Mostrar mensagens com a etiqueta casa dos segredos 2. Mostrar todas as mensagens

fanny casa dos segredos
Fanny Rodrigues, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2', partilhou nas redes sociais Instagram e Facebook uma foto onde parece que está nua, isto para aqueles que gostam de inventar e criar boatos como foi o caso de um blog. No entanto é perceptível que a Fanny esta vestida embora a perspectivava da foto induza em erro.
fanny casa dos segredosfanny casa dos segredos


Ao inicio da tarde, Fanny partilhou a foto à que aparenta estar despida: "Bom dia a todos!!! Um grande beijinho, até logo " Algumas horas depois dos boatos, partilhou nova foto e esclareceu: "É incrível como existem olhos que só vêem aquilo que querem ver! Calma, que na foto anterior eu estava assim, vestida! Top e calção! (Risos) Beijo"

Ler Mais »

Depois de Daniela Pimenta ter "atacado" a 'Casa dos Segredos 4' com algumas criticas em declarações ao Correio da Manhã (ver aqui), Rute Freitas da 4ª edição da 'Casa dos Segredos' não se deixou ficar e escreveu um texto no seu facebook pessoal, em resposta a Daniela:

"Boa tarde mundo acho uma piada piriguetes falaram mal da casa 4. Deviam falar era o que se passa na verdade da casas deles e delas que cá fora é tudo a falar mal uns dos outros. E depois vêem dizer que a casa 4 isto e aquilo se alguém tem algo a dizer são os que nela estiveram e esses sim teem as suas coisas por resolver a casa 4. Agora gente que se droga anda na prostituição e vêem dizer que a casa 4 parecia isto e aquilo? 

Epa passo me da cabeça. Já tiveram com mais de 500 aquilo já parece a porta da câmara municipal e cheios e cheias de moral.Viu se no desafio 2 eu é que tinha sido acompanhante ! Afinal venho a ver que era à vara .O que vale é que nunca escondi nada agora deixem de querer parecerem santas onde já são conhecidas por rodizios lol.

E tenham calma na passarinha ainda vem a casa 5 já tão a pensar no desafio final 3 esta gente é muito à frente.Fonix deixem os outros aparecerem terem o seu momento a vossa casa já passou .Por fim que tristeza eu queria era que me falassem isto na minha cara e com câmara para verem como era bom .Bom domingo love you all Isto puxa me o nervo".

Ler Mais »

A namorada de Miguel mostra-se em todo o seu esplendor. Está convencida de que os olhos são o seu maior atributo, mas, na realidade, não são o que mais salta à vista. Entrevista de Bruna Vinha à revista Ana:

Namora com o Miguel há um ano. Pouca gente acreditava que a vossa relação durasse tanto… Pensavam que a nossa relação era só para as revistas. Mas continuamos juntos. Admito que no início podia ser conveniente para ambos, porque as pessoas gostam de ver casais e a evolução das relações, mas agora já provámos que é mesmo amor.

Qual é o vosso segredo?
Acima de tudo, é sermos amigos. Contamos tudo um ao outro. Temos uma grande confiança mútua e isso é a base de qualquer relação estável.

Ele gabava‑se de ser mulherengo. Como é que conseguiu “domesticá‑lo”? O truque foi dar‑lhe espaço nos primeiros meses. Ele precisava de ter os momentos dele, de curtir a noite e conhecer outras mulheres. Eu dei‑lhe esse espaço até que ele se fartou. Não o pressionei. O que é nosso, à nossa mão vem. Às vezes, é preciso dar liberdade para prender com mais facilidade.

É uma sedutora? Seduzem‑me mais porque sou tímida, apesar de não parecer.

É do género que sofre por amor? Sim, porque os homens já me desiludiram muito. Apego‑me muito às pessoas. Sou romântica e acredito em contos de fadas, e nem sempre as coisas correm como gostaria.

Gostava de se vingar de algum “ex” que a tenha desiludido?
Não. O meu último namorado fez‑me sofrer, mas acabava por perdoá‑lo. Ele nunca pensou que eu pudesse seguir a minha vida e apaixonar‑me por outra pessoa. Isso já é vingança que chegue.
Qual é a parte do seu corpo de que mais gosta? Os olhos. São muito expressivos e valem por mil palavras. Também gostava de ser mais magra e alta

Mas acha que os homem só olham para os seus olhos?
Claro que não. Mal de mim se assim fosse. Era sinal de que o resto não prestava para nada.

Não pensa pôr silicone? Não, porque acho que não preciso. Se precisasse, não tinha problema em pôr, mas nunca senti essa necessidade. Acho que o que é natural é melhor. Os homens gostam mais, até porque é cada vez mais raro. Agora, ter silicone tornou‑ se banal e eles voltaram a dar valor ao que é natural.

As mulheres estão mais atrevidas que os homens? Acho que sim. Sobretudo para os homens que têm namorada. Vejo por mim. Nas presenças que fazemos juntos, basta afastar‑me do Miguel para elas meterem‑se com ele. Fazem questão de dizer que são melhores que eu. A mulher é um bicho mau.

O homem perfeito é um homem rico? Pode ser rico e fazer‑nos sofrer. Não compensa. O mais importante é o amor. O amor vale todo o dinheiro do Mundo. Admito que as mulheres são mais interesseiras que os homens, mas gosto das pessoas pelo que são e não pelo que têm. Não sou interesseira.

Ler Mais »

mae da fanny
Maria da Conceição continua a passar um mau bocado na Suíça, mas já regressou a casa e a filha Carina também. A mãe da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” continua sem grande apoio na Suíça, mas já teve alta do hospital psiquiátrico onde esteve algumas semanas internada. Ao que tudo indica, Conceição Rodrigues ficou bastante fragilizada depois do marido, Fernando Rodrigues, ter entregue os papéis para o divórcio. Agora, a emigrante está de volta a casa e a filha mais nova, Carina, também voltou a viver com a mãe.

Recorde-se que a menina estava a cargo da madrinha, que cuidou dela na Suíça. Em relação a Fanny, nem sinal dela. A revista Maria falou com Rui Fonseca, o tio da ex-concorrente, que tantas vezes a defendeu na Imprensa, mas que não quis comentar “nada” sobre a sobrinha e o cunhado: “Peço desculpa, mas não quero falar mais sobre a Fanny, nem sobre o Fernando”, disse apenas. Sobre a irmã, Rui adiantou que “é uma mulher de armas, mas está a passar um mau bocado”.
O pai, Carmindo Fonseca, contou que Maria da Conceição “está um pouco melhor e já voltou para casa” e que a neta Carina “também já está com a mãe”. Em relação a Fanny, Carmindo Fonseca diz que “devia estar com a mãe, mas ela é que sabe”.

O patriarca da família não esconde a tristeza de ver a filha sozinha, na Suíça: “Fico preocupado. Sou pai dela, não é? E ela ainda não está a cem por cento. Alegre não posso andar”, adianta. Mas quando o assunto é o genro ou a neta mais velha, Carmindo nada adianta, tal como Rui. Apesar de nem um, nem outro confirmarem, a relação com Fanny já teve melhores dias.

fonte: Revista Maria

Ler Mais »

wilson teixiera
Ao que tudo indica, Daniela S. publicou uma ementa no seu facebook pessoal como sugestão para o seu grupo de amigos e fãs, nisto o treinador de futebol foi ao facebook oficial da Daniela S (ss2) e fez um comentário no qual a tratava por “baby”… ela não gostou e deu uma resposta à altura. A partir daqui choveu algumas criticas para o lado do Wilson, pro parte dos fãs, como já é habitual.

clique nas imagens para visualizar a conversa

Ler Mais »

casa dos segredos daniela arnaldo

Na semana passada, Arnaldo Varela acusou Daniela Pimenta de só querer fama, e protagonismo à sua custa. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 responde agora ao ex-namorado e revela que tem recebido ameaças por parte do "meia-leca." 

"Ele tem-me feito várias ameaças! Diz que, se me encontrar me bate e já disse até que vai inventar coisas sobre mim paras as revistas" revela Daniela Pimenta à TV Guia, afirmando que não tem medo das ameaças de Arnaldo e que está farta de ver o seu nome enxovalhado.

"Aí dele que me faça alguma coisa! Quem é que ele pensa que é para me ameaçar? Era o que faltava! Mas ele diz isso da boca para fora, porque não tinha coragem de fazer nada. Ele sabe bem a família e os amigos que eu tenho. Coitadinho…" 

Para a cantora estas reacções do ex têm uma explicação: "Ele não está nada bem. Está revoltado psicologicamente com várias coisas que lhe têm acontecido – e sobre as quais eu não quero falar -, porque envolve a ex-mulher dele, que é uma pessoa que respeito muito. Ela é uma grande mulher, uma grande mãe, e agora é que eu percebo algumas atitudes que ela tinha."

Daniela Pimenta diz á mesma publicação que Arnaldo tem a vida cheia de problemas e que isso o tem deixado de cabeça perdida. "Tem a vida toda desgraçada! Pelo que me disseram, até já lhe partiram o carro todo por causa de porcarias que ele andou a fazer e até teve de fugir de casa e tudo." 

Antes de entrar para o Desafio Final, os dois juravam amor eterno e falavam até em comprar casa, mas a verdade é que o namoro já tinha acabado. "Acabei com ele dias antes de entrar, porque ele estava a revelar-se. A nossa relação só foi normal nos primeiros dias. Ele era obcecado! Ligava-me de cinco em cinco minutos, queria sempre saber onde é que eu estava e o que estava a fazer. Era uma paranóia, queria estar sempre comigo." 

E o verniz estalou quando a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 foi chamada para o Desafio Final. "Quando nos ligaram da Endemol a dizer que ia haver a continuação da Casa dos Segredos, ele ficou convencido que íamos entrar os dois , por isso é que mantivemos a fachada do namoro. Mas quando ele percebeu que só ia eu, ficou possuído e cheio de raiva". 

“A única coisa que sinto por ele é raiva. O Arnaldo é um zero! Desiludiu-me imenso", e continua "Ele não tem nada para me apontar, por isso inventa estas coisas. Não me vou estar a prejudicar mais por causa de um meia-leca. Ele é uma criatura sem personalidade e para mim já não existe.”

Ler Mais »

casa dos segredos cátia palhinha

Cátia Palhinha, vencedora do Desafio Final da Casa dos Segredos, quis sentir-se mais sexy e decidiu voltar à antiga boa forma física. Mais uma vez à borla, recorreu a uma lipoaspiração e aumentou o peito

"Não é que não me sentisse feminina, mas depois de ter tido um bebé é natural que já não tivesse tudo no lugar" confessou à TV Guia desta semana. "Tirei o que tinha a mais na barriga, as gorduras do pós-parto que usei para subir o peito e ajeitá-lo. Fiz tudo na clínica do Dr. Biscaia Fraga". 

Quanto ao marido, Cátia assegura que Márcio assim que a viu ficou muito feliz. "Ele já gostava de mim antes, mas agora estou ainda melhor. Não pode mesmo queixar-se", diz, com uma pequena gargalhada. "Sinto-me mais sexy e ele já me disse que eu estou mais atrevida".

Ler Mais »

big brother vip joão mota teresa guilherme

João Mota vai acompanhar Teresa Guilherme na apresentação das Galas do Big Brother VIP. Quando se pensava que Pedro Miguel Ramos, que esteve como co-apresentador das 6 temporadas do Big Brother (4 + 2 Famosos), iria regressar, a TVI/Endemol decidiu apostar no vencedor da Casa dos Segredos 2

João Mota, que teve a sua estreia como apresentador no Diário da Tarde da Casa dos Segredos 3, com Iva Domingues, dá assim mais um passo importante na sua promissora carreira, nesta nova aposta da TVI. 

Contactado pela revista, João Mota, não quis comentar, mas não escondeu o sorriso comprometedor. A dupla já tinha sido experimentada, com sucesso, durante a Gala dos troféus de Televisão 2012 da Revista TV 7 Dias. Apesar de Teresa Guilherme confessar que gostava que Pedro Miguel Ramos voltasse, a TVI decidiu por um apresentado do canal. "Eu adoraria ter o Pedro outra vez. Ele tinha uma função prática, que era ir buscar os concorrentes à casa. Não que seja caro ou barato, mas a TVI tem outros apresentadores."

Ler Mais »

casa dos segredos diogo cruz
Diogo Cruz que esta semana apanhou um susto, depois de se despistar a conduzir, lança ameaças ao pai da Fanny, que refere qye  na semana passada sentia "raiva e ódio pela mãe da Fanny". Ele afirma que Fernando Rodrigues "explorou-a e agora está a dizer mal dela". Ao dj não resta dúvidas que o pai da Fanny "destruiu aquela família com amantes e maluqueiras"

"O sr. Fernando é tolo. só pode. Ele devia era calar-se e não dizer aqueles disparates... e muito menos falar mal da D.Conceição. Ele é que veio para Portugal e deu cabo da vida dele aí pelas noites. Ela não tem culpa nenhuma das maluqueiras dele."


"Ele explorou-a e agora está a dizer mal dela. Ele destruiu aquela família com amantes e maluqueiras e agora pôe-se a dizer mal da senhora. Como é que tem coragem? Ele destruiu aquela família. O sr. Fernando não é exemplo para ninguém" disse à revista TV Guias desta semana.

Ler Mais »

joão mota casa dos segredos
Acusação de João Mota já seguiu para tribunal. O vencedor da 'Casa dos Segredos 2' é acusado de difamação agravada pela ex-namorada Sandra Rosa e pode não escapar ao Tribunal. Já a acusação que era feita a Teresa Guilherme foi retirada.

Segundo o advogado de Sandra Rosa, a queixa contra Teresa Guilherme foi retirada porque a apresentadora "apresentou os factos, não os interpretou como forçosamente verdadeiros". Dr. Rodrigo de Freitas Leal em declarações à revista TV Mais de hoje, avançou que o processo estava em fase de inquérito, mas há poucos dias, "o Ministério Público de Albufeira entendeu que havia indícios de crime e, por conseguinte, o processo tem condições para seguir para julgamento".

O advogado esclarece que agora há dois cenários possíveis, ou a advogada de João Mota deixa o processo seguir, ou requer a abertura da instrução. Segundo o Dr. Rodrigo de Freitas Leal, mesmo que João Mota venha a ser considerado culpado, dificilmente arrisca a prisão efectiva: "É óbvio que ele não vai preso, mas enfrenta uma pena, que é um castigo e lhe vai parar ao cadastro".

A revista TV Mais não conseguiu contactar João Mota nem o seu representante legal, mas fonte próxima da família garante: "A família está tranquila, pois sabe bem que toda a história que ele contou é verdade. Não estão preocupados porque houve de facto violência, e os familiares mais próximos presenciaram muitas cenas entre ele e a Sandra".

Apesar de João Mota, quando falou do seu segredo, "Fui vítima de violência doméstica", nunca ter revelado a identidade da ex-namorada, o advogado da rapariga diz: "Se ele acha que, por não ter dito o nome, esta safo, isso é ingenuidade".

Ler Mais »

ricardo casa dos segredos
Não era apenas as meninas com quem Ricardo se havia hostilizado. O principal problema do músico era mesmo Marco.

Artigo da Revista TVGUIA

“A minha chatice com ele já vinha da Casa por causa da Susana. Eu juro que nunca me meti entre os dois… mas foi isso que passou cá para gora. E quando tudo acabou apoiei um e outro. Claro que a ajudava mais a ela porque a via mais fragilizada e ele era forte e independente… mas correu tudo mal”, Marco, aos poucos, foi-se afastando. Palavras azedas trocadas entre os dois culminaram no aniversário de Miguel.

“Escrevi uns dias antes, no Facebook, um desabafo pessoal, que falava do Marco, pois estava revoltado com o que diziam e escreviam sobre mim. Defendi-me ali. Pus ali toda a minha angústia, mau estar interior, que depois na Casa me levou até a chorar no ombro do Carlos…”

Marco não entendeu o que se passou. “Ele assim que me viu deu-me uma cabeçada. Ele estava furioso com o que tinha escrito no Facebook”, relembra. Apesar de tudo Ricardo garante que no momento quis esclarecer tudo ali com ele que os dois “trataram tudo” e que hoje está “tudo bem”.

“Se não tivesse ido ao aniversário do Miguel as coisas podiam ter sido piores. Mas as pazes estão feitas… com ele, com todos. Está tudo tratado com todos.”

Ler Mais »

daniela Simões casa dos segredos
Daniela Simões, terceira classificada da 'Casa dos Segredos 2', partilhou na sua página no Facebook o artigo da revista TV Guia, onde revela a sua nova actividade. A concorrente que escondia o segredo conjunto com Carlos Sousa, "Somos um casal falso", aposta agora na organização de casamentos.

Daniela Simões escreveu na sua página no Facebook:

daniela Simões casamentos casa dos segredos"Para muitos uma surpresa, para alguns uma noticia esperada, para mim a realização de um sonho de criança. É verdade, sempre quis ser organizadora de eventos, mas de casamentos em particular. :) Com o passar dos anos, as colecções de revistas, as idas a exposições e as pesquisas de internet passaram de hobbies a instrumentos de trabalho e hoje sinto-me apta a assumir a enorme responsabilidade que é organizar aquele que é um dos momentos mais especiais da vida de um casal. Tenho experiência, recursos, contactos e o sonho de tornar o seu em realidade... contacte-me através de danielasweddingplanner@gmail.com."

Daniela Simões entrou de forma amadora no negócio dos casamentos. "Sou fanática por casamentos. Sempre fui. Colecciono revistas, vou à Expo Noivos… Há um tempo, duas amigas minhas pediram-me para organizar os delas e correu bem… Agora um casal amigo decidiu que queria algo diferente, pediram-me… e aceitei! Fiz conforme eles queriam: com aquele toque militar e de princesa. Foi Lindo!" disse à revista TV Guia.

"Durante a Semana, estou a dar formação, aos sábados e domingos estou como relações-públicas de um bar, o Mezza, e agora tenho casamentos. É uma correria, mas sabe-me muito bem... Não sei se vai ser a tempo inteiro, gostava. Quem me convidar, tem a garantia de que ficará satisfeito."

Mas não é só de trabalho que vive a ex-concorrente da Casa dos Segredos. "Sim, estou a namorar. Estamos juntos há três meses. Não quero ainda dizer quem é, mas posso dizer que está tudo bem entre nós" confessa à revista, acrescentando: "Aconteceu e estamos a levar as coisas com calma." Daniela S. já pensa no Carnaval de Torres Vedras: "Estou a organizar uma festa no Mezza, que fica mesmo no centro da cidade. Vai ser a loucura!"

Ler Mais »

fanny casa dos segredos
Fanny Rodrigues, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2' e finalista do 'Desafio Final Casa dos Segredos', foi a convidada do programa apresentado por Iva Domingues, Spot + do novo canal Mais TVI da ZON. A "Belle Portugaise" revelou que em breve vai lançar uma música com Cátia Palhinha. Programa completo Spot+ de 29 de Janeiro.


Ler Mais »

Durante a noite e depois de uns copos, os concorrentes entraram numa batalha de Mc's para ver quem ganhava no improviso de rimas, os concorrentes da Casa dos Segredos 2 ou os concorrentes da 3ª edição do programa. O confronto esteve bastante animado, apesar de algumas asneiras e palavras grosseiras.


Ler Mais »

joão mota casa dos segredos 3
O Ex-concorrente e vencedor da 2ª edição da Casa dos Segredos, comoveu o publico com a sua versão da relação que tinha com a sua ex-namorada, da qual, segundo ele, sofria de maus tratos. Esse foi o segredo do concorrente levou para a casa e que mais impressionou e chocou o publico. Contudo, A sua ex-namorada não suportou a difamação e a falta de verdade, acabando tudo isto por dar origem a um processo judicial que tem vindo a ser discutido à quase um ano. Segundo a revista VIP, a acusação de difamação da ex-namorada pode ter julgamento ja no inicio deste ano.

“Se alguém me dissesse, quando estava na Casa dos Segredos, há um ano, que um ano depois a minha vida seria esta, não acreditava. Dizem que o Mundo acaba hoje, mas para mim o Mundo está a começar. Vamos ver o que o futuro me reserva.” Foram estas as declarações de João Mota na Gala das Estrelas, da TVI, no passado dia 12 de dezembro. E a verdade é que a vida corre bem ao vencedor da segunda edição da Casa dos Segredos, que, além de prosseguir os seus estudos universitários na área de Gestão, conseguiu realizar o sonho de ser ator, faz trabalhos como modelo, apresenta os diários do conhecido reality show, ao lado de Iva Domingues, e encontrou o amor junto da atriz Mariana Monteiro. Porém, 2013 pode ter um amargo sabor para João Mota, que está a ser processado por difamação pela ex­ namorada, Sandra Rosa, devido ao segredo com o qual concorreu ao programa de televisão: “Fui vítima de violência doméstica.”
Fase de inquérito termina em Fevereiro

“O processo está na fase de inquérito e o João Mota já terá sido constituído arguido no âmbito do processo e terá sido ouvido. Está previsto o encerramento da fase de inquérito para fevereiro”, conta à VIP o advogado Rodrigo de Freitas Leal, que representa Sandra Rosa. Nessa altura, o Ministério Público pode ordenar o arquivamento do processo ou deduzir a acusação contra o arguido. “Houve afirmações difamatórias por parte do João Mota e da Teresa Guilherme, ela também contou coisas”, diz o causídico, que pretende pedir uma indemnização por danos morais e patrimoniais. “Para casos desta natureza têm sido aventados valores na ordem dos 40 mil euros, mas este caso teve muito mediatismo, o programa tinha muita audiência e a repercussão foi maior por envolver a comunicação social. E o valor depende também da apreciação da perversidade do crime.” 

Se João Mota vier a ser condenado no âmbito da queixa­ crime de Sandra Rosa, que afirma serem falsos os factos relacionados com a alegada violência doméstica, além de ter de pagar uma indemnização, o jovem algarvio pode ser “punido com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa não inferior a 120 dias”, como está disposto na alínea 2 do artigo 183.º do Código Penal. “Trata­ se de um crime de difamação agravado porque envolveu meios que facilitaram a sua divulgação”, explica Rodrigo de Freitas Leal. Assim, o pedido de indemnização pode ser mais elevado, rondar os 50 mil euros, mas a totalidade daquilo que João Mota poderá ter de pagar pode ser ainda superior, devido ao valor da multa. Os 54.900 euros que ganhou na Casa dos Segredos (50 mil euros de prémio mais 4900 que amealhou ao longo do programa) poderão não chegar para pagar tudo. “Ele nunca será preso por isto”, salienta o causídico.

João Mota já disse publicamente que nunca falou no nome de ninguém, porém, o advogado da queixosa salienta que foram dadas pistas que permitiram reconhecer a identidade da ex­ namorada. “Eles são de Albufeira e quando ele diz que foi para Lisboa com ela, com a namorada que lhe batia, isto só acontece uma única vez na vida. Isto identifica­ a perfeitamente, no meio onde está inserida reconhecem­ na. Ele só tinha uma namorada, não tinha duas. Por muito que ele se escape em não dizer o nome, dá muitas pistas“, sublinha Rodrigo de Freitas Leal, que acrescenta que estão dois valores em questão: “A falta de verdade e a justiça.” O advogado afirma que João Mota “nunca mostrou arrependimento, limita­ se a dizer que nunca disse o nome dela”. O causídico considera que o agora ator e apresentador “aproveitou­ se de uma mentira e ainda foi premiado por isso”, pois venceu a Casa dos Segredos, e diz à VIP que Sandra Rosa “ainda está a receber apoio psicológico” e que “teve problemas a nível de frequência dos exames, sofreu dificuldades de concentração. Era uma miúda de boas notas e isto abalou­ a bastante”.

“Acho que não o irá prejudicar em nada”

O ex­ concorrente do reality show, por seu lado, tem visto a sua careira em ascensão e tem surgido sorridente nos eventos ao lado de Mariana Monteiro, com quem namora desde o início do ano. A última vez em que surgiram juntos foi na Gala das Estrelas, da TVI. A atriz mostra­ se orgulhosa do progresso profissional do namorado. Hélio Bernardino, agente de João Mota, diz à VIP que “este foi o ano da vida dele”. O diretor da Elite destaca os diversos trabalhos em moda que o algarvio fez, como ter desfilado para Miguel Vieira e ter feito “uma campanha de óculos para a Tiffosi, que está prestes a sair”, e o facto de continuar a apostar em formação na representação com aulas particulares, tornando­ se ator e agora também apresentador.

“Tem sido muito bom trabalhar com o João Mota. Ele é boa pessoa, educado e profissional. É muito atento, tem uma personalidade forte e noção do que quer e não quer”, diz Hélio, salientando que o agenciado “não se deslumbrou com a fama” e que apesar de ter ambição, “não é desmesurada, ele trabalha muito. Não é ambição pela fama, mas sim por lutar pelos seus sonhos”. Quanto ao facto de o processo que decorre em tribunal poder afetar a carreira de João Mota, o diretor da Elite é claro: “Acho que não o irá prejudicar em nada. Ele merece, é bom miúdo”, conclui Hélio Bernardino.

Ler Mais »

joão mota casa dos segredos 2
Já pisou passarelas, fez uma novela, apresentou um programa de TV e “ganhou” uma namorada. O ano não podia ter sido melhor! Quando concorreu à segunda edição de “Casa dos Segredos”, o objectivo de João Mota, na altura com 20 anos, era conseguir uma oportunidade de “experimentar a representação”. Ganhar não era algo que lhe passasse pela cabeça, nem “mesmo quando já estava na Final”.

A verdade é que foi o grande vencedor daquela edição e saiu em grande no dia 1 de janeiro de 2012. A partir daí, a vida dele mudou completamente e muitas promessas lhe foram feitas, mas preferiu ir com calma, não se iludir com a fama e rodear-se das pessoas certas. E nunca mais parou: “Surgiram-me muitas oportunidades, que agarrei. Estou satisfeito com o que avida me trouxe”. Apesar da timidez e de “nem gostar de tirar fotografias”, foi logo convidado para desfilar no Portugal Fashion e na Moda-Lisboa, posou para catálogos de moda e conseguiu um papel em “Morangos com Açúcar”. Balanço feito, a participação na novela juvenil da TVI foi o trabalho que mais gostou e ”o mais difícil também”.

Curiosamente, foi o reality sbow que venceu que lhe abriu novamente as portas da televisão, desta vez como apresentador do “Extra”, de “Casa dos Segredos 3″, ao lado de Iva Domingues. "Trabalhar com ela foi muito bom”, afirma. “É uma excelente pessoa, que me apoiou desde o início. As vezes, estava bastante nervoso, e a Iva chegava e acalmava-me logo."

Mais à vontade com as câmaras, não esconde que um dos seus sonhos é continuar na TV. Quando lhe perguntamos se gostava de entrar numa novela da noite, rí-se: “Isso é a mesma coisa que perguntar a um futebolista se quer jogar na Seleção. Mas ainda ninguém me convidou…” Enquanto não chegam os convites, aguarda com expectativa a estreia da nova novela da TVI, “Destinos Cruzados”, em que a namorada, Mariana Monteiro, entra. Tenho a certeza de que se vai sair bem, porque ela é muito boa naquilo que faz“, confídencia, orgulhoso.

Ler Mais »

casa dos segredos 3 cleide senhorães
Depois de Daniela Simões ter manifestado publicamente através do facebook a sua decisão de não participar no desafio final uma mini edição do programa Casa dos Segredos, também Cleide Senhorães, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, manifestou no seu facebook pessoal a mesma vontade de não participar. Parece que já começa a ser moda, se os ex-concorrentes da 1ª edição se queixarem por não terem sido incluídos no desafio, os ex-concorrentes da 2ª edição desprezam o desafio. 

Abaixo a mensagem publicada pela ex-concorrente
Contudo também pouco ou nada lhes adianta uma vez que tanto Cleide como Daniela Simões são das concorrentes menus votadas pelo publico e certamente já não entrariam de alguma forma, desafio esse em que Wilson lidera com a maioria do votos (saiba mais aqui).

Ler Mais »

daniela pimenta arnaldo casa dos segredos 3
A revista tvguia fez uma entrevista ao Arnaldo da Casa dos Segredos 3 e Daniela Pimenta da Casa dos Segredos 3 sobre o seu relacionamento recentemente assumido por ambos. O casal admite estar apaixonado e revela alguns pormenores do romance.

Há quanto tempo é que se conhecem?
A – Desde que ela saiu da Casa dos Segredos. Podia a ter visto antes, mas não sabia quem era.
E quando é que surgiu o namoro?
D – Assim que ele saiu, aproximei-me dele. Eu já tinha dito, quando ele estava na Venda do Pinheiro, que o achava interessante.
A – Temos amigos em comum que nos apresentaram…
Como é que começou?
A – Com o tempo. Começamos a sair, a jantar fora… foi com o tempo que nos apaixonámos.
Estão juntos há quanto tempo?
D – Há um mês e meio. 

Estão apaixonados?
D – Sim… já era tempo deter a pessoa certa. Não tinha tido muita sorte…
A – Estou. Ela chegou no momento oportuno.
Quem é o mais complicado?
A – Acho que somos ambos. Mas ela tem aquele bichinho doido dela…
Parecem ser pessoas muito diferentes…
A – E somos. Ela é extrovertida, gosta de brincar e eu sou mais calmo, mais sossegado. Acabamos por nos complementar. O lado rebelde da Daniela desanuvia-me e o meu lado mais calmo, ajuda-a a assentar os pés na terra. Acho que sou assim, porque já tenho uma filha…
D – Mas e’ bom que sejamos tão diferentes. Afinal, os opostos atraem-se. Eu tenho este lado rebelde que ele acalma…
A – Ponho-lhe a cabeça no lugar [risos].

Como é que os vossos pais reagiram ao namoro?
D – A minha mãe ama de paixão o Arnaldo. Ela já o conhecia e à mãe. É muito giro. E agora ele e ela são unha e carne. Às vezes, quando estou lá em casa, eles até parece que se esquecem que eu existo. Ela até lhe chama o meu menino.
A – Não é difícil, olhem, para esta classe…(risos).
D – E eu adoro a mãe do Arnaldo, porque é uma pessoa muito especial. Também me dou bem com os irmãos e as irmãs dele.
E a Fabiana, a sua filha, como reagiu a este romance?
A – Quando a Daniela não aparece, começa logo a perguntar onde é que ela está. A minha filha, no inicio, não se chega muito às pessoas, mas com a Daniela ficou logo rendida.
Como é que introduziu a Daniela na vida da sua filha?
A – íamos buscá-Ia à escola, fazíamos programinhas juntos…
D – Eu adoro a Fabiana. Ela é encantadora, muito simpática e meiguinha. É uma princesa.

Ler Mais »

casa dos segredos ex-concorrentes
Ganharam notoriedade pública com a ‘Casa dos Segredos’ e agora, dizem que não vêem esta edição. São vários os ex-concorrentes do ‘Secret Story’ da TVI que “cospem no prato onde comeram”.

A revista TV 7 Dias contactou todos os ex-concorrentes das três temporadas do Secret Story da TVI para fazer um inquérito sobre quem ia vencer a ‘Casa dos Segredos 3′, mas alguns “cuspiram no prato onde comeram”.

No inquérito onde 95% deram a vitória a Rúben, António Queiroz, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 1′, alegou que não poderia contribuir pois disse que nunca viu a ‘Casa dos Segredos 3′. Vítor Rangel, alega que já nem se lembra do que é o formato e os gémeos Mário e Renato garantem que não sabem o nome de qualquer concorrente. A mesma resposta foi dada por Hugo Marques e Joana Janeiro, Filipe Tibúrcio e Susana Fialho.

Ler Mais »

alexandra ferreira casa dos segredos 3
Ricardo Azevedo e Miguel Caleira da Casa dos Segredos 2 assumem as relações que tiveram com Alexandra da Casa dos Segredos 3 e gabam-lhe os atributos, físicos e afectivos. Mas ela também deita as garras de fora e já ameaçou algumas amigas. Ricardo e Miguel, ex-concorrentes da 2ª edição da Casa dos Segredos já dormiram com Alexandra e admitem: "É cinco estrelas!"

Segundo o Artigo da revista TV Guia desta semana Alexandra a concorrente da Casa dos Segredos 3, mais falada pela imprensa, é elogiada pelos homens e odiada pelas mulheres. Ela tem duas Caras: Anjinha ou diabinha?

Alexandra parece tanto de bom como de mau, pelo menos a avaliar pelas opiniões de quem já privou com a concorrente da Maia. "Tivemos uma relação de cerca de dois meses. Conheci a Xana no Norte, e, para mim, sempre foi muito carinhosa", conta Bruno, concorrente da Casa dos Segredos 2, que afiança ter estado afastado de Bruna, sua namorada nessa altura.

Ricardo confirma os atributos de Xana "Foi uma cena só de uma noite, mas ela é cinco estrelas". Quem tem grande razão de queixa são algumas antigas amigas da jovem. "Ela é mesmo má e fez-me várias ameaças. Disse que me ia arrancar o cabelo!", conta Raquel Ribeiro, antiga amiga. "Faz tudo por um homem com dinheiro", afiança.

Ler Mais »