Mostrar mensagens com a etiqueta casa dos segredos desafio final. Mostrar todas as mensagens

casa dos segredos claudio viana jessica

                               Muito apaixonado, o casal protagoniza um video de Jey Vachiyia 
Cláudio e Jéssica gravaram o novo videoclipe de Jey Vachiyia, num bar do Porto, e não têm dúvidas: “Adorámos!” O tema fala de um casal em que ele errou, perdendo a confiança da amada. Isso na ficção, pois, na vida real, os sentimentos são claros. “Amo o Cláudio e ele também me ama, pois é preciso um sentimento forte para me aturar”, conclui Jéssica.

Ler Mais »

casa dos segredos daniela arnaldo

Na semana passada, Arnaldo Varela acusou Daniela Pimenta de só querer fama, e protagonismo à sua custa. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 responde agora ao ex-namorado e revela que tem recebido ameaças por parte do "meia-leca." 

"Ele tem-me feito várias ameaças! Diz que, se me encontrar me bate e já disse até que vai inventar coisas sobre mim paras as revistas" revela Daniela Pimenta à TV Guia, afirmando que não tem medo das ameaças de Arnaldo e que está farta de ver o seu nome enxovalhado.

"Aí dele que me faça alguma coisa! Quem é que ele pensa que é para me ameaçar? Era o que faltava! Mas ele diz isso da boca para fora, porque não tinha coragem de fazer nada. Ele sabe bem a família e os amigos que eu tenho. Coitadinho…" 

Para a cantora estas reacções do ex têm uma explicação: "Ele não está nada bem. Está revoltado psicologicamente com várias coisas que lhe têm acontecido – e sobre as quais eu não quero falar -, porque envolve a ex-mulher dele, que é uma pessoa que respeito muito. Ela é uma grande mulher, uma grande mãe, e agora é que eu percebo algumas atitudes que ela tinha."

Daniela Pimenta diz á mesma publicação que Arnaldo tem a vida cheia de problemas e que isso o tem deixado de cabeça perdida. "Tem a vida toda desgraçada! Pelo que me disseram, até já lhe partiram o carro todo por causa de porcarias que ele andou a fazer e até teve de fugir de casa e tudo." 

Antes de entrar para o Desafio Final, os dois juravam amor eterno e falavam até em comprar casa, mas a verdade é que o namoro já tinha acabado. "Acabei com ele dias antes de entrar, porque ele estava a revelar-se. A nossa relação só foi normal nos primeiros dias. Ele era obcecado! Ligava-me de cinco em cinco minutos, queria sempre saber onde é que eu estava e o que estava a fazer. Era uma paranóia, queria estar sempre comigo." 

E o verniz estalou quando a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 foi chamada para o Desafio Final. "Quando nos ligaram da Endemol a dizer que ia haver a continuação da Casa dos Segredos, ele ficou convencido que íamos entrar os dois , por isso é que mantivemos a fachada do namoro. Mas quando ele percebeu que só ia eu, ficou possuído e cheio de raiva". 

“A única coisa que sinto por ele é raiva. O Arnaldo é um zero! Desiludiu-me imenso", e continua "Ele não tem nada para me apontar, por isso inventa estas coisas. Não me vou estar a prejudicar mais por causa de um meia-leca. Ele é uma criatura sem personalidade e para mim já não existe.”

Ler Mais »

casa dos segredos alexandra

Alexandra Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, alterou o seu estado civil no Facebook (Alexandra noiva de Jaime Telles) no dia 26 de Março. A notícia depressa se espalhou e chegou à comunicação social, onde a DJ confessava que queira ser uma noiva tradicional: "O meu vestido vai ser de princesa", no entanto Alexandra desmente agora ao Correio da Manhã que esteja noiva, "Ainda não houve nenhum pedido de casamento."

Alexandra Ferreira mostra-se apaixonada pelo namorado, Jaime Telles, mas desmente ao Correio da Manhã que esteja noiva. 

Apesar de ser um desejo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, que continua com o estado civil de noiva no Facebook, garante ao jornal que não será para já. Alexandra Ferreira: "Ainda não penso em casar-me". "Nós queremos muito casar mas não para já. Ainda não houve nenhum pedido de casamento. " 

"Isso é mentira. Nós fizemos uma brincadeira no Facebook. Não estou noiva de ninguém. Podíamos ter colocado que estávamos numa relação, mas achámos graça ser diferente." 

O noivado não foi desmentido na revista TV Mais de ontem, onde a DJ confessava que fazia planos para casar com Jaime Telles. Os namorados ainda não têm ideia de como será o casamento, mas, "Gostávamos de ter uma festa grande com as nossas famílias e os nossos amigos" adiantava Jaime Telles. 

Alexandra confessou à revista que quer ser uma noiva tradicional: "O meu vestido vai ser de princesa". O casal também planeia, no futuro, aumentar a família: "Queremos ter filhos", disse o empresário à publicação.

Ler Mais »

casa dos segredos alexandra petra

Alexandra Ferreira e Petra Spinola, as "amigas" da Casa dos Segredos 3 estão zangadas. A "forte" amizade que unia a ex-namorada do Fábio e a irmã gémea de Mara chegou ao fim. Hoje em dia, as duas ex-concorrentes não se falam e trocam acusações.

Petra enumera duas razões para se ter afastado da DJ Alexa: "Quando saí da casa, percebi que ela falava mal de mim nas minhas costas com os outros concorrentes e que era falsa comigo. E fiquei chateada porque não me convidou para a sua festa de aniversário", explicou a madeirense à TV Mais. 

Alexandra riposta, "Não a convidei porque ela nem foi capaz de me telefonar a dar os parabéns. E nunca falei mal dela nas costas, sou uma pessoa directa e frontal e sempre fui,” diz concluindo: “A Petra é que se fazia de minha amiga, talvez por saber que eu era uma pessoa querida pelos espectadores e essa era uma forma de ela conseguir ficar mais tempo em jogo."

Ler Mais »


casa dos segredos claúdio viana jéssica

A viagem de sonho de Cláudio e Jéssica ao México tem direito a destaque em 3 revistas publicadas hoje. O casal de bonecos da 'Casa dos Segredos 3' passou uma lua-de-mel antecipada patrocinada pelos pelos fãs no Paraíso (Riviera Maya), e confessam: "Sentimo-nos como novos". 

Na revista Ana de hoje: Lua-de-mel no paraíso. O casal aproveitou uma viagem oferecida pelos fãs para conhecerem a Riviera Maya, no coração do México. 

Na revista Mariana, Cláudio e Jéssica confessam "Sentimo-nos como novos" e agradecem aos fã que pagaram por completo a viagem. 

"Não imaginam como esta viagem nos fez bem psicologicamente e fisicamente. Sentimo-nos como novos" adiantou Cláudio à TV Mais, que confessa ainda: "Foram momentos maravilhosos e bem aproveitados."


casa dos segredos claúdio viana jéssica



Ler Mais »

casa dos segredos cátia palhinha

Cátia Palhinha, vencedora do Desafio Final da Casa dos Segredos, quis sentir-se mais sexy e decidiu voltar à antiga boa forma física. Mais uma vez à borla, recorreu a uma lipoaspiração e aumentou o peito

"Não é que não me sentisse feminina, mas depois de ter tido um bebé é natural que já não tivesse tudo no lugar" confessou à TV Guia desta semana. "Tirei o que tinha a mais na barriga, as gorduras do pós-parto que usei para subir o peito e ajeitá-lo. Fiz tudo na clínica do Dr. Biscaia Fraga". 

Quanto ao marido, Cátia assegura que Márcio assim que a viu ficou muito feliz. "Ele já gostava de mim antes, mas agora estou ainda melhor. Não pode mesmo queixar-se", diz, com uma pequena gargalhada. "Sinto-me mais sexy e ele já me disse que eu estou mais atrevida".

Ler Mais »

Casa dos segredos alexandra

Na semana passada, Alexandra Ferreira, ex-concorrente da Casa dos Segredos, acusou Pedro Miguel Pedrinho de a roubar, o agente não gostou e garante que vai levar a DJ Alexa a tribunal.

"Só lhe fiz foi bem. E a paga que tenho é esta...", "A Alexandra vai ter de provar tudo o que disse. 
Ela diz que eu cobrava 1500 euros às discotecas e que só lhe dava mil, mas isso é mentira! Tenho as provas todas comigo, porque eu faço sempre contratos com as casas" afirma o agente à revista TV Guia desta semana. 

"Além de todas essas mentiras, ela diz ainda que o namorado me chama contrabandista e isso é uma acusação muito grave. Os dois vão ter de explicar isso muito bem no tribunal, porque eu nunca tive problemas com ninguém! Pedro Pedrinho não esconde a desilusão: "Sempre me dei bem com a Alexandra e não sei de onde saiu aquilo tudo. Arranjei-lhe montes de presenças, arranjei-lhe patrocínio de carro e cabeleireiro, só lhe fiz foi bem. E a paga que tenho é esta..."

Ler Mais »

casa dos segredos 2 nuno mota

Teresa Guilherme, a apresentadora da Casa dos Segredos 3 afirma que Nuno Mota não foi ao confessionário durante 5 semanas depois de terem dito que ele era um dos seus favoritos. Nós fomos verificar, e não foi bem assim que as coisas se passaram. 

A apresentadora do Big Brother VIP que estreia em Abril, em grande entrevista (ver aqui) à Revista do Jornal de Notícias defende-se das criticas que foram feitas sobre os seus preferidos

Teresa Guilherme: "Essa história das preferências é uma grande treta. Quem faz isso só consegue piorar o programa. Quando o Nuno foi ao confessionário pela primeira vez, disseram logo que ele era o meu favorito. O que é que aconteceu? A TVI achou por bem que ele não fosse ao confessionário durante cinco semanas. Boa? E eu não tinha preferência nenhuma pelo Nuno, não o conhecia de lado nenhum. As pessoas é que tinham preferência por ele, não era eu. A minha única preferência ali dentro, e que ficou clara, foi a Sandra. Mas aí eu disse. Ela era engraçada e achei que saiu prematuramente. As pessoas inventam preferências e inventam ódios." 

 Nós fomos verificar, e não foram bem 5 semanas, mas apenas 2 semanas.
 Com outros motivos de interesse, Nuno não esteve no confessionário na 2ª Gala, mas o "casal perfeito" estreou-se no confessionário na 3ª Gala da Casa dos Segredos 3. 

Depois Nuno Mota, teve em grande destaque na 4ª Gala onde revelou o seu segredo, e teve novamente direito a destaque na 5ª Gala onde voltou a falar do seu segredo. 
Foi nesta altura, que as criticas se levantaram devido ao excesso de protagonismo dado a Nuno Mota, que teve direito a estar duas semanas no confessionário a falar do seu segredo.

 O namorado da Vanessa esteve ausente do confessionário na 6ª e 7ª Gala, voltando a esse espaço na 8ª e 9ª Galas na companhia da jovem de Viana do Castelo. Nuno Mota não esteve presente na 10ª Gala, porque Vanessa estava nomeada e foi sozinha ao confessionário. O ex-jogador de futebol voltou a estar no confessionário na 11ª Gala onde também foi encontrar-se no quarto secreto com Vanessa, e na 12ª Gala, no dia da sua expulsão .

Ler Mais »

casa dos segredos diogo cruz
Diogo Cruz que esta semana apanhou um susto, depois de se despistar a conduzir, lança ameaças ao pai da Fanny, que refere qye  na semana passada sentia "raiva e ódio pela mãe da Fanny". Ele afirma que Fernando Rodrigues "explorou-a e agora está a dizer mal dela". Ao dj não resta dúvidas que o pai da Fanny "destruiu aquela família com amantes e maluqueiras"

"O sr. Fernando é tolo. só pode. Ele devia era calar-se e não dizer aqueles disparates... e muito menos falar mal da D.Conceição. Ele é que veio para Portugal e deu cabo da vida dele aí pelas noites. Ela não tem culpa nenhuma das maluqueiras dele."


"Ele explorou-a e agora está a dizer mal dela. Ele destruiu aquela família com amantes e maluqueiras e agora pôe-se a dizer mal da senhora. Como é que tem coragem? Ele destruiu aquela família. O sr. Fernando não é exemplo para ninguém" disse à revista TV Guias desta semana.

Ler Mais »

wilson casa dos segredos desafio final
Depois de ter sido lançado o Desafio Final da Casa dos Segredos 3 "Quem deve regressar à Casa dos Segredos?" ontem à noite, na gala de final do Secret Story 3, fim de ano, e numa altura onde já foram contabilizados vários votos e assim como várias sondagens, a sua maioria apontam para o regresso do Wilson Teixeira à mini Casa dos Segredos que terá inicio este Domingo, dia 6 de Janeiro. Só mesmo uma uma "mãozinha" poderá impedir Wilson de voltar a entrar na Casa.

O ex-concorrente expulso por agressão da Casa dos Segredos e que mais fãs tem juntado nas redes sociais é segundo a maioria do publico um dos preferidos a vencer a terceira edição, como tal não aconteceu, os portugueses querem dar-lhe a oportunidade de voltar entrar na casa mais famosa do país e disputar título de vencedor dos vencedores do secret story.

A seguir dele, Alexandra, Mara e Rúben são os concorrentes mais votados da Casa dos Segredos 3. Sendo Cátia Palhinha, Fanny Rodrigues e Marco Costa os ex-concorrentes mais votados da 2ª edição do programa. Resta agora saber quais serão as outras personalidades famosas que entraram no Desafio Final, da mini Casa dos Segredos que durará apenas 2 semanas. Saiba mais sobre o Desafio Final (aqui)

Ler Mais »