Mostrar mensagens com a etiqueta diogo cruz. Mostrar todas as mensagens


Ler Mais »

diogo cruz pai da fanny cmtv

Diogo Cruz esteve no programa Flash Vidas do CMTV. O ex-namorado da Fanny falou dos seus projectos como DJ e foi confrontado pelo Sr.Fernando, que ao telefone disse que não ia entrar no Big Brother VIP, mas se entrasse também não podia confessar.

Diogo revela que sem a ajuda da Fanny a sua vida seria completamente diferente, e que a jovem suíça foi uma oportunidade de onde tirou proveito. Diogo Cruz desmente o ataque ao pai da Fanny "Ele explorou-a e agora está a dizer mal dela" e Fernando Rodrigues desmente que tenha dito que sentia "raiva e ódio pela mãe da Fanny."

Clique no vídeo para ver a entrevista

Ler Mais »

casa dos segredos diogo cruz
Diogo Cruz que esta semana apanhou um susto, depois de se despistar a conduzir, lança ameaças ao pai da Fanny, que refere qye  na semana passada sentia "raiva e ódio pela mãe da Fanny". Ele afirma que Fernando Rodrigues "explorou-a e agora está a dizer mal dela". Ao dj não resta dúvidas que o pai da Fanny "destruiu aquela família com amantes e maluqueiras"

"O sr. Fernando é tolo. só pode. Ele devia era calar-se e não dizer aqueles disparates... e muito menos falar mal da D.Conceição. Ele é que veio para Portugal e deu cabo da vida dele aí pelas noites. Ela não tem culpa nenhuma das maluqueiras dele."


"Ele explorou-a e agora está a dizer mal dela. Ele destruiu aquela família com amantes e maluqueiras e agora pôe-se a dizer mal da senhora. Como é que tem coragem? Ele destruiu aquela família. O sr. Fernando não é exemplo para ninguém" disse à revista TV Guias desta semana.

Ler Mais »

No primeiro “frente a frente”, a belle portugaise acabou a admitir que Vera é uma “grande mulher”.

Artigo Revista TV Mais:

Depois de uma última gala repleta de emoções, em que arrecadou o 4º lugar, Fanny terminou a noite a esclarecer “assuntos pendentes”. Com a audácia e frontalidade que lhe são características, a jovem cruzou-se com Vera Páxis, a actual mulher do seu “ex”, e aproveitou para ter uma conversa civilizada.

“A Fanny teve a hombridade de me pedir desculpa e acho que lhe ficou lindamente”
, revela a companheira de Diogo Cruz. A jovem de Oliveira de Azeméis teve oportunidade de trocar algumas palavras com a Vera e contou o conteúdo da conversa à tvmais. “Pedi-lhe desculpa por ter alguma coisa que tenha dito que a tenha magoado e dei-lhe os parabéns”, partilha Fanny.

Enquanto esteve na Casa e descontente com as insinuações de Vera – que acredita que a jovem ainda nutre sentimentos por Diogo -, a jovem lançou “farpas”. Agora arrepende-se. “Penso que ela, no fundo, tem sentimentos e sabe reconhecer quando diz coisas de cabeça quente”,  diz Vera, contente com a atitude de Fanny e afirmando que ainda faz falta ao ex-casal uma “conversa cordial, porque ficou muita coisa por dizer”. E acrescenta: ”Eles têm todo o meu apoio, principalmente o meu marido, para o fazer”.

Sem receio de uma “recaída” e consequente investida de Fanny, a mulher de Diogo acredita nos laços que a unem ao marido: “Somos pessoas bem resolvidas e a Fanny vai saber ocupar o lugar dela. Mostrou isso ao dizer que queria que o Diogo fosse feliz e ela sabe perfeitamente que ao lado dela já não há hipótese”.

Vera garante que já não tenciona ser amiga da jovem, já que as duas têm “caminhos opostos”,  mas, agora, consegue reconhecer nela “um lado bom”. Sentimento recíproco, já que Fanny acabou a noite a elogiar Vera: “Disse-me que percebia realmente que sou uma grande mulher”.

Ler Mais »

dioguinho pai da fanny casa dos segredos
O principal motivo de revolta de Isabel, mãe de Diogo Cruz, é a dívida que este terá deixado na Suíça. A mãe do DJ diz que o filho foi enganado e que o pai de Fanny terá ficado com o dinheiro: “São 18 mil euros que estão por pagar.”

“O empréstimo está em nome do meu filho, mas o carro está em nome do sr. Fernando. Agora, o meu filho não tem provas em como o carro é dele e está metido num sarilho.”

Segundo a reviosta Ana, Isabel quer que a verdade seja reposta e explica o negócio: “Quando o Diogo estava na Suíça, ele comprou um carro em conjunto com a Fanny. Na altura, o pai dela era inválido e ela estava no desemprego e, como só ele é que trabalhava, só ele é que podia pedir um empréstimo. Uma parte do dinheiro foi para pagar o carro e o resto foi para o Fernando fazer umas obras cá em Portugal. O crédito ficou em nome dele, mas o carro ficou em nome do pai dela.”

No início tudo correu bem, até que Diogo terminou a relação e regressou a Portugal: “Antes de partir, o Diogo perguntou ao Fernando se queria vender o carro para liquidar a dívida e ele disse que não. Disse que assumia a dívida.”

A má notícia chegou cerca de três meses depois: “Em fevereiro do ano passado recebemos uma carta a dizer que o crédito não estava a ser pago.” Como é lógico, Diogo ficou em desespero, mas sobretudo revoltado com a falta de vergonha da família Rodrigues: “O advogado disse que tinha uma centena de casos idênticos e que era uma burla. Agora o Diogo ficou com uma dívida às costas e o Fernando com um carro e obras feitas em casa. Tudo à custa do meu filho.”

Ler Mais »

fanny e cátia casa dos segredos
Ultima gala, Fim do Desafio Final, dia 27 de Janeiro, dia 22 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Cátia e Fanny no confessionário. Entrevista ao Diogo Cruz.



Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
O convidado especial do Desafio Final, Diogo Cruz, esteve no Você na TV de hoje. O DJ Disnudo fez um balanço da sua estadia na Casa dos Segredos.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos 3
Noite de Gala, dia 20 de Janeiro, dia 15 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Todos os concorrentes concordaram e decidiram que o Diogo merecia continuar na casa. Contudo, a Voz usou o "poder do reverso" e decidiu que o Diogo deveria abandonar a casa. Diogo Cruz é expulso da casa pela voz.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Vera Praxis, esposa de Diogo Cruz, apoiou a entrada do DJ na Casa dos Segredos e não teve medo do confronto da Fanny com o ex-noivo, "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada."

Vera Praxis e Diogo Cruz conheceram-se num jantar de amigos, em Sintra, e começaram a namorar no dia 12 de dezembro de 2011. Depois de oito meses de namoro, o casal revolveu casar-se, a cerimónia decorreu no passado dia 17 de agosto.

Nos estúdios ficou Vera Praxis, a mulher do DJ Disnudo, fez questão de o apoiar a decisão de entrar na Casa dos Segredos, mas segundo a Revista Ana, nos intervalos da Gala, e com receio da Imprensa, Vera fez-se sempre acompanhar por um segurança da Endemol.

A responsável de Marketing da Stock Off Agency preferiu não se alongar nos comentários e começou logo por dizer que não queria falar com a Imprensa: "Eu estou bem, estou ótima. Apoio a 100 por cento o meu marido e a única coisa que tenho para vos dizer é que, com o tempo, as coisas virão à tona. É só isso que tenho para vos dizer. Isto é um jogo."

Vera Praxis não se mostrou surpreendida com as palavras duras de Fanny: "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada.” A mulher de Diogo disse ainda à mesma revista que “não vou ver o programa. Acredito piamente no que se vai passar lá dentro e confio no meu marido”, afirma e adianta que não receia atos de violência por parte da Fanny: "Se isso acontecer, é um problema dela e isso só vai mostrar aquilo que ela é, mais nada."

Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Após a sessão de Cadeira Quente com a opinião dos concorrentes à entrada do Diogo (video aqui) e depois de uma pequena discussão entre o ex-casal (video aqui), Diogo e Fanny tiveram uma conversa a sós no quarto rosa onde esclareceram alguns mal entendidos e prometeram tréguas um ao outro para não criar mau ambiente na casa, nem prejudicarem a imagem um e doutro.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Depois de todos terem dado opinião sobre a entrada de Diogo na Casa numa sessão de Cadeira Quente, foi a vez de Fanny comentar a surpresa da noite, Fanny começou por dizer o que pensava até que chegou a vez de Diogo ir ao centro falar sobre a situação que ficou mal resolvida na edição passada dizer o que tinha ficado por dizer. Diogo e Fanny tem uma pequena discussão e esclarecem alguns pontos da sua relação.


Ler Mais »

Quando Diogo entrou na casa (video aqui) notou-se pela cara da Alexandra algum nervosismo e pressão até disse logo à Fanny que jurava que não teve nada com ele no entando depois de vir à baila o facto de este ter com caso com ela, Alexandra voltou a dizer que era mentira e deu a desculpa mais esfarrapada "eu para ter um caro com alguém tenho que morar com essa pessoa". Contudo e apesar de Alexandra desmentir tal envolvimento, Joana em conversa com Diogo confirmou o caso.


Ler Mais »

wilson desafio final casa dos segredos 3
Depois do Diogo ter entrado na casa e Wilson ter rejeitado cumprimentar o Diogo, Wilson foi falar com Fanny numa atitude de rejeição relativamente ao ex-namorado da sua amiga chegando ainda a ameaçar o Diogo pelas costas: "arrebentava-o todo dava-lhe uma cabeçada na boca metia-lhe a cabeça dentro do vidro". Wilson que até agora tinha entrado na casa com o objectivo de se divertir, voltou às origens com a diferença que em vez de se preocupar com a sua vida e o seu jogo agora mete-se na vida pessoal da Fanny e do Diogo que não lhe diz respeito.

Após ter estado na cozinha Wilson foi falar com a Fanny todo orgulhoso por não ter cumprimentado o Diogo e o ter tratado mal na cozinha quando Diogo foi falar com ele tranquilamente e educadamente "Eu meti-o logo no lugar" disse o Wilson todo orgulhoso acrescentado que o "rebentava todo" caso este abrisse mais a boca. Uma atitude degradante que desilude e contradiz em tudo o que o Wilson disse ser até agora. O mais engraçado é que Wilson depois de acusar Nuno de o ameaçar pelas costas também ele o fez agora: "arrebentava-o todo dava-lhe uma cabeçada na boca metia-lhe a cabeça dentro do vidro" disse ele à Fanny todo arrogante.

As ameaças não ficaram por aqui e estenderam-se até a Alexandra, Wilson diz que o Diogo se vai dar mal se mandar para cima da Alexandra, engraçado é que o Marco já se mandou para cima da Alexandra desde o inicio do programa e já lhe disse de caras que ela já dormiu com todos da casa e nessa mesmo altura o Wilson, o que diz ser protector das mulheres e que não suporta quem as trata mal, ouviu e nem sequer piou, é o respeitinho, mas com o Diogo já faz e acontece sem o conhecer de lado nenhum.


A custas dessas atitudes Wilson já começou a receber criticas nas redes sociais, pois cada vez mais desilude, desde o inicio do programa que se gaba da popularidade mais parece que a fama subiu-lhe à cabeça e perdeu a humildade, mas afinal quem é ele para se meter numa relação que não lhe diz respeito? nem sequer conhece o Diogo e já o começa a julgar? Diz que é frontal e ameaça o Diogo pelas costas quando acusou o Nuno de lhe ter feito o mesmo? Não concorda com a entrada do Diogo mas concorda com a entrada dele depois de ter sido expulso por agressão?

Ler Mais »

dioguinho desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Diogo Cruz aka Dioguinho, ex-namorado/noivo de Fanny, entra na Casa dos Segredos 3 como convidado do Desafio Final. Fanny anuncia na sala a entrada do seu ex-namorado, Diogo entra e cumprimenta todos menos o Wilson que rejeita que o rejeita cumprimentar. Diogo vai ao centro e a discussão começa, Fanny ataca Dioguinho mais uma vez é mal educada, Teresa Guilherme avisa-a novamente para ter cuidado com as asneiras e a linguagem, mas pouco adianta.

Marco e Carlos já tiveram com Dioguinho e não tem nada a dizer sobre a sua entrada. Ricardo aprova a entrada e diz ser grande amigo de Diogo e até trabalhar junto com ele na musica. Diogo diz que teve um caso com Alexandra e esta responde mas pouco convincente: "para ter um caso contigo tinha que morar contigo" um argumento pouco credível.


Ler Mais »

diogo e fanny desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Encontro de Dioguinho e Fanny no confessionário 2ª gala do Desafio Final Casa dos Segredos 3. Diogo Cruz e Fanny discutem no confessionário.


Ler Mais »

dioguinho desafio final casa dos segredos 3
Diogo Cruz aka Dioguinho, ex-namorado e ex-noivo da Fanny, vai entrar na Casa dos Segredos e confrontar a Fanny. Depois da grande polémica da 2ª edição do Secret Story, com a relação de Diogo Cruz com Fanny Rodriguues que ficou desfeita quando esta se apaixonou por João Mota dentro da casa e meteu ao barulho o seu próprio pai Fernando Rodrigues. Agora um ano depois muita coisa ficou por resolver e muita coisa ficou por dizer de maneira que a produção preparou uma grande surpresa para a 2ª Noite de gala, a entrada do Dioguinho na casa dos segredos para confrontar a Fanny.


Ler Mais »

alexandra e fanny casa dos segredos 3
Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, revelou em Setembro ter traído Fanny com a concorrente Alexandra, mais tarde foi a uma gala, a convite de Ana, que assumiu (uma vez mais) ter sido ele e não Fanny, a causa do fim do relacionamento (ver video aqui). Apesar de toda esta história estar confirmada pelo próprio, hoje, Fanny esteve com Alexandra, que diz ser uma mulher "hiper querida, imensamente simpática!" e revela que toda a história de Alexandra com Diogo é uma mentira da imprensa e que "nunca devemos julgar as pessoas sem as conhecermos!"

Fanny Rodrigues escreveu no seu facebook pessoal:

"Boa tarde Malta :))))

Muitas pessoas já questionam a minha proximidade com a Alexandra, o facto é que sempre me disseram que nunca devemos julgar as pessoas sem as conhecermos!

Apesar do que a imprensa disse, mesmo QUE FOSSE verdade a culpada não seria ela!

É uma mulher 5*, hiper querida, imensamente simpática!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!

With love,
Fanny
"

Ler Mais »

casa dos segredos 3 diogo cruz dioguinho ex-noivo fanny
Diogo Cruz arrepende-se de ter participado indiretamente na ‘Casa dos Segredos 2’. O Dj não perdoa tudo que foi dito acerca dele por parte dos ex-sogros e diz que “aquela família está a desmoronar-se”.

Diogo Cruz, ex-noivo de Fanny e agora casado com Vera Praxis, esteve presente na 12ª gala (video aqui) na qual foi abordado novamente por Teresa Guilherme como o "cornudo", a apresentadora perguntou-se este já lhe tinha perdoado a situação do ano passado em que TG fez questão de o chamar de corno em direto. O "Dioguinho" frisou ainda que afinal não foi ele quem foi traído mas sim a Fanny: "se calhar não é bem assim, se calhar fui eu que me portei mal cá fora".

Ele não foi mais do que duas vezes aos estúdios da Venda do Pinheiro, um número que só não foi maior porque não alinhou em todas as propostas lançadas pela Endemol: "A partir de um determinado momento, recusei ir às galas. Quis desmarcar-me. Não foi por falta de propostas da Endemol. Eles queriam que entrasse no quarto secreto para estar com a Fanny através do vidro, mas recusei. Se queriam um palhaço, que fossem ao circo."

Ler Mais »

Diogo Cruz "Dioguinho" que esteve presente na ultima (12ª) gala na qual admitiu que "Se calhar não foi bem assim, foi ao contrário" relativamente à "traição" de Fanny (video aqui), assume agora ter traído Fanny com a Alexandra, concorrente da 'Casa dos Segredos 3'. O DJ Disnudo que já no inicio do programa tinha sido publicado um artigo de revista que afirmava que Alexandra foi a rapariga com quem o Diogo traiu a Alexandra (saiba mais aqui), acha que a DJ Xana depois de ter andado com ele, namorou com os ex-concorrentes da segunda temporada, Ricardo Azevedo e Miguel Caleira. Para ele, a Alexandra "é má pessoa. Má para os amigos. Ela olha para as pessoas como se fossem uma escada..."

"Namorei um mês com a Alexandra quando cheguei a Portugal. Foi passageiro", admitiu Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, concorrente da segunda edição da 'Casa dos Segredos 2', ao Correio da Manhã. O DJ Disnudo, que assistiu em directo à 12ª Gala, a convite da Ana, não guarda boas recordações da Alexandra: "É má pessoa. Má para os amigos. Depois de ter namorado comigo, acho que namorou com o Ricardo e o Miguel [ex-concorrentes da anterior edição]. Ela olha para as pessoas como se fossem uma escada...".

Diogo também se mostrou "surpreendido" com a separação dos seus antigos sogros, Fernando e Conceição, com quem chegou a viver na Suíça. "Ele vai deixar uma mulher com ‘M’ grande. Vai trocá-la por uma aventura. Provavelmente irá arrepender-se", considerou o jovem. O DJ, que é casado com a empresária Vera Praxis, também falou ao jornal de Fanny: "Ela deve estar a viver estes acontecimentos com um grande sentimento de vergonha".

Ler Mais »