Mostrar mensagens com a etiqueta flávio furtado. Mostrar todas as mensagens


Helena Isabel esteve esta amanhã no "Você na TV" (vê o video aqui) e logo após terminar a entrevista com o Goucha e a Cristina Ferreira fez mais um video. A vencedora da Casa dos Segredos 6 aproveitou para dar novidades aos fãs, diz que está encantada com o apoio, mas que anda sem comer e dormir e aproveitou ainda para fazer publicidade à sua página oficial.






Ler Mais »


A Ultima Tertúlia da Casa dos Segredos 6 decorreu com duras criticas a quase todos os concorrentes e ex-concorrentes e largos elogios à Helena Isabel que consideram que deve ser a justa vencedora deste Reality Show. 



Reviram os momentos mais "escaldantes" ao longo de 3 meses de programa e comentou-se as discussões, expulsões e também as relações amorosas, mas só no final é que as coisas aqueceram. Para os comentadores a Jurista é um poço de qualidades já os restantes Cláudio e Carla é só defeitos, nem Diogo Semedo e Tucha escaparam às criticas dos tertulianos. 

Ao analisar as imagens DESTA semana com Helena a recusar missões e o apoio dos amigos, a fazer birra e a fechar-se no quarto, Flávio e Pimpinha apontaram algumas criticas à Alentejana e Quintino Aires quase se mandou aos arames, falou por cima dos colegas e defendeu a sua favorita a todo o custo, ele que sempre elogiou a Tucha, agora diz que ela é falsa.

Um pequeno aparte, Quintino diz que admirou o facto da Helena dizer que não gostou de ver a vizinha no video de natal? Será que ele viu a sua favorita que diz que é uma representante da boa educação a dizer para a mãe meter o video pelas nalgas acima?!




Ler Mais »


Tertúlia da 12ª Semana da Casa dos Segredos 6: Quintino Aires regressou de férias e voltaram as criticas habituais, os odiados do costume nunca tem razão e os favoritos estão sempre corretos. Agora como já não têm a Ana Carolina o extra foi dedicada na sua maioria a criticas ao Cláudio Alegre e à sua namorada Cristiana.



Não é que eles não tenham razão no que dizem a respeito do algarvio, mas passar metade de um extra a dizer tudo o que já disseram e noutros extras anteriores... isto já cheira a uma odiozinho duvidoso! cá para mim o que eles queriam era que o Cláudio se separa-se de vez da Cristiana e se assumi-se gay como eles e para fazerem uma "festa da mangueira" (se é que entendem!).




Ler Mais »


Manuel Luís Goucha e Flávio Furtado tiveram uma pequena discussão esta manhã no "Você na TV" por causa de algumas decisões políticas e dos gastos públicos que elas acarretam. 



Tudo começou quando se comentava a visita da Realeza Espanhola a Portugal, à qual o Flávio acha que são gastos desnecessários numa altura de crise. O Goucha é de outra opinião e por isso mesmo envolveram-se num bate boca. 

O apresentador das manhãs da TVI  acha que se deve investir na cultura etc. mas o que é certo é que ele é suspeito neste tema visto que recebe um ordenado de luxo e portanto nem tem que se preocupar com situações de pobreza nem restrições a nível monetário.



Ler Mais »


Christina está revoltada com os comentários de Quintino Aires, Pimpinha Jardim e Flávio Furtado nos extras da Casa dos Segredos 6 e até tem razões para isso. 


No entender da Miss Açores ela e o seu marido foram enxovalhados por eles, semana após semana, colocaram o amor de Bruno em causa, mandaram algumas bocas, mas quem mais se esticou foi o psicólogo que gosta de ofender e dar alcunhas aos concorrentes do SS6, chamou-lhe de arrogante a ela e porta-chaves a ele.

Em declarações ao Correio da Manhã, Christina disse: "Fomos completamente enxovalhados. Eles não nos conhecem de lado nenhum. Puseram o meu amor pelo Bruno em causa. Ridículo". A ex-concorrente que casou na casa não se deixa ficar e agora retribuiu os comentários indesejados de que foi alvo: "Os comentadores da TVI são a maior porcaria que existe neste país. São pessoas com quem eu não quero ter nada a ver".

Talvez por isto é que o Bruno recusou ir ao Extra ontem à noite...


Ler Mais »


Flávio Furtado acusou Nilton e outras figuras publicas de criticarem mas ao mesmo tempo usarem aos últimos acontecimentos relativos à Maria Leal e ao programa "Casa dos Segredos" (os quais apontam o dedo) com a finalidade de conquistar mais visibilidades e fãs nas redes sociais. Será que isto vai dar direito a resposta por parte do Nilton? Vamos ver!


video alternativo


Ler Mais »


Elisabete Moutinho reagiu ao Extra d' A Quinta - O Desafio com comentários críticos a respeito do Bruno Sousa, a Gisela Serrano disse que ele é agressivo e tem problemas, já o Flávio Furtado acredita que eles são o típico casal em que ele bate na mulher e em publico fazem de casal perfeito (vê o video do extra aqui).

A Beta não gostou nada do que viu e ouviu durante a tertulia de sexta-feira na TVI e deixou um aviso nas redes sociais: "Espero que saibam que difamação é crime".

Elisabete Moutinho escreveu no seu Faceobook:

"Face aos acontecimentos do extra, tenho umas palavras para deixar: quando vemos televisão, no dia-a-dia, por norma temos tendência a achar que as pessoas que a representam são dignas, correctas e "de confiança". Para muitos, a televisão trata-se de, digamos, um refúgio. Para os mais velhos uma fuga à solidão, para os mais novos um passatempo. E é verdade, a televisão trouxe-me muitas coisas boas, neste caso a TVI. Mas é triste ver aquilo que o dinheiro faz, nomeadamente tornar aquilo que deveria ser um entretenimento num autêntico "roer na casaca" de quem não se pode defender. Caíram no ridículo. Não permito que pessoas que NÃO ME CONHECEM, QUE NÃO CONHECEM A MINHA RELAÇÃO COM O BRUNO, que simplesmente NÃO SABEM NADA, insinuem coisas a nosso respeito. 



Nomeadamente que sou vítima de violência doméstica. Vocês não conhecem o Bruno! Repito: NÃO CONHECEM. Porque quem conhece bem, sabe aquilo que ele vale. E para o que vocês dizem, vozes de burro não chegam ao céu. Aquilo que vocês viram, foi uma atitude de uma pessoa que durante três semanas andou a ser provocado. Nunca nenhum homem me bateu, nem sequer o meu pai. Eu tolero muita coisa, sou muito paciente, mas não tolero faltas de respeito, muito menos violência. Eu e o Bruno, para inveja de muitos, somos um casal digno e muito feliz, onde o diálogo, a cumplicidade e o amor reinam, e parece que é isso que anda a fazer muita gente roer-se de inveja. Eu sou o ponto de equilíbrio do Bruno, nós temos uma relação invejável, por isso até compreendo que se estejam a dar ao trabalho de tentar arruinar aquilo que temos. 



Vocês não sabem nada! Fala a mulher que bate noutra dentro do carro em pleno programa de televisão? Com que moral fala a Gisela? A pessoa mais correcta, e nada explosiva, que passou pela TV. E o Flávio? Desta não esperava, mas é com estas coisas que se aprende. O Bruno é o meu porto seguro, lamento imenso que isso vos faça confusão e não consigam perceber a pessoa carinhosa que ele é comigo. Já que são pessoas tão inteligentes, espero que saibam que difamação é crime. E sabem que mais? Continuem a tentar separar-nos, não vão conseguir. AQUILO QUE NOS UNE É MUITO MAIS FORTE DO QUE O QUE NOS SEPARA!"

Ler Mais »


Ontem no extra comentou-se o facto dos concorrentes VIP's da treta se recusarem missões e criticarem os contratos e dizerem que aquilo não era a casa dos segredos, no dia em que o Gonçalo tinha que espalhar o boato de que a Érica estava interessada no Santiago para animar a casa.

Os concorrentes como são uns insossos do pior, não fazem programa nenhum e é por isto que este é um dos piores Reality Shows da televisão nacional e até os comentadores do Extra d' A Quinta andam a perder a paciência com eles.



Flávio Furtado chamou-os de "bebés" que se quisessem ir de férias iam a uma agência e que aquilo é um Reality Show deviam fazer alguma coisa e não o anti-jogo ridículo que têm feito, só se mexem para receber aviões. 





A Pimpinha Jardim que por acaso é amiga próxima da Marta Cruz também achou que a produção tem sido muito leve e devia castigar os concorrentes que se recusam a cumprir ordens.

Ler Mais »


As criticas à Romana continuam e com motivos óbvios, Quinino Aires acha que é falta de afeto mas os restantes comentadores do Extra d' A Quinta não desculpam o comportamento vergonhoso da cantora e tecem duras criticas à concorrente casada à mais de 10 anos.

Flávio Furtado acha que é tudo "falta de amor próprio e desrespeito" isto porque ela anda desesperada e à descarada atrás do Santiago e nem respeita a família que esta em casa sobretudo a filha que está a sofrer com a participação da mãe. Já a Pimpinha Jardim diz que ela "quer mostrar um mundo que soa a falso".





Ler Mais »


Carlos Costa esteve esta tarde no "A Tarde é Sua" com Fátima Lopes e foi dado como mentiroso no caso de vender o corpo de que tem sido acusado desde a sua participação no programa A Quinta. Ele esteve presente no Extra desta noite e garante que "vão ter que rever a máquina da verdade" insistindo que é tudo mentira que nunca se vendeu e nem sabe como as coisas funcionam nesse meio. 

O Flávio Furtado apoiou o cantor e ainda lhe deu umas dicas de como reagir face à imprensa, já o Quintino Aires deu um estouro na "mediocridade das revistas cor-de-rosa nacionais" que se alimentam destas situações para vender.




Ler Mais »


Wilson Teixeira que andavam desligado e queria quebrar o rotulo Casa dos Segredos, afinal sentiu saudades dos velhos tempos e decidiu tecer duras criticas aos concorrentes e comentadores do programa da TVI "A Quinta". O Ex-concorrente da Casa dos Segredos 3 acha que muitos usam a homofobia e o Racismo para terem as devidas atenções ou fazerem-se de vitimas para chegar onde querem, as vítimas foram Larama, Carlos Costa e Flávio Furtado. Aqui fica a mensagem que ele partilhou nas redes sociais:

"Racismo Vs. Homofobia - A leviandade com que se tratam certos assuntos em programas de televisão portugueses choca-me. É o caso do suposto racismo de que o concorrente Larama acusa os seus colegas e que diz sofrer dentro de "A Quinta". Eu devo começar por dizer que não sou nem me considero racista... Cresci e fiz-me homem num bairro social, ao lado de "pretos" e "ciganos". O meu melhor amigo é muçulmano e tenho imensos amigos de todas as raças ou credos. Portanto estou à vontade para falar e dizer que é grave e lamentável ver que uma pessoa que vem de Angola participar num programa em Portugal, se auto-vitime e acuse os outros (injustamente!) de fazerem racismo com ele!

Ainda para mais quando esse concorrente, para mim, é o melhor jogador do jogo e não precisa desse tipo de atitude para levar a sua avante. Sempre ouvi dizer que os "brancos" em África eram muito mais alvos de racismo do que os "pretos" cá. Nunca acreditei e recuso-me a acreditar nisso, mas o Larama e este tipo de acções que ele tem tido em relação a esta matéria, chegaram-me a fazer ficar a pensar que afinal isso até poderia ser verdade! Mas tenho a eficácia mental de perceber que este Larama e a sua atitude podem ser apenas um mau exemplo. E é por falar em maus exemplos, que neste artigo de opinião, vou sentir a necessidade de encontrar o paralelismo entre racismo e homofobia.


Isto porque da mesma forma que há pessoas que se auto-vitimam por causa da sua raça, também há quem o faça por causa da sua orientação sexual. São Seres que eu denomino como as "bichas" do lobby gay. ... o Dr. Quintino Aires, também ele comentador de "A Quinta" e que não utiliza a sua orientação sexual como "bandeira" para aparecer ou ganhar estatuto social. Agora, as "bichas" que se transformam em subtis agentes que sustentam o lobby gay, eu peço-vos desculpa, mas não os consigo suportar! É que esse tipo de pessoas, muitas vezes utilizam também elas a sua orientação sexual para se auto-vitimizarem e para "aparecerem" ou se destacarem no seio da sociedade.

É o caso do Carlos Costa em "A Quinta" que está a usar desde a primeira hora a sua orientação sexual para aparecer no jogo e se evidenciar. Não é exemplo único. Já tivemos mais casos no passado como José Castelo Branco, por exemplo. Mas hoje tive a necessidade escrever estas linhas, porque vi mais uma vez o racismo e a homofobia a serem faladas e tratadas de forma distinta, pouco coerente e leviana por um comentador do programa: Flávio Furtado.


Criticou Larama por se vitimar em relação à raça, mas logo depois defendeu Carlos e atacou Romana na história do triângulo supostamente "amoroso" entre estes dois e Santiago. Eu compreendo que para as "bichas"/agentes encapotados do lobby gay, lhes daria imenso jeito e seria muito giro verem na televisão o primeiro casal gay de um reality show em Portugal. Mas no dia em que isso acontecer, eu acho que seria muito mais bonito se isso acontecesse por intermédio de um sentimento verdadeiro e mútuo entre duas pessoas e não num "show off" teatralizado, como o que alimenta este tipo de "bichas" e este lobby tão enraizado na nossa sociedade.

Ler Mais »

Foi no Diário da Tarde de Hoje que o Flávio Furtado e o José Castelo Branco tiveram uma confronto em directo e poderão trocar bocas, ameaças e até insultos, depois do Flávio Furtado reprovar as atitudes do Castelo Branco durante o programa da "Luta pelo Poder" no extra de Sexta-Feira da Casa dos Segredos e depois da resposta do Conde este domingo durante a Gala ao comentador do Secret Story. As coisas deram para o torto falou-se indirectamente em processos judiciais, agressões e até houve tempo para insultos, a Teresa Guilherme lá tentou acalmar mas foi complicado, ora vê.

Ler Mais »

2ª Gala da "Luta pelo Poder" da Casa dos Segredos: José Castelo Branco foi confrontado com as imagens do Flávio Furtado ARRASAR com ele no Extra de Sexta-feira com acusações e denuncias. O José Castelo Branco ficou tão chocado e revoltado que ameaçou agredir o Flávio à chapada e chamou-lhe "bicha ressabiada"



Ler Mais »

No primeiro Extra de tertúlia da "Luta Pelo Poder" com os habituais comentadores da Casa dos Segredos, com algumas criticas à atitude da Agnes e Juliana tivemos o Flávio Furtado que ainda poucas horas antes tinha humilhado o José Castelo Branco nas redes sociais (vê aqui), por causa de toda a polémica gera em torno dele e da Vera por causa da roupa (vê aqui) que até contou com a participação do António a querer agredir o conde (vê aqui), aproveitou para continuar para criticar e até denunciar o José Castelo Branco acusando-o de ser má pessoa, um chulo e ladrão. Os restantes comentadores também comentaram de forma negativa a atitude dele e de outros associados.



Ler Mais »

Esta noite o José Castelo Branco e a Vera chocaram tudo porque a Veríssima pregou uma partida ao José guardando o seu chapéu de forma errada e acabando por o amassar um pouco, nisto gerou-se um discussão entre ambos que se alastrou e meteu outras pessoas ao barulho como o Bruno e a Agnes, com ameaças e insultos (vê aqui). Quem não apreciou estas atitudes foi o Flávio Furtado que rapidamente saiu em defesa da Vera e acusou o Conde de falta de humildade de se exibir quando disse que o chapéu dele era caríssimo e a Vera devia pagar por ter estragado quando esse mesmo chapéu está à venda na internet por pouco mais de 200 euros que não são nada comparado ao preço que ele disse que eram milhares. 

Publicando uma a seguinte mensagem nas redes sociais: "O Zé Castelo Branco não se cala por causa do seu chapéu… já não o posso aturar! Diz ele que custou milhares. No ebay há dezenas, em varias cores, do mesmo designer e pouco passam dos €200. Verissima, vamos fazer uma ‘vaquinha’ e comprar-lhe um novo só para deixarmos de o ouvir?"

Ler Mais »

Se a relação da Sofia e do Diogo já era uma anedota cá fora com a entrada deles os dois no Desafio Final 3 ainda se tornou pior. Depois de ser trocada e traída duas vezes pelo o Diogo, a Sofia não se manca, mas também não se deixa ficar, segundo a publicação desta semana da TVGuia, ela tem um novo namorado cá fora (veja aqui), por outro lado ela diz que não quer nada com o Diogo mas depois fica com ciúmes e acaba na cama com ele a trocar uns beijos... como já se esperava foram criticados forte e feio pelos comentadores Fanny e Flávio Furtado... a Fanny não tem duvidas para ela aquilo não vai dar em nada!



Ler Mais »


Ler Mais »

casa dos segredos 4

Ler Mais »

Durante o Extra da Casa dos Segredos 4, Flávio Furtado o habitual comentador das quartas-feiras admitiu que tem que ter cuidado e escolher as palavras que usa por causa dos fãs da Sofia, de lembrar que a Sofia tem fãs que até vivem o programa mais do que ela e não só atacam os concorrentes rivais da casa com insultos como os próprios comentadores do programa, portanto Flávio Furtado já se fica por poucas palavras, não vá os habituais fãs "obcecados" bombardear o facebook dele. Isto está bonito qualquer dia nem comentam a prestação da Sofia porque alguem fica ofendido e depois dá barraca. Se fosse a Fanny dizia logo tudo o que lhe ia na alma, vamos esperar pela sexta-feira.

Ler Mais »

natal casa dos segredos 4
Ao que tudo indica os comentadores habituais da Casa dos Segredos 4 à Sexta-Feira, Fanny, Flávio Furtado e Nuno Eiró, andam a preparar uma surpresa de natal para os próximos dias, até agora só sabemos que andaram a gravar na praia com um frio de rachar. O que virá dai? Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe. Um pequeno aparte, as dietas da Fanny parece que ja acabaram, aparentemente esta a ficar mais cheinha e a voltar aos tempos antigos.

Ler Mais »