Mostrar mensagens com a etiqueta filha. Mostrar todas as mensagens

desafio final 3 Casa dos Segredos
Dia 38 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Esta manhã o Wilson Teixeira recebeu um avião que ultrapassou todos os limites, "Wilson Já assumiste a tua filha? Mães de Portugal"... é claro que o avião foi enviado pelos fãs da Sofia e não pelas mães de Portugal como estes fanáticos se auto-intitulam. A Sofia ainda gozou com a situação do avião mandando-se contra o vidro feita croma mas ninguém se riu dela.

Dos fãs da Sofrida não admirem mandar este tipo de mensagens agora a empresa de aviões prestar este tipo de serviço e permitir este tipo de mensagem, revela que são pouco profissionais e só querem é saber do dinheiro. O Carlos diz ainda que é este tipo de situações que a Sofia puxa nas discussões e era excusado, assim como a Alexandra achou que o avião foi mesmo muito mau. Para além disso o Wilson já tinha admitido que tinha uma filha e explicou tudo (vê aqui) o motivo pelo qual não disse que tinha na Casa era por uma questão de proteção, portanto este avião foi só mesmo para provocar e nada mais.




Ler Mais »

wilson teixeira pai desafio final 3 casa dos segredos
Dia 36 Desafio Final 3 Casa dos Segredos: Hoje durante a cadeira quente pós nomeações (vê aqui) houve discussão entre vários concorrentes, contudo uma situação particular chamou atenção entre a Sofia e o Wilson, a Mãe Guerreira acusou o Wilson de ser Pai e não assumir (vê aqui). Este assunto já é antigo no entanto voltou agora à ribalta, o Wilson Teixeira de facto tem uma filha que remonta ao ano de 2013, ele lá acabou por admitir em conversa com a Joana e o Luís. 

Ao contrario da acusação da Sofia ele diz que apenas não fala porque a quer proteger e mãe da sua filha sofreu com isso, até porque ele podia usar isso em função do jogo como a Sofia, dizendo que tem uma filha e fazer papel de coitadinho mas diz que prefere guardar para si e só contou às pessoas que mais gostava e que sempre negou por questão de proteção, pois como já sabemos a imprensa acaba por interferir e até incomodar os envolvidos.

A TVGuia na altura noticiou esta situação "O Wilson sabe que tem uma filha. A menina chama-se Joana e nasceu há poucos meses, mas ele ainda não assumiu a paternidade". A família também tentou esconder isto da imprensa aliás a sua irmã desmentiu a situação nessa altura "A rapariga de que me está a falar é minha amiga. Conhecia-a nos jogos do Sporting e posso garantir-lhe que o meu irmão não tem filhos. Agora parece que pegou moda dizerem que o Wilson é pai" já os pais apenas preferiram não se pronunciar: "O Wilson é maior de idade e é ele que tem de falar sobre a sua vida". Aqui fica o video onde o Wilson admite ser pai de uma menina.




Ler Mais »

A revista Maria desta semana revela que a relação entre a filha do Luís M e a Cinthia não é assim tão boa como dá a entender. Ela esteve na Venda do Pinheiro apoiar o pai e a madastra e diz que adora a "zuca" mas segundo o pai do Luís nem sempre foi assim.
Ivo Mendes conta que num dos poucos jantares em que conseguiu reunir toda a família, a neta fez uma grande escandaleira com gritos e ameaças. Se ela engravidasse do pai, dava um pontapé na barriga dela, matava a Cinthia e o bebé, a Daniela no entanto confirma que já se desentendeu com a madastra em tempos, mas nega as ameaças de morte, quanto ao avó apenas diz "esse homem está maluco".

Ler Mais »



O pai de Inês, que desligou a chamada durante o Extra depois de ter sido chamado de padrasto (vídeo aqui) comentou as cenas de s*xo que a filha tem feito na 'Casa dos Segredos 5' durante a noite com o Hugo (vídeo aqui). Adriano Silva afirma à TVGuia que deseja que a sua filha seja expulsa esta semana do programa.

"Prefiro que saia esta semana. Ela já se divertiu... A experiência pode acabar já! Temos saudades dela, mas quero ter uma conversa séria com a minha filha. Somos muito unidos". O pai de Inês revela que vive numa aldeia pequena e que as pessoas nunca falaram mal dela à sua frente, mas "sei que nas minhas costas não dizem boa coisa..."


Adriano prefere não ver as cenas de sexo, mas apesar de ela ter prometido "que não ia dormir com ninguém", ele diz compreender "são miúdos". Sobre o Hugo, o progenitor diz que não tem opinião formada mas "o que ela escolher, eu terei que aceitar, não é?"

Ler Mais »


Ler Mais »

sofia e tierry
Esta semana a Sofia não foi capa de revista mas tinha de ter um artigo na tvguia, porque estes alimentam estas "guerra" de imprensa. A família da Sofia contam que estão tristes porque não podem ver a bebe, ou melhor poder podem eles é que não querem ir a casa do Tierry e como tal acusam o pai da filha da Sofia por não verem a Yasmin à 3 semanas. Isto tudo mais parece uma birra por causa do que aconteceu no programa do que propriamente pela Yasmin, afinal se há respeito entre as familias qual é o problema de porem de lado as birras e irem lá a casa para ver a bebé que tanto querem?

Acusam a mãe de Tierry ser a mentora desta situação porque ele faz tudo o que ele quer e nunca é capaz de recusar nada, até porque ele não tem assim muito tempo para estar com a bebe, tem muitas presenças e o ginásio. Como já tinham dito antes nada irão dizer à Sofia para ela não desistir, porque se soubesse o que cá fora se passava saia no mesmo dia. Entretanto nasceu mais um elemento na família, Bianca, sobrinha da Sofia, com quase 3kg e então concentram todas as atenções na nova menina.
O Mais estranho desta situação toda é que dizem que não podem ver a bebé mas ao mesmo tempo não querem entrar em casa do Tierry para a ver. O Tierry por sua vez fez questão de dizer numa outra publicação que não existe "guerra" nenhuma e que a família da Sofia pode ver a Yasmin todos os dias e as vezes que quiserem lá a casa para a ver e até jantarem (ver aqui), como é obvio quem fica com a guarda da bebé é o pai já que é a única figura paterna presente, mas a família da Sofia não entende isso e continua com as acusações. Da maneira como isto esta a decorrer quando a Sofia sair esta-se mesmo a prever uma guerra pela custódia da filha.

Ler Mais »

casa dos segredos 4
A mãe de Tierry da Casa dos Segredos 4 garante que a Yasmin vai ficar em sua casa "A bebé daqui não sai!" Se Sofia só sair da casa em 2014, a família materna que tem cuidado semana sim, semana não, da bebé, só a irá ver no próximo ano.

"Não houve qualquer combinação entre Tierry e Sofia nesse sentido. A única coisa que ficou decidida foi que, enquanto os dois estiverem no programa, a menina ficaria comigo semana sim, semana não, de forma a não sobrecarregar nenhuma das avós. Essa conversa aconteceu em minha casa, à minha frente e não se falou de como as coisas iram ser quando saísse só um deles" disse à TV Mais a mãe de Tierry.
Para Teresa Silva não faz qualquer sentido que Yasmin continuo a ir para casa da avó materna, já que o pai pode estar com ela "É ridículo. Era o mesmo que, se fosse a Sofia sair, o irmão de Tierry ir pedir para ficar com a sobrinha aqui em casa. A bebé está aqui, só faz sentido estar aqui e daqui não sai" deixou claro.

Em relação aos comentários da família de Sofia, Teresa Silva afirma que está farta "Estou pelos cabelos com a família dela! Se abro a boca e digo quais são os verdadeiros motivos de a menina ter vindo para minha casa...". Depois de Sofia sair da Casa dos Segredos, os pais de Yasmin terão que resolver a situação da custódia da menina "Terá de ser tudo resolvido em tribunal" garantiu Teresa à mesma publicação.

Ler Mais »

yasmin filha sofia
Tierry proibiu a família de Sofia de levar a sua filha Yasmin. A troca era para ser feita na 3ª feira, mas agora Tierry só permite que a vejam em casa dele ou num café. A mãe da concorrente mais popular da Casa dos Segredos 4  não tem dúvidas "Tierry quer que ela (Sofia) desista", no entanto não quer informar a filha pois ao contrário de Tierry que não precisa de dinheiro "a minha filha precisa". Em contrapartida, o modelo internacional tem ganho Likes na sua página no Facebook e na sua última mensagem escreveu "Quem quer ver como está a princesa Yasmin?"

Na passada terça-feira, dia 26 de Novembro, a irmã da Sofia preparava-se para ir buscar Yasmin para mais uma semana em casa da avó paterna, Adelaide, depois de ter estado uma semana com o pai e os avós paternos, mas o ex-concorrente não deixou nem deixa a filha (que faz 8 meses na próxima 3ª feira) ir com a família da Sofia. A mãe da sofia tem chorado, pois desde 19 de Novembro que não vê a neta. "Tenho medo que o Tierry fuja com a menina. Eu não esperava que ele fizesse isto, porque não o fez na primeira nem na segunda semana em que esteve cá fora, não pensava que fosse capaz. Mas eu tinha medo que isto acontecesse quando ele estava lá dentro, por isso é que eu não queria que ele saísse".

A mãe de Sofia confessa ainda à TV Guia: "Faz hoje dois meses [6ª feira 29] que a minha filha entrou no programa e tudo isto começou, e tem sido tudo muito difícil, e agora sem a minha menina ainda é pior. Tenho muitas saudades dela e tenho chorado muito... Isto não vai ficar assim, porque a Sofia, quando sair, vai 'passar-se'". Questionada se esta intransigência seria por causa da relação de Diogo com Sofia, a mãe dela diz: "Ele quer que a Sofia esteja com o Diogo para o deixar em paz. Ele está a fazer isto porque sabe que se dissermos à produção para avisar a Sofia... ela desiste. Ele quer que ela desista, tanto que dentro da casa ele provocava-a, mas não era para lhe bater, ele queria era que ela lhe batesse, porque ele conhece a Sofia e sabe que com o que aconteceu lá dentro, se fosse cá fora, ele tinha levado logo".
Apesar da família achar que isto é um castigo, Adelaide não quer que a filha seja informada, pois esta desistira logo. A única solução seria o advogado da família fazer uma declaração que teria de ser assinada pela Sofia, para entrar com o pedido de custódia da criança. "Mas se lá vão com papéis para assinar, ela percebe logo que se passa alguma coisa. Eu não lhe quero dizer, para ela não sair, porque ela foi lá para ganhar dinheiro para a filha, porque se o Tierry não precisa, a minha filha precisa"

A lei pelos vistos não obriga o Tierry a "dar" a menina à família materna porque nunca foi pedido a custódia oficial da bebe, mas mesmo assim o pai da criança diz que se quiserem podem ver a neta se forem lá a casa, mas ela (mãe de Sofia) recusa porque falaram muito mal deles (acusações não provadas). A irmã Carla diz que ele tem tido muitas presenças e que queria aproveitar todos os momentos com a filha, mas queriam pelo menos ficar com ela 2 ou 3 dias, apesar de obviamente ele ter todo o direito de passar mais tempo com a menina.

Ler Mais »

casa dos segredos 4
Casa dos Segredos 4 na imprensa: A revista TV Guia de hoje faz mais uma vez destaque à Sofia não pelos melhores motivos entre outros artigos polémicos: "Sofia perde a filha", Guerra Aberta; Tierry recusa devolver a bebé à avó; Pai tentou que a mãe abortasse dela; Consoada Sexy na Casa dos Segredos Juntou os concorrente numa festa inesquecível; Escândalo! Lourenço aos beijos com a filha menor Rute. Veja a foto; Fanny salva, Factura 1200 euros mês por dois programas na TVI.

Sofia Perde a Filha - Este artigo será postado aqui no blog assim que possível!

Ler Mais »

casa dos segredos 4
Casa dos Segredos 4 na Imprensa: A TVMais desta semana faz destaque à guerra entre ex-noivos, Suana e Lounreço estão em Guerra, Lourenço foi proibido de ver a sua filha (não biológica) e revela: "estou a sofrer muito" e ainda a relação de Diogo e Sofia assumida na Gala que já não é novidade para ninguém.

Ler Mais »

filha sofia yasmin tierry
A revista TvMais pediu à psicóloga Teresa Paula Marques para dar uma opinião sobre o caso da Sofia e da sua filha Yasmin de 6 meses. Teresa conta que um bebe de 6 meses começa a ser cada vez mais curioso com tudo o que rodeia e tenta portanto explorar o meio quase diariamente. Algo que a mãe está a perder neste caso por não estar presente. Mas as maiores alterações são aos 7 meses (idade atingida pela filha no inicio do programa quando a Sofia já estava na casa) a nível do relacionamento com as pessoas próximas.

Por essa altura ela faz a distinção de quem cuida dela dos outros chamam a isso de "angustia do estranho". Assim é mais certo que estabeleça um vinculo com o pai, avó ou outro elemento da família que cuide dela ao contrário da mãe que está ausente. Quando se reencontrarem ela poderá inicialmente estranhar, chorar e até evita-la, afinal de contas ela criou lados com outras pessoas e esta será a reacção de protecção. Por fim ela diz que relação entre mãe e filha vai ter de ser reconstruida para que a bebe não sofra consequências emocionais. Uma filha desta idade deveria ser a prioridade para qualquer pai, mas estes dois meteram-na como segundo plano, especialmente a Sofia que é Mãe devia ser a pessoa que mais presença devia manter junto da bebé. 
Mudando de assunto a família de Sofia continua a dar declarações à imprensa e eles agradecem. O irmão da Sofia diz que a custodia da menina vai ter ser decidida em tribunal, que vão usar as imagens do programa para com o juiz e que o Tierry vai ter de ajudar financeiramente. Já Adelaide (mãe da Sofia) diz que até agora a bebe está uma semana em cada família, mas com o Tierry meter entraves (obvio é a unica figura paterna presente e tem o direito de o fazer) que vai entrar em contacto com a produção para contar à Sofia a situação e faze-la desistir. Será isto chatangem psicólógica com Tierry? Enfim para além dos pais terem embarcado numa situação que pode prejudicar a bebé agora até a famílias insistem em abrir uma guerra e disputa por uma criança que o que mais precisa neste momento é o apoio e a presença da família.

Ler Mais »

sofia casa dos segredos
A TVMais desta semana publica um artigo sobre filha de Tierry e Sofia e o afastamento da Mãe para participar no programa, Sofia perde fase importante da bebé e psicóloga explica que a Yasmin pode rejeitá-la. Na ultima gala de Domingo a Sofia foi a própria admitir "Quando sair já não a conheço" depois de ver um foto recente da filha, ficou impressionada por ela já ter cabelo. Também na gala anterior outros comentários do género foram feitos "ela está tão grande". A Sofia esta a perder uma das fases mais importantes do crescimento da sua filha que tem em comum com Tierry.

Até a Mãe da Diana deu a sua opinião como Educadora de Infância e Mãe, na gala em que foram as mães a nomear justificou que ia nomear a Sofia porque "a filha precisa dela cá fora". O João que também é pai comentou com Débora à duas semanas que nunca na vida vinha para um programa destes com uma filha recém nascida com 6 meses.

Mas para Sofia esta tudo a passar-lhe ao lado enquanto passa a vida na casa em picardias com a Débora, a tentar mudar as atitudes da Érica e nas trocas de carinho com o Diogo a sua filha cá fora cresce e até uma psicóloga, segundo a TVMais, admite que a filha pode rejeitar a mãe. Outros artigos são publicados na TVMais desta semana: Fãs da Sofia contra a Fanny (ver aqui) e Lourenço recebe mais de mil pessoas para o ver na sua primeira presença.

Ler Mais »

casa dos segredos 4
Dia 50 da 'Casa dos Segredos 4': Na ultima gala Sofia recebeu uma foto da sua filha e ficou emocionada como já é habitual para qualquer mãe ainda por cima numa fase crucial do crescimento da bebé, e fez um pequeno comentário: "ela já tem cabelo?!", hoje durante o directo Sofia teve uma recaída e chorou pela filha ela diz que "quando sair já não a conheço". Já vários concorrentes comentaram várias vezes o facto de ela ser mãe e ter abandonado uma Bebé de 6 meses.

João até chegou a dizer que nunca viria para o programa com uma filha recém nascida já a Débora acha que se fosse o Pai nem era tão mau mas "mãe é mãe" e era mais grave. Já a Mãe da Diana nomeou-a na gala porque como educadora de infância a opinião dela é que a filha precisava dela cá fora. Agora colocamos aqui a questão qual é a tua opinião sobre este assunto tendo em conta que a filha poderá já nem reconhecer a própria mãe? assim como a Sofia admitiu "quando sair já nem a conheço".

Ler Mais »

tierry sofia
A família da Sofia acusa o Tierry de este querer limpar a sua imagem à custa da filha e recusam falar com ele. Uma fonte da Endemol confirma que o modelo foi mesmo à Venda do Pinheiro gritar e dar apoio à mãe da sua filha, algo que a produção não gostou nada. A cunhada Carina ficou chocada com esta acção, nem queria acreditar e teve mesmo de ir ver o vídeo. Ela não entende por fez aquilo e acredita que se o casal voltar a falar é só mesmo pelo bem esta da filha.

Na ultima terça feira estava previsto fazerem a troca da Yasmin mas foram os pais do Tierry a ir ao local combinado, e a família materna até preferiu assim, porque ele poderia ter dito algo e os irmãos de Sofia reagirem mal. Segundo a TVguia a mãe da Sofia conta que esperava que neste encontro ele não estivesse presente porque se os pais dele já são malucos ele é muito mais, até vai mais longe de chama-o de louco. Conta que ficou chocada com as atitudes dentro da «casa», a filha sofreu muito e não merecia. Sobre o facto da Sofia no final da ultima gala ter atirado água, a senhora garante que mandava mesmo uma enxada.
Agora entende a razão pelo qual a Sofia chorava tanto cá fora antigamente, depois do que se passou dentro da «casa» e acusa-o de não dar nada à filha e de ser agressivo, e fica está na duvida se nunca a terá agredido cá fora. agora está mais descansada porque ele saiu e tem lá o Diogo que tem cuidado muito bem da filha, mas se aquilo vai dar algo mais não sabe até porque ela não se apaixona facilmente. Por fim deixou uma pergunta: Como fica a Débora no meio disto tudo?

Ler Mais »

débora e joão casa dos segredos 4
Dia 37 da 'Casa dos Segredos 4': Já por diversas vezes na casa os colegas criticaram o facto de Tierry e Sofia terem abandonado a sua filha ainda bebé de 6 meses para entrarem na Casa dos Segredos, alias até o proprio comentador Flávio Furtado criticou essa atitude, agora Débora e João voltaram a tocar no assunto, Débora acha que o Pior foi Sofia porque "mãe é mãe" e porque Tierry já estava habituado a viajar e a ver a filha com menos regularidade. João diz que não entrava na Casa com uma filha ainda bébe.

Ler Mais »

tierry casa dos segredos 4

A revista Mariana saiu hoje para as bancas e acusa o Tierry: Tierry é um reles nem 1€ dá à filha; Tierry é traidor; Juliana – namorado pede-lhe para negar orgias; Bruno sofreu de anorexia.

Ler Mais »

sofia casa dos segredos 4

A revista TvGuia desta semana dá destaque mais uma vez à Sofia, ao que tudo indica a Sofia está em risco de perder a filha, será que é por a ter abandonado para entrar na Casa dos Segredos 4? Outras notícias saem em destaque: Tierry proíbe-a de namorar e fez chantagem (ver aqui) Diana e Érica como a traição matou a amizade e o pai de  Cláudio e Luís Ramos conta tudo.

Ler Mais »

tierry sofia casa dos segredos 4

O ex-casal Tierry e Sofia que entrou para a 'Casa dos Segredos 4' com o segredo: "temos uma filha em comum" teve a ruptura definitiva no mês de Junho deste ano. Sofia ficou impedida de namorar, muito menos se fosse alguém de raça negra. As ameaças eram constantes: "Até podes arranjar um preto chunga, se eu vir que não me agrada retiro-te a minha filha".

Os ciumes de Tierry já foi por diversas vezes referido por residentes, e segundo a TV Guia de hoje, as ameaças de Tierry antes de entrarem na Casa eram constantes. O modelo aconselhou-lhe "juizinho"  ou ficava sem a pequena Yasmin, de seis meses.
Foi através de uma mensagem que o manequim avisou a mãe da filha que lhe tirava a menina e reforçou já nada querer com ela: "Eu nem que te amasse a 300% voltava a ti. Jamais cairia no mesmo erro. Nós não funcionamos. Vou fazer de tudo para futuramente olhar para ti e só ver a nossa bebé, o resto estar apagado. Nem na China voltava a namorar contigo. Piada. Lol. És uma grande mãe. Bebé te ama".

A tvguia revela outra mensagem de Tierry para Sofia: "Modelo? Tua cena é barman ou jogador de basquete. LOOOLOOOOLLOLOL. Comigo nem na China, já sabes. O resto para mim nem interessa. Até podes arranjar um preto chunga, se eu vir que não me agrada retiro-te a minha filha! Simples. Chungaria perto da minha menina é que népia, por isso… Juizinho".

Ler Mais »

polémica casa dos segredos 4
Dia 32 da 'Casa dos Segredos 4': Esta mais que visto que as juras e promessas de Tierry e Sofia pela vida da filha não passam de uma mentira de lamentar. Sofia jurou pela filha que não voltava atacar o Tierry e a Débora (ver aqui) mas voltou com a palavra atrás e promete continuar com as picardias à Débora e Tierry, alias já ontem começaram quando ela lançou o pente da Débora para o chão e trocaram insultos (ver aqui). O Flávio Furtado ainda ontem no extra criticou a Érica por jurar pela mãe dela a torto e a direito e que esperava que a senhora tivesse um seguro de vida, mas esqueceu-se de falar do mesmo assunto em relação ao Tierry e Sofia. Já não bastava o facto de a abandonarem para entrar no programa agora até o nome da filha Yasmin banalizam em conversas e metem ao barulho.

Ler Mais »

tierry casa dos segredos 4
Dia 27 da 'Casa dos Segredos 4': Deitados na cama do quarto azul, Tierry confessa ao Pedro as preocupações com a sua filha Yasmin. Tierry tem medo de vir a perder o poder paternal da filha e ter que deixar de a ver, pondera desistir até ao dia 15.

Ler Mais »