelo e arranhou-o na cara. 

Os "amigos" de Alentejana acham que ela só vai ter nomeação direta e querem que o Cláudio perca o passaporte para a final como já tinham dito antes da Cadeira Quente (vê aqui). Já os "amigos" do Algarvio querem que o contrato que eles assinaram com a produção seja cumprido e portanto a agressão seja punida com uma expulsão como é habitual no Reality Show (vê aqui).

O instrutor de dança diz que não aceita as desculpas da Helena porque são falsas, que ela é mal educada, que não foi educado assim, fez o papel dele de vitima de agressão. A Helena diz que as suas desculpas não justificam as suas palavras mas relembra que é agredida psicologicamente há 90 dias por vários concorrentes. A jurista arrepende-se de ter nomeado o Joel Matias que foi expulso e garante que não está preocupada em relação à sua imagem por causa da agressão.




Ler Mais »


Cadeira Quente das Nomeações da 13ª semana da Casa dos Segredos 6: Amor Romeira confrontou o grupo da Helena pela falta de coerência em nomear em peso o "amigo" Joel. Afinal qual é a lógica da Helena e da Tucha não nomearem o Cláudio Alegre se não gostam dele, criticam-no, acham-no mal educado e maldoso e nomearem o cantor que dizem que é boa pessoa e que o adoram? A justificação foi mais uma vez a mesma, dizem que é por causa dele estar lá há pouco tempo!  




Lembro ainda que a Tucha votou na Amor "porque ninguém vai votar nela" e a espanhola acabou por ficar nomeada na primeira ronda (vê o video aqui).  Diogo que é o recordista dos nomeados porque foi 6x à chapa, confrontou o grupo do Cláudio com a estratégia de o nomearem, com estratégia ou não deram uma justificação mais plausível que os outros que nomearam o Joel e a Amor por serem recentes quando tem inimizades e ódios de estimação com outros concorrentes.

Joel foi ao centro comentar a sua nomeação e os colegas dizem que ele deve falar mais, a Carla diz que ele é um "cordeiro manso" pois ele diz que aceita e compreende os votos das suas "amigas" Tucha e Helena por mais que não tenham sentido algum, como já foi dito. Cláudio Alegre e Tucha acham que o Joel Matias deve dar mais a sua opinião, porque não a dá e tem adoptado uma postura ao estilo da Helena, faz filtros do que diz e cala-se. 

Recordo que o Joel entrou e encostou-se logo à jurista porque sabia que ela era forte cá fora e até se afastou do Cláudio A. que na primeira semana foi das pessoas que mais se preocupou com ele e agora esta num grupo que o nomeia semana após semana mesmo com outras opções de voto e justificações mais plausíveis. Muito burrinho tem sido ele em aceitar de bom grado o votos dos seus "amigos".





Ler Mais »


Cadeira Quente das Nomeações da 12ª Semana: Todos deram conselhos aos concorrentes nomeados, comentou-se o facto da Amor Romeira querer desistir, não querem que ela vá embora mas obviamente isto foi só para ficar bonito na montra porque muitos deles não querem concorrência.A maioria falou de forma "politicamente correcta" já Helena e Márcio não tiveram papas na língua e disseram o que achavam um ao outro.



O que mais surpreendeu foi a Helena dizer "espero de coração que o Joel não seja expulso" quando nas nomeações voltou para ele ir à chapa sabendo que tinha outras opções de voto. A jurista diz que não vai nomear a Carla ou uma Cristiana porque estão à mais tempo no jogo e pelo meio da conversa escapou-lhe "eu sei que o Joel nunca me vai nomear".

Portanto a Alentejana sabe que tem o cordeirinho do Joel que aceita bem o voto dela (só porque é a Helena, porque se fosse outro...) e por isso pode ser simpática para a Carla e a Cristiana até porque não sabe se vai precisar delas mais tarde. Resumindo da um voto fácil num concorrente do seu grupo e tenta comprar os do grupo do Cláudio A.



Ler Mais »


A Cadeira Quente após a expulsão da Ana e do Cláudio Alegre (falsa expulsão) na 12ª da Casa dos Segredos 6 deu em discussão entre a Tucha com a Cristiana e ainda a Amor metida ao barulho, por causa de alguns assuntos nomeadamente as amizades por interesse (jogo) e ainda do facto da Angolana ter feito "bullying" à Jurista e agora serem as melhores amigas.



Ler Mais »


Cadeira Quente após Nomeações: os três nomeados desta semana Daniela Filipa, Márcio Poças e Joel Matias dizem que não ficaram chateados com as nomeações de um modo geral, fica só o apontamento o Joel ficou contente demais para quem vai a chapa, a rir-se e com um sorriso de orelha a orelha... estranho mas tudo bem.



Entretanto a Ana justificou o facto de ter salvo a Tucha das nomeações e explicou que ela vai votar pela proximidade que tem das pessoas e não porque este está à mais tempo e aquele está à menos. Nisto o Diogo diz que ficou surpreendido com o voto da Ana e usou argumentos de encher chouriço, quando na verdade eles não tem ligação já trocaram votos anteriormente.


Os nomeados fizeram uma campanha e concorrentes apelaram ao voto dos seus favoritos.



Ler Mais »


Esta manhã os concorrentes tiveram uma missão criar um boneco Voodoo para lançar feitiços malignos a um concorrente que gostem menos. O problema é que parte deles sabotou a missão e fizeram o anti-jogo do costume, arranjaram alguém próximo e em vez de cumprir a missão andaram a encher chouriços com palavras bonitas.

A Voz não gostou muito da situação e portanto depositou dinheiro na conta dos que cumpriram com os requisitos da missão. Ao longo de uma hora tivemos algumas picardias e bate-bocas em especial entre o Márcio e Daniela vs Tucha, Cláudio e Carla vs Helena, Joel vs Amor.

A Helena foi a que ignorou por completo a missão, como já é habitual. Esta manhã enquanto os colegas trabalhavam a jurista esteve a ressacar e a dar duas de letra no alpendre e portanto apresentou um boneco simples sem grande coisa, usando a missão para fazer elogios e ir contra o que foi pedido...




Ler Mais »


A Cadeira Quente após a Gala de expulsão do Bruno e das votações "esquesitas" do Grupo dos ex-concorrentes foi leve mas com alguns momentos de bocas e relações cortadas. Carla e Ana aproveitaram para dizer que não querem mais ser associadas à Helena e justificaram os seus motivos.

Cláudio Alegre que ficou surpreendido com o resultado da votação aproveitou para esclarecer que as imagens da gala provam que a Helena afinal não era aquela pessoa que diz que é bem educada e não ofende ninguém e que como qualquer outro concorrente também diz asneiras e insulta.

Joel Matias esclareceu que não disse à Amor para se encostar à Helena por jogo, mas que deu a entender à Amor que a jurista era forte no jogo e convinha estar ao lado dela, a espanhola confirma. Daniela diz que gostava da Helena cá fora mas dentro da Casa reparou em bocas que ela manda para o ar e que depois não diz à frente e por isso a sua opinião mudou um pouco.




Ler Mais »


Cadeira Quente dos Nomeados contou com confrontos entre o Cláudio A. e a Tucha mas também entre a Carla e a Helena. 




Ler Mais »


A Cadeira Quente após as nomeações teve os nomeados a comentar os votos recebidos dos colegas, Nuno diz que estava a espera de ser nomeado, o Diogo ficou indignado com os votos do seu grupo "os que podem" nomeadamente com os da Cristiana pela falta de coerência segundo o próprio.

Entretanto a terceira nomeada, a Helena foi comentar a votação, fala que também estava à espera e entretanto foi discutido o voto da Carla. A Voz chamou atenção da Carla que disse esta tarde que recebeu dicas da produção para não bater de frente com a Helena. A açoreana começou por explicar porque votou na jurista e a partir daqui começaram apontar o dedo à produção por só passar imagens podres deles e as boas da Helena.

Carla confirma que elas as duas criticam os outros mas nunca passam essas imagens, alguns acusaram Teresa Guilherme de meter-se do lado da Tia nas nomeações. A Tucha questiona se não é mesmo melhor abandonarem todos a Casa e ficar só a Helena.

1ª Parte

2ª Parte

Ler Mais »


A Cadeira Quente para comentar as imagens que passaram na gala e a expulsão da Christina teve uma nova discussão entre Tucha e Ana, a Angolana quer acusar à força a sua amiga Brasileira de ter saído do grupo quando ela diz que apenas quer estar a jogar por ela e não em grupos. 

O Nuno ao seu jeito calmo lá comentou e esfregou bem na cara da produção a falta de imparcialidade que tem havido, imunidades, missões, visitas etc. Ele questiona a lógica de darem uma imunidade praticamente oferecida ao Cláudio Alegre quando ele e o Bruno são neste momento os únicos que poderiam necessitar e que por isso é quase certo que vão a chapa na terça feira.



Por fim os novos concorrentes, Amor Romeira e Joel Matias, tiveram direito a apresentarem-se

Ler Mais »


Esta tarde a Voz deu a missão coletiva de fazerem poções maquiavélicas para os outros concorrentes, uns fugiram à verdadeira essência da missão e meteram-se a fazer poções amigáveis, apenas a Christina e a Carla envolveram-se em picardia. Garças à Rita e à Kika que foram tipo pitas gritar à Casa "está tudo feito para a Helena" (vê o video aqui) agora os concorrentes andam a fazer anti-jogo e já deixaram de criticar a Helena.




Ler Mais »


A Voz desafiou os residentes da Casa dos Segredos 6 a contarem quais as atitudes que menos gostaram e assistiram ao longo do programa e que eles próprios não teriam, isto gerou uma discussão cruzada entre alguns concorrentes umas mais intensas que outras. Mais uma vez nota-se que o grupo "os que podem" está a fragmentar-se e alguns concorrente começam a cair em cima da Helena Isabel, a boazinha e bem faladora. Vale a pena ainda referir que o Diogo e a Helena entre outros, apesar de exporem as suas ideias parece que andam mais a contribuir para o anti-jogo com os seus ideais morais e éticos de encher o chouriço.

Sem duvida o momento mais alto foi no final da Cadeira Quente com a discussão entre Helena e Cláudio, a jurista diz que o instrutor de dança abusa das asneiras e das palavras e fica-lhe mal por lida com crianças, mas como pela boca morre o peixe, o namorado da Cristiana respondeu-lhe à letra e tramou a falsa moralista ao recordar que também ela já foi mal educada por diversas vezes  (apesar de agora andar a fazer-se de boazinha e bem educada) ele relembrou momentos em que a jurista disse há dias que trocava os namorados por dinheiro e que também afirmou "sou jurista e quero que os meus colegas se fod*m". Aliás no 4º Dia de programa a Helena mandou para o caralh* a Vanessa só por causa do tabaco (vê o video aqui).





Ler Mais »


Esta tarde de quinta-feira a Voz organizou uma Cadeira Quente para os concorrentes da "Casa dos Segredos 6" resolverem os conflitos, com base nos papeis que os participantes escreveram durante a manha, a produção só escolheu debater alguns assuntos escritos nomeadamente os que tinham a ver com o grupo "os que podem". Ao longo do desafio deu-se algumas discussões entre os habituais, Helena, Tucha , Cláudio A. e Cláudio C. com algumas picardias e bocas azedas.

Comentou-se ainda a discussão entre os Cláudio's que ocorreu ontem à noite durante os directos e portanto não foi possível ver as imagens, mas que ainda serão postadas aqui no blog ainda hoje. Cláudio Alegre chamou filho da p... ao Cáudio Coelho e ameaçou passo com o carro por cima dele. O Jogador de poker deixou claro que ele vai ter que lhe dizer essas mesmas palavras fora da casa




Ler Mais »


Cadeira Quente desta noite contou os comentários à entrada da nova Patroa Alexandra Ferreira no Desafio - A Quinta, já que o António foi convertido a concorrente. E como não podia faltar houve discussão no confronto entre Alexandra e Jéssica Maria Gomes.




Ler Mais »


A Cadeira Quente após a 4ª Gala do Desafio - A Quinta foi como era de esperar sobre as novas entradas dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos, Luís Nascimento, Rúben Boa Nova e Tatiana Magalhães e da expulsão de Pedro de Barros. Houve um confronto entre o Luís e a Érica, pois se bem se lembram eles odeiam-se já desde a edição deles.




Ler Mais »


Após terminar a 2ª Gala do Desafio - A Quinta deu-se lugar na sala a uma Cadeira Quente bastante animada com os casais em guerra. Houve confronto entre a Bernardina e o Tiago. A Bernardina exaltou-se deu um murro no cofre e partiu aquilo tudo "tentam fugir com o dinheiro".

Logo de seguida confrontaram-se os casais Bruno e Elisabete vs Liliana e Daniel, por causa do Savate ter chamado Vaca à Lili, acusam a Elisabete de ter dormido com outros concorrentes da Casa dos Segredos nos primeiros dias. Desta vez a Beta reagiu e o Bruno lá se perdeu um pouco na argumentação.




Ler Mais »

desafio a quinta

Após terminar a Gala de Estreia do Desafio A Quinta iniciou-se uma Cadeira Quente ao estilo da Casa dos Segredos animada com algumas picardias e troca de bocas sobretudo entre Pedro Capitão e que chamou mentiroso ao Carlos Costa, entre o Bruno e a Liliana , Cristiana e Jéssica... que já nos deu uma ideia das discussões que teremos nos próximos tempos.




Ler Mais »


Assim como a Érica Silva a Sofia Sousa também deixou uma mensagem de despedida mais soft que a Madeirense. O Gonçalo Quinaz deu alguma seca a falar para o ar e o Santiago foi o mais critico.

Agora eles ficaram sem uma patroa que por acaso já estava farta de aturar a sua pouca disposição para cumprir tarefas, sentiu-se que foi um alivio para ela abandonar o programa A Quinta que está mais que gasto, sem nada para dar e com um elenco de concorrentes insossos. 




Ler Mais »