Mostrar mensagens com a etiqueta dioguinho. Mostrar todas as mensagens

casa dos segredos diogo cruz
Diogo Cruz que esta semana apanhou um susto, depois de se despistar a conduzir, lança ameaças ao pai da Fanny, que refere qye  na semana passada sentia "raiva e ódio pela mãe da Fanny". Ele afirma que Fernando Rodrigues "explorou-a e agora está a dizer mal dela". Ao dj não resta dúvidas que o pai da Fanny "destruiu aquela família com amantes e maluqueiras"

"O sr. Fernando é tolo. só pode. Ele devia era calar-se e não dizer aqueles disparates... e muito menos falar mal da D.Conceição. Ele é que veio para Portugal e deu cabo da vida dele aí pelas noites. Ela não tem culpa nenhuma das maluqueiras dele."


"Ele explorou-a e agora está a dizer mal dela. Ele destruiu aquela família com amantes e maluqueiras e agora pôe-se a dizer mal da senhora. Como é que tem coragem? Ele destruiu aquela família. O sr. Fernando não é exemplo para ninguém" disse à revista TV Guias desta semana.

Ler Mais »

No primeiro “frente a frente”, a belle portugaise acabou a admitir que Vera é uma “grande mulher”.

Artigo Revista TV Mais:

Depois de uma última gala repleta de emoções, em que arrecadou o 4º lugar, Fanny terminou a noite a esclarecer “assuntos pendentes”. Com a audácia e frontalidade que lhe são características, a jovem cruzou-se com Vera Páxis, a actual mulher do seu “ex”, e aproveitou para ter uma conversa civilizada.

“A Fanny teve a hombridade de me pedir desculpa e acho que lhe ficou lindamente”
, revela a companheira de Diogo Cruz. A jovem de Oliveira de Azeméis teve oportunidade de trocar algumas palavras com a Vera e contou o conteúdo da conversa à tvmais. “Pedi-lhe desculpa por ter alguma coisa que tenha dito que a tenha magoado e dei-lhe os parabéns”, partilha Fanny.

Enquanto esteve na Casa e descontente com as insinuações de Vera – que acredita que a jovem ainda nutre sentimentos por Diogo -, a jovem lançou “farpas”. Agora arrepende-se. “Penso que ela, no fundo, tem sentimentos e sabe reconhecer quando diz coisas de cabeça quente”,  diz Vera, contente com a atitude de Fanny e afirmando que ainda faz falta ao ex-casal uma “conversa cordial, porque ficou muita coisa por dizer”. E acrescenta: ”Eles têm todo o meu apoio, principalmente o meu marido, para o fazer”.

Sem receio de uma “recaída” e consequente investida de Fanny, a mulher de Diogo acredita nos laços que a unem ao marido: “Somos pessoas bem resolvidas e a Fanny vai saber ocupar o lugar dela. Mostrou isso ao dizer que queria que o Diogo fosse feliz e ela sabe perfeitamente que ao lado dela já não há hipótese”.

Vera garante que já não tenciona ser amiga da jovem, já que as duas têm “caminhos opostos”,  mas, agora, consegue reconhecer nela “um lado bom”. Sentimento recíproco, já que Fanny acabou a noite a elogiar Vera: “Disse-me que percebia realmente que sou uma grande mulher”.

Ler Mais »

dioguinho pai da fanny casa dos segredos
O principal motivo de revolta de Isabel, mãe de Diogo Cruz, é a dívida que este terá deixado na Suíça. A mãe do DJ diz que o filho foi enganado e que o pai de Fanny terá ficado com o dinheiro: “São 18 mil euros que estão por pagar.”

“O empréstimo está em nome do meu filho, mas o carro está em nome do sr. Fernando. Agora, o meu filho não tem provas em como o carro é dele e está metido num sarilho.”

Segundo a reviosta Ana, Isabel quer que a verdade seja reposta e explica o negócio: “Quando o Diogo estava na Suíça, ele comprou um carro em conjunto com a Fanny. Na altura, o pai dela era inválido e ela estava no desemprego e, como só ele é que trabalhava, só ele é que podia pedir um empréstimo. Uma parte do dinheiro foi para pagar o carro e o resto foi para o Fernando fazer umas obras cá em Portugal. O crédito ficou em nome dele, mas o carro ficou em nome do pai dela.”

No início tudo correu bem, até que Diogo terminou a relação e regressou a Portugal: “Antes de partir, o Diogo perguntou ao Fernando se queria vender o carro para liquidar a dívida e ele disse que não. Disse que assumia a dívida.”

A má notícia chegou cerca de três meses depois: “Em fevereiro do ano passado recebemos uma carta a dizer que o crédito não estava a ser pago.” Como é lógico, Diogo ficou em desespero, mas sobretudo revoltado com a falta de vergonha da família Rodrigues: “O advogado disse que tinha uma centena de casos idênticos e que era uma burla. Agora o Diogo ficou com uma dívida às costas e o Fernando com um carro e obras feitas em casa. Tudo à custa do meu filho.”

Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
O convidado especial do Desafio Final, Diogo Cruz, esteve no Você na TV de hoje. O DJ Disnudo fez um balanço da sua estadia na Casa dos Segredos.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Vera Praxis, esposa de Diogo Cruz, apoiou a entrada do DJ na Casa dos Segredos e não teve medo do confronto da Fanny com o ex-noivo, "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada."

Vera Praxis e Diogo Cruz conheceram-se num jantar de amigos, em Sintra, e começaram a namorar no dia 12 de dezembro de 2011. Depois de oito meses de namoro, o casal revolveu casar-se, a cerimónia decorreu no passado dia 17 de agosto.

Nos estúdios ficou Vera Praxis, a mulher do DJ Disnudo, fez questão de o apoiar a decisão de entrar na Casa dos Segredos, mas segundo a Revista Ana, nos intervalos da Gala, e com receio da Imprensa, Vera fez-se sempre acompanhar por um segurança da Endemol.

A responsável de Marketing da Stock Off Agency preferiu não se alongar nos comentários e começou logo por dizer que não queria falar com a Imprensa: "Eu estou bem, estou ótima. Apoio a 100 por cento o meu marido e a única coisa que tenho para vos dizer é que, com o tempo, as coisas virão à tona. É só isso que tenho para vos dizer. Isto é um jogo."

Vera Praxis não se mostrou surpreendida com as palavras duras de Fanny: "Ela só mostrou aquilo que é, mais nada.” A mulher de Diogo disse ainda à mesma revista que “não vou ver o programa. Acredito piamente no que se vai passar lá dentro e confio no meu marido”, afirma e adianta que não receia atos de violência por parte da Fanny: "Se isso acontecer, é um problema dela e isso só vai mostrar aquilo que ela é, mais nada."

Ler Mais »

desafio final casa dos segredos 3
Vera Paxis, atual mulher do ex-namorado de Fanny, não esconde o desagrado com a participação do marido na ‘Casa dos Segredos – Desafio Final’, TVI, e mostra-se indignada com o que tem visto. "Custa muito, isto não é nada bonito", diz, acrescentando que "Diogo e Fanny já podiam ter conversado e resolvido a situação em privado em vez de o fazerem publicamente".

Para Vera, os confrontos dentro da casa permitiram mostrar quem é Fanny. "Ela manchou a imagem dela. O que ela disse [várias asneiras em direto] foi muito feio e uma falta de respeito", afirma. "A Fanny é muito infantil e o palavreado e a maneira de agir dela deixam muito a desejar", acrescenta.

Para a empresária na área dos eventos, Alexandra também não é flor que se cheire. "Ela apoiou o Diogo quando ele mais precisava. Mas quando ele percebeu o tipo de pessoa que a ‘Xana’ é – alguém que quer subir às custas dos outros – decidiu afastar-se e acabar tudo". Apesar de a DJ negar o envolvimento com Diogo, Vera confirma o namoro.

A jovem acredita que a participação do marido no programa não irá pôr em causa o casamento. "Confio nele", diz, considerando que "Fanny ainda tem sentimentos pelo Diogo", embora saiba que não é correspondida.

DISCUSSÕES AUMENTAM DE TOM. As discussões dentro da ‘Casa dos Segredos’ acentuaram-se depois da entrada de Diogo no programa. Fanny e Alexandra mostram-se indignadas com o DJ.

Ler Mais »

wilson e fanny discussão desafio finalc asa dos segredos
Depois da discussão de ontem entre Fanny vs Wilson e Alexandra (video aqui). Wilson e Fanny foram resolver os mal entendidos para o quarto, Wilson atira-lhe à cara que no dia da gala na altura em que Fanny anunciou a todos que o Diogo  ia entrar na casa pediu aos seus colegas para o ignorarem. Wilson como viu que esteve mal ao ameaçar de violência física e a tratar mal o Diogo (video aqui) agora mete as culpas na Fanny e diz que foi ela quem pediu para o ignorar, exactamente IGNORAR, não para ser mal educado com ele e o tratar mal, muito menos para ameaçado de violência física pelas costas. Afinal onde está o "homenzinho" que diz que assume os seus actos?


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Um ano depois de ter terminado a Casa dos Segredos 2 e também a relação de João Mota e Fanny, Fanny continua a desmentir alguma vez ter estado apaixonada por João Mota e a negar a aproximação. Contudo não é isso o que as imagens mostram, durante o jantar no quarto secreto Fanny e Diogo conversam sobre o fim da sua relação e acusam-se um ao outro de traição.


Ler Mais »

fanny chora desafio final casa dos segredos
A entrada do Diogo, ex-namorado de Fanny, provocou emoções fortes na Fanny, depois de algumas discussão, ambos chegaram a um consenso e prometeram não queimar mais a sua imagem e tratarem-se bem um ao outro enquanto estiverem juntos na casa. Contudo Fanny esta tarde voltou a relembrou momentos passados com o Diogo que tinha guardados na memória e acabou a chorar no jardim. Cátia que presenciou o momento acredita que a Fanny ainda gosta do Diogo.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Após a sessão de Cadeira Quente com a opinião dos concorrentes à entrada do Diogo (video aqui) e depois de uma pequena discussão entre o ex-casal (video aqui), Diogo e Fanny tiveram uma conversa a sós no quarto rosa onde esclareceram alguns mal entendidos e prometeram tréguas um ao outro para não criar mau ambiente na casa, nem prejudicarem a imagem um e doutro.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Depois de todos terem dado opinião sobre a entrada de Diogo na Casa numa sessão de Cadeira Quente, foi a vez de Fanny comentar a surpresa da noite, Fanny começou por dizer o que pensava até que chegou a vez de Diogo ir ao centro falar sobre a situação que ficou mal resolvida na edição passada dizer o que tinha ficado por dizer. Diogo e Fanny tem uma pequena discussão e esclarecem alguns pontos da sua relação.


Ler Mais »

desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Cadeira Quente, após a entrada do Diogo, a Voz quis saber a opinião dos concorrentes relativamente a entrada do ex-namorado da Fanny e deu a oportunidade de cada um fazer uma pergunta e deixar um conselho ao convidado da Voz. Wilson foi o primeiro a comentar a entrada e também o mais desagradável, ele que à uns minutos atrás tinha tomado uma atitude agressiva e ameaçado o Diogo pelas costas numa conversa com Fanny (vídeo aqui), criticou a entrada do Dioguinho. Já Marco foi o mais parcial e que a relação de Diogo e Fanny era um problema só deles e ninguém tinha que se meter.

Todos os concorrentes disseram que ficaram desiludidos porque merecia ser um ex-concorrente a entrar, contudo a Voz relembrou que o Diogo é apenas um convidado, não está em jogo e pode sair a qualquer momento


Ler Mais »

Quando Diogo entrou na casa (video aqui) notou-se pela cara da Alexandra algum nervosismo e pressão até disse logo à Fanny que jurava que não teve nada com ele no entando depois de vir à baila o facto de este ter com caso com ela, Alexandra voltou a dizer que era mentira e deu a desculpa mais esfarrapada "eu para ter um caro com alguém tenho que morar com essa pessoa". Contudo e apesar de Alexandra desmentir tal envolvimento, Joana em conversa com Diogo confirmou o caso.


Ler Mais »

wilson desafio final casa dos segredos 3
Depois do Diogo ter entrado na casa e Wilson ter rejeitado cumprimentar o Diogo, Wilson foi falar com Fanny numa atitude de rejeição relativamente ao ex-namorado da sua amiga chegando ainda a ameaçar o Diogo pelas costas: "arrebentava-o todo dava-lhe uma cabeçada na boca metia-lhe a cabeça dentro do vidro". Wilson que até agora tinha entrado na casa com o objectivo de se divertir, voltou às origens com a diferença que em vez de se preocupar com a sua vida e o seu jogo agora mete-se na vida pessoal da Fanny e do Diogo que não lhe diz respeito.

Após ter estado na cozinha Wilson foi falar com a Fanny todo orgulhoso por não ter cumprimentado o Diogo e o ter tratado mal na cozinha quando Diogo foi falar com ele tranquilamente e educadamente "Eu meti-o logo no lugar" disse o Wilson todo orgulhoso acrescentado que o "rebentava todo" caso este abrisse mais a boca. Uma atitude degradante que desilude e contradiz em tudo o que o Wilson disse ser até agora. O mais engraçado é que Wilson depois de acusar Nuno de o ameaçar pelas costas também ele o fez agora: "arrebentava-o todo dava-lhe uma cabeçada na boca metia-lhe a cabeça dentro do vidro" disse ele à Fanny todo arrogante.

As ameaças não ficaram por aqui e estenderam-se até a Alexandra, Wilson diz que o Diogo se vai dar mal se mandar para cima da Alexandra, engraçado é que o Marco já se mandou para cima da Alexandra desde o inicio do programa e já lhe disse de caras que ela já dormiu com todos da casa e nessa mesmo altura o Wilson, o que diz ser protector das mulheres e que não suporta quem as trata mal, ouviu e nem sequer piou, é o respeitinho, mas com o Diogo já faz e acontece sem o conhecer de lado nenhum.


A custas dessas atitudes Wilson já começou a receber criticas nas redes sociais, pois cada vez mais desilude, desde o inicio do programa que se gaba da popularidade mais parece que a fama subiu-lhe à cabeça e perdeu a humildade, mas afinal quem é ele para se meter numa relação que não lhe diz respeito? nem sequer conhece o Diogo e já o começa a julgar? Diz que é frontal e ameaça o Diogo pelas costas quando acusou o Nuno de lhe ter feito o mesmo? Não concorda com a entrada do Diogo mas concorda com a entrada dele depois de ter sido expulso por agressão?

Ler Mais »

dioguinho desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Diogo Cruz aka Dioguinho, ex-namorado/noivo de Fanny, entra na Casa dos Segredos 3 como convidado do Desafio Final. Fanny anuncia na sala a entrada do seu ex-namorado, Diogo entra e cumprimenta todos menos o Wilson que rejeita que o rejeita cumprimentar. Diogo vai ao centro e a discussão começa, Fanny ataca Dioguinho mais uma vez é mal educada, Teresa Guilherme avisa-a novamente para ter cuidado com as asneiras e a linguagem, mas pouco adianta.

Marco e Carlos já tiveram com Dioguinho e não tem nada a dizer sobre a sua entrada. Ricardo aprova a entrada e diz ser grande amigo de Diogo e até trabalhar junto com ele na musica. Diogo diz que teve um caso com Alexandra e esta responde mas pouco convincente: "para ter um caso contigo tinha que morar contigo" um argumento pouco credível.


Ler Mais »

diogo e fanny desafio final casa dos segredos
Dia 13 de Janeiro, dia 8 do Desafio Final da Casa dos Segredos 3. Encontro de Dioguinho e Fanny no confessionário 2ª gala do Desafio Final Casa dos Segredos 3. Diogo Cruz e Fanny discutem no confessionário.


Ler Mais »

dioguinho desafio final casa dos segredos 3
Diogo Cruz aka Dioguinho, ex-namorado e ex-noivo da Fanny, vai entrar na Casa dos Segredos e confrontar a Fanny. Depois da grande polémica da 2ª edição do Secret Story, com a relação de Diogo Cruz com Fanny Rodriguues que ficou desfeita quando esta se apaixonou por João Mota dentro da casa e meteu ao barulho o seu próprio pai Fernando Rodrigues. Agora um ano depois muita coisa ficou por resolver e muita coisa ficou por dizer de maneira que a produção preparou uma grande surpresa para a 2ª Noite de gala, a entrada do Dioguinho na casa dos segredos para confrontar a Fanny.


Ler Mais »

alexandra e fanny casa dos segredos 3
Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, revelou em Setembro ter traído Fanny com a concorrente Alexandra, mais tarde foi a uma gala, a convite de Ana, que assumiu (uma vez mais) ter sido ele e não Fanny, a causa do fim do relacionamento (ver video aqui). Apesar de toda esta história estar confirmada pelo próprio, hoje, Fanny esteve com Alexandra, que diz ser uma mulher "hiper querida, imensamente simpática!" e revela que toda a história de Alexandra com Diogo é uma mentira da imprensa e que "nunca devemos julgar as pessoas sem as conhecermos!"

Fanny Rodrigues escreveu no seu facebook pessoal:

"Boa tarde Malta :))))

Muitas pessoas já questionam a minha proximidade com a Alexandra, o facto é que sempre me disseram que nunca devemos julgar as pessoas sem as conhecermos!

Apesar do que a imprensa disse, mesmo QUE FOSSE verdade a culpada não seria ela!

É uma mulher 5*, hiper querida, imensamente simpática!

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!

With love,
Fanny
"

Ler Mais »

mini casa dos segredos 3Ao que tudo indica, Teresa Guilherme não se despedirá da temível Voz na noite de passagem de ano. A TVI e a Endemol organizam a toda a velocidade uma mini Casa dos Segredos que durará, aproximadamente, uma a duas semanas, logo após terminar a 3ª edição.

A TV Guia desta semana partilha mais informações acerca desta novidade. A primeira prende-se com a duração desta pequena edição de Secret Story, que pode vir a ser alongada: «Vão ser só 13 dias… exceto se correr bem. Aí pode ser que haja mais… ainda está a ser estudado. Vão convidar alguns dos ex-concorrentes da segunda e terceira edição, pessoas com histórias ainda por contar e por analisar… além de pais e amigos de concorrentes que se tornaram tão ou mais importantes do que os que ficaram fechados na Casa», explicou à revista uma fonte da Endemol.

E quem, portanto, ficará sob o domínio da Voz, já a partir de janeiro? A TV Guia refere que confirmados estão o casal Nuno e Vanessa, Rui e Ana, todos descobertos na terceira edição de Casa dos Segredos. No que concerne à segunda temporada, também ela apresentada na altura por Teresa Guilherme, ainda não foram tomadas decisões. Os ex-namorados Marco e Susana foram abordados pela produtora, mas só participarão se a presença da stripper for confirmada. Já sobre a participação dos antigos amigos Fanny e João Mota, existem novidades que indiciam que não estarão presentes no reality show:

«Só a querem lá se o João Mota também entrar. Mas é muito difícil que ele vá, já que está como apresentador e tem uma série de projetos em mão», revela uma pessoa, que prefere o anonimato, enquanto uma amiga afirma que a presença de João Mota «está fora de questão.» Para substituir este par, a Endemol e a TVI estão a fazer por tudo para contar com o ex-namorado da belle portugaise e o seu pai. Dioguinho já terá aceite o convite, ao passo que o Sr. Fernando ainda não deu uma resposta definitiva.

Com um elenco vasto, onde ainda existem várias dúvidas, há quem se indigne por não ter sido convidado e há quem se ofereça como concorrente. De fora, ficam os protagonistas da primeira edição de Casa dos Segredos, porque contou com a apresentação de Júlia Pinheiro: «Há uma certa lógica nisso. Não eram os concorrentes dela (n.r.: Teresa Guilherme). Ela não sabe quem eles são, as histórias, por isso, é normal. Alguns, como a Vera, estão chateados, mas é normal», afiançou a mesma fonte.

Ler Mais »

casa dos segredos 3 diogo cruz dioguinho ex-noivo fanny
Diogo Cruz arrepende-se de ter participado indiretamente na ‘Casa dos Segredos 2’. O Dj não perdoa tudo que foi dito acerca dele por parte dos ex-sogros e diz que “aquela família está a desmoronar-se”.

Diogo Cruz, ex-noivo de Fanny e agora casado com Vera Praxis, esteve presente na 12ª gala (video aqui) na qual foi abordado novamente por Teresa Guilherme como o "cornudo", a apresentadora perguntou-se este já lhe tinha perdoado a situação do ano passado em que TG fez questão de o chamar de corno em direto. O "Dioguinho" frisou ainda que afinal não foi ele quem foi traído mas sim a Fanny: "se calhar não é bem assim, se calhar fui eu que me portei mal cá fora".

Ele não foi mais do que duas vezes aos estúdios da Venda do Pinheiro, um número que só não foi maior porque não alinhou em todas as propostas lançadas pela Endemol: "A partir de um determinado momento, recusei ir às galas. Quis desmarcar-me. Não foi por falta de propostas da Endemol. Eles queriam que entrasse no quarto secreto para estar com a Fanny através do vidro, mas recusei. Se queriam um palhaço, que fossem ao circo."

Ler Mais »